A Reviravolta escrita por Maria Clara Di Angelo


Capítulo 7
Peeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463929/chapter/7

Antes de chegarmos na Capital converso com os outros,tentando achar um jeito bom de invadi-la até que ouvimos um grito,vário gritos e eles são unicos,não conseguiria esquece-los nem em um milhão de anos. São os gritos de Peeta. O desespero corre pelo meu corpo.O que mais poderia estar acontecendo? Corro para onde eu ouço os gritos e vejo Peeta,no chão,tremendo,se contorcendo e chorando alto. Eu simplesmente não sei o que fazer. é claro que Peeta já tivera alguns ataques antes mas nada se comparava ao que eu via naquele momento,nunca houvera tantos gritos e choro.Ninguem faz nada até que a voz de Effie me leva de volta realidade:

–Deve ser o cenário da Capital,afinal sabemos o que houve aqui com ele. Então resolvo o que fazer,vou tentar acalma-lo:

–Peeta,não há nada... nada de errado,confie em mim.

–Não-gritou ele - eles querem me machucar,eu não quero ir!

–Não há eles Peeta,não vão te machucar-estou desesperadamente tentando não chorar,mas ali lembrando de tudo é mais dificil do que parece- Viemos buscar as crianças,está tudo bem!

–Eles nos pegaram,você...está querendo que eles me machuquem -Ele estava tremendo muito,eu não deveria te-lo trazido,ele não aguentaria,deveria ter previsto isso.

–Não,não eu vou te proteger,não vou deixar que ninguém o machuque,eu juro-a minha voz começa a falhar.

–Leve-o a um lugar onde possam ficar sozinhos- diz Effie. Isso é o que eu faço,pego em sua mão e o levo para a cozinha com dificuldade pois ele ainda está tremendo. Sento ele na cadeira da mesa da cozinha do trem e vou a geladeira pegar algo pra acalma-lo e ele grita:

–Ahhh,eles querem me matar,eles vão nos matar. Volto-me a ele e vejo que ele está com os olhos vidrados de medo na janela e fecho as cortinas.

–Por que voce está me levando pra morte?-gritou ele aterrorizado.

–Não,Peeta meu amor,estamos aqui para buscar as crianças!

–Liam e...Rue-murmurou ele tremendo.

–Sim, e Josh e todas as outras crianças que do 12-disse esperando que ele voltasse ao normal.

–Onde?-Perguntou ele- ONDE?

–Fique calmo,ainda não sabemos onde eles estão mas estamos aqui para descobrir e sei que tudo vai ficar bem,se acalme-pego na mão dele e ele parece não gostar muito do gesto mas mesmo assim aceita-o.

–Quem fez isso?-Diz apressado e assustado ao mesmo tempo.

–Nós...achamos que talvez seja Caio e Lea Snow. - Um som agudo sai de sua boca,um gemido de dor e desespero.Parece que é o nome daquele velho desgraçado que o deixa assim.

–É ele Katniss,ele quer me matar,matar você,Gale,Johanna,Finnick e outros.

–Ele está morto Peeta se acalme! Não se preucupe. Deito-o no sofá e o abraço,ele está rigido e tremendo.

–Quer ouvir uma canção de ninar?

–Gostaria.

– Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro. Um leito da grama, um macio e verde travesseiro deite a cabeça e feche esses olhos cansados. E quando eles se abrirem, o sol estará alto nos prados.Aqui é seguro, aqui é um abrigo.

Nós dois caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.