Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 3
Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/3

Oi filhos- Esme falou corando com os olhares de seus filhos- Bom eu acho que eu ouvi a Sandra chamar, não foi amor?- olhou automaticamente para Carlisle que sorriu e deu um selinho na esposa- então, eu tenho que ir- disse esme andando ate a porta do salão.

Pode parando ai mamãe- rapidamente Jasper se postou na frente da porta seguindo por seus irmãos, bloqueando as outras portas, completamente a saída de esme, depois ela ouviu uma gargalhada do seu lado e virou encarando seu marido com um olhar nada amistoso

A senhora vai contar tudo o que sabe, entendeu. E nada de joguinhos, porque sabemos que a senhora mente muito mal- Disse Ian, era o caçula, e o mas carinhoso de todos os irmãos- Porque a senhora fez isso?- disse triste, Esme encarou todos sem palavras, como poderia mentir para eles, mas ela não poderia deixar que eles atrapalhassem a vida daquele casal, ela deu um suspiro e encarou “Você fez isso de propósito, o que eu digo?” disse encarando o marido.

Filhos a mãe de vocês, não queria fazer por mal, ela só queria que as meninas crescessem sem essa pressão de ser prometidas a vocês, que tenham uma vida normal e depois viessem para esse Mundo pela eternidade- disse Carlisle olhando para os filhos com carinho e um sorrisinho na cara, porque aquela situação ele pensou que nunca estaria.

Belo discurso pai, mas isso não cola- disse Edward- estamos a, mas de anos esperando ela nascerem e quando já estão aqui vocês fazem isso- afirmou com raiva- Se vocês não fizerem isso logo eu e meus irmãos vamos traze-las ainda hoje- disse encaminhando ate o centro do salão e sentando em uma da cadeiras da corte, seus o irmãos o acompanharam.

Esme olhou com preocupação para o Rei e depois para seus filhos, depois foi ate eles e os beijaram em suas cabeças, igual como ela fazia quando eles eram crianças e queriam alguma coisa e não poderiam ter, apesar de serem ricos esme educou seus meninos com sabedoria e muito amor.

acompanhando sua esposa Carlisle disse- E você que decidi esme, você as encontrou e sua decisão- Carlisle sentou e todos os cinco a encararam.

Esme ficou de costa para eles, e suspirou “ Ai meu pai, o que eu faço, ser mãe e tão complicado” sussurrou para ela mesma- OK meninos vamos busca-las, mas vamos manda-las para o reino de Trevis- eles iam protestas mas ela fez um sinal que ninguém questionasse, apesar deles serem os futuros reis e serem bastante velhos, eles nunca desobedeceram sua mãe- até a mas velha completar 20 anos quando a transformação começar, ninguém vai encontra-las e nem vê-las, vocês já sabem que elas estão vivas então vamos deixar que elas tenham uma vida ao lado dos pais.

Mas. Mas - Emmet ia protestar quando o pai falou.

Vocês ouviram o que sua mãe disse, ela decidiu então será assim- falou- sem discussões.

ISSO E INJUSTO- Berrou Edward

Abaixa esse tom ao falar com conosco, e sem discussões Edward e isso valem para todos- Carlisle falou com a voz grossa e firme, em certos momentos Carlisle poderia ser carinhoso mas quando ele estava com raiva, sai de perto e horrível.

Edward sentou furioso e olhou para a mãe e depois encarou seus irmãos que não estavam nem um pouco felizes com essa decisão.

Será melhor para todos, eu e Carlisle vamos pessoalmente encaminhar a família das meninas para o castelo do sul e viverão lá, iremos manter contatos com eles, e vocês continuam com suas vidas e se eu descobrir que vocês me desobedeceram- disse olhando para os filhos com carinho mas com a voz firme- Irei ficar muito chateada com vocês.

Bom, então essa será a decisão final mamãe?- exclamou Ian- por mim tudo bem, porque ate agora se eles forem a suposta família que esta tendo todas as marcadas, então consequentemente eles vão ter que ter outro Bebê, porque eu sei que a minha futura esposa não nasceu então eu não queria estar perto para ver isso- disse Ian com um sorrisinho para a mãe e seus irmãos com uma cara nada agradável para cima dele- o que? Eu falei alguma coisa errada- falou inocente, ok esquece esse inocente, pois Ian era um dois reis, mas lindos e carinhosos e é claro valente sabia lutar com só uma mão, era forte, cabelos pretos como da mãe e olhos claros como do pai, era uma genética surpreendente e seus queridos irmãos não ficavam atrás.

Eu sei que você esta achando muito graça da nossa cara irmãozinho- disse Jasper- Mas a sua vai chegar e você não vai achar graça nenhuma depois- exclamou se levantando -Então e isso eu vou andar pelo mundo e depois voltar, porque não adianta reclamar não é!

Sim filhote sem reclamações- falou sorrindo- Agora todos vocês vão e deixam que eu e seu pai cuidem de tudo ok- disse encarando os filhos que se levantaram e encaminharam para fora do salão.

Sabia que você ia pensar em algo- Carlisle olhou a esposa

E claro eu não posso deixar que essas coisas influenciam a vida dessas meninas Cal- esme caminhou para trás de Carlisle e o abraçou por trás- lembra quando eu descobri que era sua marcada, eu tinha 16 anos e o odiei no primeiro momento por ter que casar com você- o beijou na bochecha- porque não sabíamos que quando eu completasse 20 anos eu iria me sentir atraída por você, e ainda fiquei na duvida- Carlisle se virou e a puxou com uma velocidade vampiresca. Eu sei minha flor, eu também estava pensando nisso temos que deixa-las viverem para depois contarmos a suas verdadeiras origens- e a beijou nos lábios como sempre fazia.

Amor aqui não- esme sorriu e se levantou- vamos- esticou a mão para o marido- precisamos organizar as coisas, os melhores seguranças e o mas importante avisar a família swan – ela sorriu.

Tá bom- sorriu antes disso ele a puxou e segurou o seu rosto- hoje a noite você não escapa.

Eu nunca disse que não queria - e depois esme saiu correndo como se fosse uma adolescente, mas não foi sozinha rapidamente foi acompanhada pelo marido que sorria.

A Família Real só não sabia que escondido atrás das cortinas do salão estava um homem, que os odiavam a muito tempo e queria vingança- então elas nasceram- ele disse com sarcasmo- Vamos ver ate quando essa felicidade vai durar, Porque se depender de mim, isso nunca vai acontecer- e Gargalhou muito feliz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trevis e um castelo construido para a familia real passar suas ferias, foi deixada de lado depois da guerra que tinha acontecido mas agora estão todos em paz( Era o que pensavam)

RSRSR escrevi só isso amanhã ou ate mesmo hoje eu posto mas um capitulo bjs ate mas...