Final Alternativo escrita por Leeh Narcizo


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oie! >.<
Meu nome é Letícia Narcizo e eu shipo Shenny!
Tipo eu assisti THE L WORD TODO e não gostei do final-Q
Dai eu mudei o final do seriado -Q
Espero que gostem. é minha primeira fic sobre THE L WORD então é isso. Me desculpem pelos erros Ou repetições de palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464094/chapter/1

Todas estavam paradas na sala de Bette e completamente perplexas pelo o que acabaram de ver, Jenny havia passado dos limites dessa vez. Shane a sua atual “namorada” estava revoltada, pois tinha descoberto algo muito ruim sobre a garota, ela era realmente má e sem coração, mas no fundo, a garota de cabelos curtos e espetados estava angustiada. Queria saber por que a mente doentia de sua amada havia feito isso, queria entender o coração de Jeniffer e salvar o mesmo, a jenny era uma menina estragada, mas ela também era estragada e talvez a mente doentia de jenny pudesse salva-lá de seus próprios demônios.

A garota de cabelos espetados saiu da sala a procura de Jeniffer. Ela estava irritada, porém queria saber de tudo e falar umas poucas e boas na cara dela. Ao sair da sala de Bette shane escuta a voz de jenny sussurrando para si mesmo umas palavras estranhas, a garota de cabelos espetados se aproxima em silêncio e fica ouvindo por entre os arbustos: “... Shane, por favor, me perdoe! Perdoe o meu amor doentio, eu roubei o negativo de “le Girls” pois não queria que o meu filme fosse dirigido por outra pessoa e ela levasse todo o credito, me perdoa foi idiotice minha, eu ... eu escondi a carta da Moly por ciúmes, eu estava morrendo de ciúmes de você eu ... eu estava com medo de te perder para sempre e ficar sozinha... Eu .... Eu... Eu roubei a ideia da Alice, por que eu ... Eu estava com raiva de Adele e descontei na Alice, ela não tem nada haver com a história, devolverei o dinheiro... Eu mereço morrer, eu não mereço a sua amizade, o seu amor, o seu carinho apesar de desejar tanto, eu ... Você é livre e eu não posso te prender e te colocar em uma gaiola, eu não sei amar ... Nem você... Somos duas estragas e eu sou a maior delas, eu não espero que você me perdoe, mas eu queria deixar gravado para você que morri te amando....”. Shane escuta o barulho de um frasco de remédios e escuta um barulho alto de algo pesado batendo sobre a mesa e nada mais.

Shane espera em silêncio tentando assimilar o que a menina perturbada queria dizer com aquilo, espera mais... Um minuto, dois ... E nada... Nem um ruído, ela se aproxima devagar e se depara com jenny de costas para ela, parada em frente à água, ela repara que em sua mão há um frasco de algum tipo de remédio, e logo em seguida olha para a mesa e vê um gravador de voz. A menina de cabelos espetados na mesma hora entende o que aquilo significava e na hora que ia gritar a mesma escuta o barulho de algo caindo na água. Shane grita. Um grito agudo e desesperado que assusta suas amigas. E faz com que uma trupe de mulheres assustadas venham para a piscina. E sem pensar duas vezes pula na água.

Shane havia trazido Jenifer secther para fora da piscina e estava fazendo ( ou pelo menos tentando) fazer respiração boca a boca na mesma.

- Jenny! Jenny você não pode morrer eu te amo, você é minha melhor amiga e minha conselheira JENNYY! – Gritava shane desesperada sacudindo a menina como se ela fosse uma boneca de pano.

- Shane desiste essa garota morreu! Ela esta morta! MOR-TA! – Falava Alice em choque.

- NÃO! Ela não pode morrer... Ela ainda tem salvação, Jenny.... Jenny por favor .... Jenny reage... –Shane cobria o corpo frio de jenny com vários panos e toalhas e massageava seu toráx. Em uma tentativa desesperada de ressuscitar sua amiga.

