Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 14
Capitulo14


Notas iniciais do capítulo

Oie! Estou de volta com mais um capitulo!
ele é curtinho mas ta valendo.
espero que gostem. bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/14

Acordei sentindo minha cabeça latejar, respirei fundo e levantei da cama.

Caminhei ate o banheiro e quase cai pra trás quando vi minha imagem no espelho. Eu estava horrível, meu cabelo parecia um ninho de rato e minha cara estava toda inchada e vermelha, resultado da minha noite mal dormida.

Resolvi tomar um banho pra vê ser melhorava meu estado e foi o que fiz.

Meia hora eu já estava bem melhor, meu cabelo estava domado e meu rosto não estava tão vermelho quanto antes. Finalmente desci as escadas ate a sala, por dentro eu estava com medo, medo que ele ainda estivesse lá. Não queria encontrar com o bruno, não queria ter que encara-lo depois do que aconteceu. Assim que cheguei à sala não o vi. Caminhei ate a cozinha e nada. Eu estava sozinha em casa. Respirei aliviada e comecei a preparar meu café.

Enquanto esperava o café ficar pronto, olhei pela janela da cozinha e avistei a pequena casinha e tudo o que tinha acontecido voltou a minha mente. Eu estava confusa, por um lado me sentia agradecida a Aline que interrompeu aquela ia ser a minha primeira vez e não ia ser nem um pouco como imaginei e por outro lado eu tinha raiva dela justamente por isso.

Meu celular apitou me tirando dos meus devaneios,olhei a tela e vi uma mensagem do Manoel.

“Bom dia linda”

Sorri para o celular, enquanto respondia.

“Linda? acho que errou o numero =P”.

Logo o celular apitou com a resposta.

“Tenho certeza que não errei e tenho um convite pra te fazer”

“O que é?” Perguntei curiosa.

“Que tal uma tarde na piscina?”

Olhei o visor e novamente sorri.

“claro”.

Bruno.

Não consegui dormir a noite inteira, passei o tempo todo repassando tudo o que tinha acontecido na casinha, às imagens vinham em câmera lenta. Podia ver perfeitamente os olhos de luna brilhando de desejo, podia sentir seu cheiro e seu gosto em minha boca. Tudo o que tinha acontecido entre a gente, ou melhor, o que quase aconteceu era uma novidade para mim. Nunca em tantos anos de amizade nada parecido tinha acontecido e o pior era que minha vontade de agarra-la novamente só aumentava. Eu não devia pensar isso, minha namorada era a Aline, é a Aline que eu amo. Não é?

Assim que os primeiros raios de sol invadiram a sala onde eu tinha dormido, fui pra casa, não queria correr o risco de encontrar a luna e sabia que ela também não ia querer me ver, claro que uma hora íamos ter que conversar sobre o que aconteceu. Nós precisávamos conversar.

Cheguei em casa e tentei dormir um pouco, mas claro que foi uma tentativa em vão por que meu celular não parava de tocar, acabei desligando ele e o jogando em um canto qualquer e finalmente consegui dormi.

Acordei um tempo depois. Um barulho insuportável invadia meu quarto e quando finalmente coloquei minhas ideias em ordem percebi que era alguém batendo na porta insistentemente.

–Abre essa porta bruno!Abra agora! Reconheci a voz do outro lado, era a Aline e ela não parecia nada contente.

Levantei da cama e fui ate a porta abri-la.

–Finalmente!Você pode me dizer por que não me atendeu antes? Aline parecia muito furiosa e praticamente gritava.

–O que foi Aline?Onde é o incêndio?

–Foi que você sumiu a noite inteira!Não atendeu meus telefonemas e quando cheguei aqui pra te procurar, sua mãe me disse que você dormiu na casa da luna!Você pode me explicar isso? Ela agora gritava.

–Eu te explico, mas primeiro para de gritar. Puxei-a para dentro do quarto e fechei a porta em seguida.

–Estou esperando a explicação. Aline falou enquanto se sentava na cama, pelo menos ela não estava gritando.

–Eu dormi na casa da luna porque os pais dela pediram, eles foram viajar e não queriam que ela ficasse sozinha...

–E daí?Você por acaso é babá dela?

–Não eu não sou, mas o que você queria que eu fizesse?

–Que não aceitasse!Bruno, você não vê que essa garota é louca por você?

