Love Story escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviewls do capitulo passado, me deixam feliz (ja disse isso?) hahaha.
Boa leitura.
Talvez as roupas não peguem mas é pq eu n sei fazer isso direito,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464116/chapter/3

Estava com a cabeça enfiada no travesseiro. Puff, como se eu ligasse pra esse baile idiota. Ha-ha.

"ROSE JEAN WEASLEY!"-Ouvi Dominique berrar.

"Quié?"- Perguntei,ainda com a cabeça enfiada no travesseiro.

"QUER LEVANTAR ESSA BUNDA GORDA DAÍ E IR AO BAILE?" -ela subiu as escadas.

"Dominique,querida"-Eu comecei sarcástica- "Eu não tenho fantasia,não tenho par e não tenho ânimo, então me deixa"

"Nananinanão" -sibilou a loira, que estava de Minnie.

"Ta"- eu disse- "Então o que planejas,rata?"

"Você vai ao baile com Lorcan Scamader"-disse Dominique- "Mas ele vai te deixar sozinha no meio da festa pra ficar com os amigos dele,ok?"

"Tá, mas e quanto a fantasia?" -perguntei.

Nesse momento, Lily apareceu vestida de rainha de copas e carregando uma fantasia de Julieta.

"Foi mal,Rose" -Lily disse- "Mas era a unica que tinha."

d


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!