A Reviravolta escrita por Maria Clara Di Angelo


Capítulo 2
As crianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463929/chapter/2

Já estão fazendo 12 anos,o de Madge também e os de Effie 24. São gêmeos também,os meus são Liam e Rue. Examente,Rue...O que eu fiz não é mesmo? Sim até hoje sofro com sua morte mas o nome da minha filha me agrada muito.

Eles têm olhos azuis como o mar no 4 e Rue tem cabelos castanhos como as arvores no 7. É assim que Johanna e Finnick descrevem-o. Quando estão juntos parecem crianças,todos da mesma idade.

Certo dia, á tarde uma criança diferente de todas que já vi no 12 bate em casa.

–Posso ajudar querida?

–Queria saber se Liam e Rue podem ir brincar agora - Fala ela,tímida.

–Ah sim,vou chama-los- Volto me á porta-Você não é deste distrito não é?-Pergunto, e seus olhos crescem e ela gagueja alguma coisa sobre o 5 e o 2,não entendo mas só faço que sim com a cabeça. As crianças saem e eu tento lembrar de onde conheço aquela criança,ela me lembra alguém. Ela me disse alguma coisa sobre o 5 e o 2,já estive lá na Turnê da Vitória mas não é de lá que á conheço.Ela tem traços do...Não ouso pensar. Que bobagem,penso,uam criança que parece com o Snow,uma piada. Aquilo não saí da minha mente o dia todo então decido fazer o que me disse para nunca fazer. Fui acessar a internet,mas não para uma pesquisa de receita ou cosa assim. Pesquisei com letras grandes e claras: NETA DO PRESIDENTE SNOW e cliquei em imagens.A página carregou e lá estva ela,a garotinha que bateu hoje na minha porta querendo brincar com os meus filho.Estou paralisada,olhando a tela. Escuto um barulho e corro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.