Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 6
Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/6

Então senhorita- disse o carinha

Eu não sei o que eu faço, correr ou ficar, e uma duvida que eu não sei se consigo responder.

Senhorita- chamou a minha atenção de novo

Ta cara eu escutei- disse, suspirei – meu nome e Elizabeth Marie Swan-e agora.

Princesa Elizabeth Marie Swan

Eu olhei para ele e dei meus primeiros passos foi como se eu fosse uma miniatura de gente onde todos estavam olhando, era estranho porque eu nunca recebi tanta atenção em toda a minha vida e só para constar eu ainda não olhei para frente, porque estou com medo, mas eu tenho que fazer, eu suspirei fundo e levantei o rosto.

E parece que meu mundo parou naquele momento era como se nada, mas existisse, serio vocês acreditaram, tá eu também não vou dizer que eu não achei ele bonito, mas Ian era um cara que eu nunca imaginei que fosse assim, e vendo ele pessoalmente, ele e incrível, ele tem um ar de misterioso com uma capa preta e uma cicatriz do olho ate a boca, eu sei que muitas garotas iriam achar aquilo horroroso, mas eu achei sexy e amei, mas apesar disso tudo ainda não vou dar sossego para ele, mesmo sendo lindão.

Estava chegando ate ele, quando eu estendi a minha mão e ele pegou, era fria mas confortante e senti segura ao seu lado, AH chega Izzy você o odiava lembra, balancei a cabeça e olhei para frente aonde vi meu padrinhos e depois para minha irmãs que estavam ao lado de seus respectivos noivos, quando me virei para o publico e Ian se postou a trás de mim e segurou a minha cintura, eu fiquei toda arrepiada mas me contive.

Bom, estamos todos aqui para celebramos a vinda de nossas marcadas, quando descobrimos que através das feiticeiras elas iriam aparecer na vida de meus filhos e futuros Reis- Carlisle começou com aquele discurso que todo rei faz, chato, sim eu sei, mas o que eu poderia fazer senti que a cada segundo que passava eu sentia que Ian me apertava, mas contra si e só não estava entendendo porque, eu o encarei, e foi o meu maior erro porque eu nunca pensei que estaria gostando de alguém era tão confuso e inesperado um sentimento novo para mim.

Você não poderia afrouxar o seu aperto não?- disse ainda o encarando

Não - ele disse com uma voz rouca e depois encarou o pai, tudo bem não esta mas aqui quem falou, mas que idiota ele acha que manda em mim, ah!! Mas você esta muito enganado, você não conhece Elizabeth não mesmo queridinho.

Ficamos mas ou menos uns vinte minutos só com aquela chatice de apresentação, bom na verdade eu nunca entendi direito tudo aquilo, nós vivemos em um mundo totalmente surreal porque temos que conviver com vampiros, lobos , bruxas dente outros tipos de seres, sem ser esse mundo aonde eu vivo tem o mundo dos humanos pois eu descobri por uma conversa do tio Carlisle, e a partir dali eu comecei a pesquisar mas sobre eles. E eles eram normas viviam uma vida normal, uma vida que eu queria para mim só que tem uma coisa muito complicado, eu descobri um portal para ir para esse mundo só que se você for, você vai esquecer toda a sua vida não vai ser lembrar de ninguém, e uma decisão difícil para tomar, Só que agora eu não vou pensar nisso, não agora.

Então os futuros Noivos - Disse Carlisle

E todos sem exceção começaram a aplaudir, ok eu não sou nem um pouco tímida, mas eu fiquei toda corada com aquilo, e depois eu me soltei de Ian e comecei a andar pelo salão aonde todos me cumprimentaram, diziam que eu era linda uma verdadeira rainha, e eu so balançava a cabeça, era engraçado, eu precisava de ar e olhei para os lados se tinha alguém e fui ate a uma porta que dava para uma janela, era lindo, pois dava para ver toda cidade, fiquei alguns minutos pensando na vida quando eu sento alguém chegando.

Ola, princesa- Ele era bonito e charmoso, mas não tão bonito quando o meu noivo- Fico lisonjeado por conhecer a futura rainha mas bela do reino- que cantada mas barato- então princesinha gostando da festa- disse chegando cada vez mas próximo de mim- e a propósito meu nome e James- ele sussurrou no meu ouvido.

Ah! O meu. - Quando eu ia falar algo eu escuto uma voz grossa e forte do nosso lado.

Você poderia tirar as suas mãos de cima da minha mulher- Ian não estava com uma cara boa , ele estava com as mãos fechadas prestes a socar o tal de James.

Calminha ai primo só estava conhecendo a sua noivinha- disse ele com sarcasmo depois ele olhou para mim novamente e pegou as minhas mãos e as beijou- Até, mas linda- e depois sai passando por Ian, que não estava com uma cara nada agradável.

O que você esta fazendo aqui sozinha?- disse caminhando até a mim e pegando o meu braço com força, e só para dizer isso doeu – Responde Elizabeth, o que você estava fazendo sozinha com esse cara- falou apertando, mas o meu braço.

Eu respondo se você soltar a droga do meu braço que esta doendo- Gritei, ficamos nós encarando, quando ele começou a soltar, mas não totalmente.

Vou dizer uma coisa Elizabeth, eu não gosto de brincadeirinhas- disse.

Ah então vai ter que se acostumar- Rebati

Você vai querer briga, e isso?- disse segurando o meu queixo para que ficássemos cara a cara.

Sim eu quero- falei encarando seu rosto.

então você vai ter- disse, e depois ele me beijou, eu não sabia o que fazer era uma sensação tão surreal, os lábios dele era ao mesmo tempo macios mas o beijo bruto como de um homem tomando aquilo que era dele a muito tempo, bom na verdade eu sempre fui dele, mas continuando eu não conseguia afastar então eu tinha que aproveitar e comecei a tocar em seu peito subindo para seu cabelo que era tão macio senti que ele passou os braços pela minha cintura e depois ele começou a se afastar, ah poxa logo agora.- Você e minha Elizabeth, não tente nenhuma gracinha porque você não vai querer saber quando eu estou com raiva- disse e depois ele se foi pela mesma porta por onde James tinha saído.

Eu fiquei pensando no que ele tinha falado- Então você não me conhece Ian pode apostar que eu sou pior- falei arrumando o meu vestido, mas antes disso eu comecei a sentir que minha marca estava coçando e abri o meu vestido ate a minha barriga e vi que ela estava vermelha e doendo muito- o que esta acontecendo comigo- falei, agora eu estava ficando com medo comecei a coçar ate que minha vista estava começando a ficar embaçado e tudo escureceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!