–Mas nós somos apenas amigos! E se você não acredita nisso, não posso fazer nada. Falei isso para Aline e no fundo também tentava me convencer disso.

–Tudo bem... Eu acredito em você. Me desculpe é que eu fico com ciúmes de pensar em vocês dois juntos,já que vocês já namoraram.

–Eu já te expliquei essa historia do namoro, foi tudo de... Mentirinha. Foi estranho dizer que tudo foi de mentira, alguma coisa me incomodava ao dizer essa palavra.

–Eu acredito em você, mas vamos esquecer essa historia. Aline veio ate mim, me abraçou e em seguida me deu um beijo.

–Que tal nós aproveitarmos que o dia esta lindo e sairmos para dar um passeio?Ela perguntou fazendo uma carinha manhosa.

–Tudo bem, vamos sim.

Meia hora depois, já estávamos no portão. Comecei a me dirigir ate a garagem,quando olhei para a casa do outro lado da rua,e foi então que vi um carro estacionado em frente ao portão. Parei onde estava e me concentrei no carro, eu sabia que já tinha o visto em algum lugar antes. Mas onde? Não precisei de muito tempo para descobrir a resposta, logo a porta da casa se abriu e de dentro vi luna sair acompanhada pelo... Manoel? Mas o que ele esta fazendo na casa da luna?Aline percebeu meu olhar vidrado para a cena.

–Parece que a sua amiguinha arrumou companhia... Bruno?Eí, bruno onde você ta indo?

Quando dei por mim já estava atravessando a rua que separa nossas casas. Eu não conseguia parar de olhar para luna que agora também me olhava. Ela e Manoel estavam parados perto do carro e ambos tinham um olhar de surpresa. Cheguei perto dos dois e fiquei observando aquela cena. Eles estavam próximos, mas nãos e tocavam, mas mesmo assim aquilo estava me incomodando muito.

–E aí bruno?Beleza, cara? Manoel estendeu a mão para mim e finalmente voltei pra terra.

–E aí. Respondi serio, sem tirar os olhos de luna.

–Não sabia que vocês eram amigos. Falei, agora olhando para o Manoel.

–Poisé depois daquele dia na festa a gente se tornou amigos, pensei que a luna tinha te falado. Ele parecia confuso e seus olhos saltavam de mim para luna.

–Não ela não me falou, tem muita coisa que ela não tem me contado. Respondi seco.

–Hum. Manoel resmungou constrangido, sem entender toda aquela situação.

Eu também não entendia porque estava agindo daquele jeito estranho, mas ao conseguia evitar.

–Temos que ir bruno. Luna finalmente se manifestou, acho que ela percebeu que as coisas estavam meio estranhas.

–E pra onde vocês vão?Perguntei.

–Vamos lá pra casa, sabe aproveitar esse dia de sol na piscina. Manoel colocou o braço sobre os ombros de luna enquanto falava e novamente aquilo me incomodou.

–Vão só vocês dois?

–Sim, só vamos NÓS dois. Luna respondeu.

Os dois sozinhos?Na casa do Manoel?Isso não pode estar acontecendo.

–Piscina?Isso é tudo o que a gente precisa nesse calor!Será que tem espaço pra mais um casal nesse programa?

Aline que tinha se materializado ao meu lado perguntou e aprecia estar empolgada com a ideia. Achei aquilo muito estranho, porque ela não gosta muito da luna. Mas sejam lá quais forem os motivos para ela estar fazendo aquilo, gostei muito disso.

Essa era chance de ficar de olho na luna e no Manoel. Eu não podia permitir que ele tentasse alguma coisa com ela, e claro que só estava fazendo aquilo por amizade, só por isso.

Manoel lançou um olhar de duvida para luna que apenas suspirou, enquanto revirava os olhos.

–Claro, vocês podem vir também.

–Ótimo!Vamos pegar o carro amor? Aline chamou.

–Você que vir com a gente, luna?Perguntei a ela que me olhou espantada .

–Não bruno, eu já tenho com quem ir. E então ela entrou no carro do Manoel.

–Deixa de ser bobo amor, não vê que o casal quer ir juntinhos? Aline me puxava para o carro. Mas as palavras delas agora ecoavam na minha mente.

Casal?Será? Não, não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam do capitulo com Pov. do bruno?
e o que será que vai acontecer nessa tarde na piscina?Deixem comentários dizendo o que acharam.
ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.