Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 14
Casamento parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/14

Dia do Casamento

Eu não acredito que Belinha ficou do lado deles- disse Alice zangada na sala pois estavam se preparando para o casamento.

Ah! Lice eu não fiz... Por mal- disse Bella sendo maquiada pela Rosalie.

Você esta mandando todas para a forca Bella -disse Elizabeth vestindo o seu vestido de noiva- só de pensar que vou aturar o Ian pelo resto da minha vida- disse- Alice ajuda!!- pois não estava conseguindo colocar o vestido.

Quem mandou não experimentar o vestido antes- falou ajeitando e dando os retoques finais.

Também não precisa falar assim- disse- só estou nervosa.

Só você Izzy , nós todas estamos- falou Rosalie - eu tento ficar com raiva de Emmet, mas a nova Rosalie não deixa.

E verdade- falou Alice triste sentando em uma das cadeiras- as vezes eu sinto falta da nova Alice.

Ainda bem que eu nunca fui diferente – disse Elizabeth pronta, ela era a única, pois as outras mesmo não gostando era o casamento e queriam estar lindas para as pessoas.

Eu não acho... Assim -falou bela- eu gosto... Do meu... Edward -disse encarando as irmãs

Só você belinha - Alice chegou na irmã e a beijou no rosto

Eu acho que a porção que nós bebemos fez algum mal a bela- comentou Rosalie- Porque ela foi a única a nascer com problemas?.

Não sei, mas o que você disse faz sentido- e então elas pararam com os papos e começaram a se arrumar, pois a hora estava passando e as pessoas estavam começando a chegar.

Algum tempo depois

Vocês estão lindas- disse Esme chorando, mas sem uma lágrima caindo, para não sujar o rosto.

Obrigada tia Esme - falou Rosalie sorrindo. Minhas Bebês- Rennee entrou deslumbrante- não sabe o quanto eu espero esse dia para ver minhas meninas casadas.

Obrigada mamãe- disse Bella- o Edward esta... aqui?- falou com vergonha, bela em pouco tempo se apegou muito a Edward.

Sim querida, já chegou todo mundo só estávamos esperando vocês - falou rennee a beijando na testa - bom vamos meninas, esta na hora de entrar.

http://www.youtube.com/watch?v=ZAry44xtOC8

A primeira musica era para a entrada dos noivos, cada um mais lindo que o outro, sempre elegantes com posturas firmes e um ar de futuros Reis perante todos aqueles seres encontrados naquele salão, sendo cada um se colocando em seu devido altar.

Aproxima musica era a entra dos pais e padrinhos o Rei junto com sua Rainha foram sendo cumprimentados juntos com seus fieis amigos Charlie e Rennee que deu a esperança daquele reino por trazerem ao mundo as nossas preciosas garotas.

E agora o momento mais especial para todos, A entrada das noivas, não havia descrição, não havia palavras perante a beleza de cada uma, Sim eram elas não havia Mulheres para serem comparadas a aquelas lindas Meninas mulheres e futuras Rainhas do Povo, convocadas a serem protetoras eternamente junto com os seus devidos Reis, era espetacular como o caminhar a segurança que cada uma tinha em si, a forma de olhar para todas com carinho, mas com respeito, com honestidade e acima de tudo com Amor.

A cerimonia foi sendo realizada muito lentamente cada palavra, cada gesto, ninguém perdia nada a cada canto estavam fotógrafos, câmeras para serem clicados e filmados em cada ângulo para que nada seja passado, perdido nesse momento tão especial.

E é claro que nós pensamentos das meninas antes de entrarem, elas estavam nervosas não sabiam o que esperar daqui para frente, mas quando entrarem naquele salão enxergaram o novo futuro que estava por vim, uma vida nova a determinação de mudar o passado e construir um futuro melhor para eles e com esses pensamentos elas disseram.

Que sejamos felizes em nossas novas vidas -Rosalie

Que tudo der certo para cada uma– Alice

Que sejamos fortes em cada momento– Elizabeth

Que acima de tudo, que agente não perca o amor–Bella.

Sim, eu aceito- foram ditas por todos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!