Da infância ao infinito ∞ escrita por Ka07


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 Ah , leitoras anônimas , se manisfestem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464036/chapter/30

P.O.V Mili

BiAna é difícil de entender , não ? Os dois brigando , os dois se gostando , tanto faz , são fofos do mesmo jeito .

Fomos olhar o chalé .

–U-A-U - disse quase não acreditando no que estava vendo

–Realmente - disse Mosca

–É incrível - disse Ana

–Curti - disse Binho

O chalé era maravilhoso . Tinha dois andares , o andar de baixo era "sala" , a mini cozinha com petiscos , e o banheiro. O andar de cima , tinham 4 camas , quase encostadas umas nas outras e um guarda-roupa grande . Apelidamos as camas assim : Cama 1 , cama 2 , cama 3 e cama 4.

–Eu quero a cama 2 - disse na hora

–E eu a 4 - disse Ana

–Eu a 1 - disse Mosca

–Óbvio , a 3 - disse Binho rindo

A ordem ficara assim : Mosca , Eu , Binho e Ana.

–Vamos separar o espaço no guarda roupa . Tinham dois lados .

–Fazemos assim : A aninha e eu , dividiremos o lado 1 e vocês o lado 2 .

–Beleza , partiu dividir com o parça - disse Mosca fazendo cara de boladão.

–Partiu parça - disse Binho

–E eu com a linda - disse à Ana

–E eu com a gatenha - disse Ana , fazendo-me rir

–ATENÇÃO , ATENÇÃO , A FESTA DE BOAS VINDAS VAI COMEÇAR DAQUI MEIA HORA . APRONTEM-SEM CAMPISTAS - ouvimos uma voz feminina , parecia usar um megafone pra falar.

–Já sei até qual roupa vou colocar - disse indo em direção ao guarda-roupa , pois deixamos nossas malas em frente ao mesmo .

–Também já sei , vamos nos trocar , Mili ? - perguntou Aninha

–Vamos - disse

–Podemos ir junto ? - perguntaram os meninos .

–Ahn... -disse - não - terminei a frase rindo

–Vamos nos trocar aqui no quarto , vão para o banheiro vocês dois - disse aos meus queridos amores , meu namorado e meu mano .

–Ok , vamos então - eles disseram e saíram

Aninha e eu demoramos 5 minutos para nos trocarmos . Eu , coloquei um shortinho curto jeans , uma sapatilha preta e uma blusa regata rosa com um coração preto . Ana , estava com um shortinho curto preto , sapatilha branca com uns detalhes em preto e uma blusa com manga curta azul com a frase : The Life is Beautiful , em branco . Descemos as escadas e os meninos ficaram nos olhando , quase babando .

–Uau , Mili , você não merece Tocantins , você merece Palmas inteira - disse Mosca , me fazendo rir muito (Palmas = capital de Tocantins).

–E você Ana , como você conseguiu roubar a beleza do mundo sozinha ? - disse Binho , fazendo Ana ficar vermelha

–Você está muito lindo , príncipe -disse , dando-no um selinho .

–Você também - disse Ana a Binho

–Vamos ? - perguntei

–Vamos - dissera os 3 .

Chegando lá , vimos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D