Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 49
Capítulo 49 - Festa da Mili -Parte 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , não pude entrar esse dias , pq a minha querida escola me mandou 4 trabalhos pra um semana só , e ainda váarias lições . E ontem ... foi meu aniversário :D . Leiam as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/49

P.O.V Mili

Estava dançando com o Binho , ou melhor , tentando dançar . Alguém me salvaaaaa kkkkk brinks . Mosquinha , meu amor , vem aqui , caramba . O bom Deus atendeu minhas preces , ele estava vindo em minha direção.

–Com licença , cavalheiro , posso retirar a moça para dançar um pouco ? - disse Mosca, atrás de mim, para Binho .

–Claro cavalheiro , e a bela ruiva , está desacompanhada ? - disse Binho entrando na brincadeira.

–Está sim , rapaz , a bela dama está livre para dançar - disse Mosca

–Vou até ela , boa dança para os senhores

–Obrigada , bom moço - disse me curvando um pouco

Então , Mosca e eu começamos a dançar . Estava tudo mágico (deixe eu repetir isso 70000 vezes , ok ? u-u ) . Naquele momento , só tinha nós dois no salão.

–Estamos juntos há 1 ano , hein amor - disse Mosca

–Verdade , né. Há 1 ano atrás, eu aprendi o que era amar de todo o coração , uma pessoa que gostamos muito - disse ao príncipe

–E pra comemorar isso , eu te trouxe um presentinho - disse Mosca

–Ai , o que ? - curiosa, ansiosa , perfeita ,modesta , prazer eu .

–Bom , Milena , você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida . Tu é louca , besta , meiga , fofa , simpática , maravilhosa , perfeita e minha princesa . Não sou bom com palavras , mas estou me esforçando . Cada dia que passa , meu amor por você se torna maior , mais forte . Às vezes , penso que não sou um bom namorado , mas eu faço tudo o que posso por você . Até tomar advertência , lembra aquele dia ? Então , eu me arrisquei por você , minha linda e pra deixar bem claro pros menininhos de plantão , que você é minha princesa e de mais ninguém , aqui está o seu presente - disse Mosca , pegando em seu paletó , uma caixinha . Ele abriu e eram duas alianças . Fiquei cada vez mais emocionada- Esse anel , representam nossos 365 dias juntos .

–Não tenho o que dizer .. - disse completamente sem palavras.

–Só diz que um dia , eu terei meu nome assim : Felipe Almeida Campos - disse ele

–Com certeza absoluta - disse dando um selinho demorado , e geral fez : Awwwwn kkkk.

–Te amo muito - disse Mosca

–Eu te amo mais - disse revidando

–Bom , gente , eu tenho algo a dizer pra essa ruiva aqui - disse meu irmão , cheio de atitude , esse é meu brother - Aninha , eu te amo muito , e se alguém dar em cima de você , eu faço picadinho dos ossos de quem for . Eu sou muuuito chato , pode falar , mas o que sinto por você é legal e verdadeiro . Baixinha linda , fofa e perfeita , amo muito você - disse Binho dando um selinho em Ana , que ficou super emocionada . Geral: Que lindoo.

–Galera , se me permitem , quero falar algumas coisas pra rebelde aqui - disse Duda olhando pra Bia , que estava chocada no momento -Beatriz , você realmente não é uma pessoa fácil de se lidar . Lembra a enrolação que foi , pra te convencer de que eu era o cara certo? Nossa senhora , foi tenso , mas eu consegui . Estamos juntos há 2 anos , mas , meu amor por você só aumenta , cada dia que passa . Minha chatinha , te amo - disse , deixando Bia emocionada , mas com cara de durona , porque se não , essa não seria a Bia .

–E vocês ? - perguntaram Cris , Tati , Vivi e Pata a Rafa , Thiago , Mathias e Juca.

–Nós o que ? -perguntaram os meninos confusos

–Não vão dizer nada ? - perguntaram as meninas

–Não somos bons com palavras - disseram os 4

–Ai que maravilha - disse Pata indignada .

–Mas somos bons com outra coisa - disse Juca , reunindo os meninos , inclusive Duda , Binho e Mosca , para explicar o plano , depois foi até o DJ.

–Solta o som , DJ - disseram os meninos . Nós , meninas , ficamos juntas para ver o que eles iriam aprontar.

Eles começaram a cantar e dançar , a música No Air - Jordin Sparks ft. Chris Brown . Cada um cantava olhando no fundo dos olhos de sua amada . Meu Chris Brown estava perfeito ♥ ♥

(link da música : No Air :3 )

Quando acabou a música ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse , eu vou começar a 2ª temporada , quando eu conseguir ter um tempinho , como agora . GENTE , eu não deixo de pensar na fic um dia , e só de lembrar , que eu não posso escrever todos os dias pra vcs , fico decepcionada cmg mesma :S Espero que tenham gostado :D