- SHANE! DESSE JEITO VOCÊ VAI ACABAR QUEBRANDO O TORÁX DA GAROTA- Gritava Kit tentando afastar Shane do corpo aparentemente sem vida de Jenny.

- Não ... – Shane

- Por favor! Se acalmem a policia e a ambulância já esta vindo, Shane, sai daí a Jenny já esta morta ela está sem pulso ela ... – Bette para no meio da frase e observa Jenny que por causa do socorro desajeitado de Shane havia acabado de vomitar, e vomitava sem parar. Vomitava sangue e vomitava os remédios.

Uma semana havia se passado depois daquele incidente, e pouca coisa aconteceu desde então, Bette e Tina se mudaram, Alice e Tasha se acertaram, Kit e seu amado estavam felizes e juntos, Helena estava na fossa e Shane estava junto com a jenny em uma clinica de tratamento psicológico, as duas estavam aprendendo a amar. Shane havia tido essa ideia dois dias depois de ter salvado a jenny de sua morte iminente e de ter mostrado a gravação da jenny para todos e de ter feito a jenny se desculpar com todas as meninas.

Como jenny ainda tinha algum dinheiro foi bem fácil para elas entrarem, elas contaram os seus problemas e faziam terapias separadas, e no fim do dia faziam as terapias juntas, e voltavam para casa à noite. Depois de uma semana Jenny finalmente opina.

- Shane ... Porque você está fazendo isso? – Jenny pergunta quando elas finalmente chegam em casa depois de um longo dia na terapia.

- Porque nós temos problemas Jenny. Eu não consigo parar com uma mulher só e você é uma psicopata doente! Eu sou a única que tem a paciência de cuidar de você e você é a única que cuida de mim agora, eu pretendo parar com essa vida e mudar e preciso da sua ajuda para isso. – Diz Shane sorrindo.

- Mas eu não posso te ajudar, eu já tentei e nada deu certo ... Eu tenho que morrer! Não faz sentido eu continuar viva, não faz sentido eu continuar com você! – Jenny

- Claro que faz Jenny, sabe porque? – Diz Shane realmente séria.

- Não....

- Porque nós fomos destinadas uma para a outra, desde o inicio, eu sou a única que te entende e você é a única que tem paciência comigo, se meu pai conseguiu, porque nós não conseguimos? Vamos nos mudar começar uma vida nova, sei-lá. Ser uma família.

E então Jenny com lágrimas nos olhos abraça Shane e promete seguir com o tratamento até o fim. Quatro anos se passaram depois desse acontecimento e para a surpresa de todos deu muito certo, as duas agora pareciam outras pessoas. Shane era o homem da casa, ela trabalhava em um lugar sério e respeitado e ganhava muito dinheiro com isso e Jenny continuava fazendo roteiros para filmes só que dessa vez com acompanhamento de um psicólogo. As duas viviam em uma harmonia assustadora e parecia que nada abalava a relação delas, Tasha e Alice se casaram no final do ano passado e teve uma grande festa. Jenny e Shane foram e assustaram muita gente. Kit e seu amado se casaram no ano anterior e agora estava na vez delas duas. Carmem não conseguiu comparecer no casamento ( estava muito abalada para ir), porém as outras meninas foram e por incrível que pareça não houve nada fora do normal. As duas tiveram uma cerimônia simples e bonita. Jenny estava com um vestido branco delicado e Shane com um terno preto de linho (sem gravata) muito bonito. Na lua de mel elas foram para o Japão e gostaram tanto de lá que acabaram se mudando de vez. Depois disso ninguém nunca mais ouviu falar delas. Bette e Tina com o passar dos anos também perderam o contato com as amigas e assim cada uma delas foi viver a sua vida separadamente e nunca mais se ouviram falar delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Muito ruim? Muitos erros? CRITICAS são bem vindas. Tipo "Garota você escreve muito mal" Ou tipo "Garota deleta essa fic".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.