Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/5

P.O.V Mili

Não acredito que o bobão do Mosca me desafiou . Já até sei o que vou fazer com ele . Calma , calma , não pensem malícia. Eu só me expressei do jeito errado .

Então , eu dei um abraço em Mosca .

–Por que você me abraçou ? - perguntou Mosca sussurrando em meu ouvido

–Pra fazer isso .

Eu ainda estava abraçando o Mosca , aí , nos empurrei pra debaixo d'água .

Eu levantei e fiquei tentando afogar Mosca . Quando , ele puxa a minha perna e eu acabo ficando em seu colo . Ele nos levanta ( eu ainda estava no colo dele )

–Perdeu - eu disse

–Ainda não , Mili , ainda não .

Ele nos jogou na água novamente . Ai que raiva do Mosca. Ana e Binho entraram na brincadeira . Depois de muita guerra , saímos da piscina .

–Sabe , Mili e Binho , gostaria que vocês ficassem pra sempre com a gente - disse Ana , abraçando Binho de lado .

–Também gostaria disso , Aninha - disse Mosca olhando pra Mili - pena que não é possível.

–Gostaríamos também - disse Mili olhando pro Mosca - mas , já que isso não pode acontecer , podemos continuar nessa rotina de um dormir na casa do outro.

–Com certeza - disseram Ana e Mosca

–Vamos tomar banho , nos arrumarmos que nós temos uma surpresa pra vocês - disse Mosca olhando para Ana , dando uma piscadinha

–Eu quero saber agora , sr. Mosca - eu disse cruzando os braços.

–Não conto - disse Mosca cruzando os braços

Então , Mosca saiu correndo pela casa e eu fui atrás . Corremos de um lado pro outro , até que eu esbarro no ser e acabo caindo em cima dele .

–Desculpa , Mosca- eu disse vermelha

–Tudo bem , Mili.

Nossos rostos estavam a mílimetros de distância...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da infância ao infinito ∞" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.