Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 12
De volta ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/12

Passado subúrbio de Atenis

Como podemos saber que nós iremos voltar- disse a guerreira Rosalie olhando para Yolanda a Índia do bando Linus.

Não há o que temer, vocês precisam fazer isso senão jamais irão derrotar Lutos- falou sentando e abrindo o livro sagrado.

Sim isso nós sabemos, mas como iremos fazer isso- disse Isabella olhando com desconfiança, ela não acreditava muito naquilo tinha muita duvidas.

Vocês são poderosas, guerreiras nascidas para combater o mal- disse começando a preparar uma coisa gosmenta em uma panela.

Puff!! Isso nós já sabemos, você poderia pular essa historia- disse Elizabeth, como sempre não tendo muita paciência.

As meninas se encontravam em um túnel aonde a Índia uma amiga muito antiga da mãe das garotas morta por Lutos, um vampiro poderoso que faz de tudo para mata-las e conseguir os seus poderes para então reinar o mundo dos seres místicos.

Elizabeth deixa Yolanda terminar- disse uma Alice tremendamente irritada

Eu só quero saber o que isso ira ajudar- disse se levantando.

Isso ira ajudar vocês a consegui, mas tempo e também juntar pessoas e então acabar com Lutos de uma vez- disse Yolanda olhando para Izzy depois suspirou- eu sei que vocês querem terminar logo com isso, pois ele devastou o povo de Atenis.

E a nosso família também, não se esqueça disso Yolanda- disse Rosalie

E isso esta muito bom, mas como iremos conseguir pessoas iguais a nós- disse Elizabeth olhando com sarcasmo para a índia- se ninguém, jamais em todos esses anos, conseguiu derrotar agente.

Todas as Guerreiras presentes ali ao mesmo tempo olharam para Yolanda esperando sua resposta.

Simples meninas vocês irão acasalar com os Piratas Cullens - disse sorrindo ao ver os sorrisos das meninas se transformando em desagrado ao mencionar os Piratas, aonde as meninas tiveram o desprazer de conhecer pois eles eram os Piratas mas temidos além delas e claro, eles tinham uma rixa e os odiavam com todo ser.

Você esta brincando, não e?- disse Isabella furiosa

Que eu saiba os cullens já conseguiu derrotar vocês – Yolanda falou andando entregando para cada uma, um copo, que continha porção que ela havia feito- então com isso eles estão apitos para tal.

Mas..ah!- disse Alice- Isso não pode, eu nunca irei ficar com aquele cullen idiota.

Meninas você não tem escolha, unidos vocês no futuro irão procriar e seus filhos irão ser tão poderosos quanto os pais- disse se encostando na mesa e as encarando- Não posso revelar muita coisa, irei dizer o necessário ao beberem, esse cálice que eu entreguei para cada uma, vocês irão se transportadas para o futuro um mundo não muito diferente, vocês irão esquecer da vida que viveram e irão ser umas meninas “normas”, muito diferente da vida que vocês vivem aqui, claro que por pouco tempo- Rose iria protestar quando Yolanda não deixou- Vocês irão ter uma marca que e o símbolo que vocês são as escolhidas e vai haver um processo no qual vocês irão se lembrar porque estarão ali.

Pera, você esta dizendo que nós vamos para o futuro, vamos nascer de novo sem se lembrar dessa vida depois quando encontrarmos aqueles imbecis iremos ficar com eles ter lindos filhos e ai só ai iremos derrotar Lutos- Disse Elizabeth resumindo tudo- desculpa mas eu dispenso essa ajuda- falou encarando a índia com muita raiva.

Eu também estou achando um absurdo Yolanda- disse Rosalie concordando com a irmã caçula

Então esta bom, vocês ficam aqui e morrem quando Lutos vier com o seu exercito e derrotar vocês- disse começando aguardar as suas coisas.

Isabella começou a pensar, ela sabia que não gostava muito deles, mas se for para ter sua vingança e ajudar o seu povo então valia a pena correr esse risco, ela encarou as irmãs que estavam também pensativas- Ok, eu arrisco minha vida, para ter justiça e eu vou para aonde quer que você mande- disse encarando Yolanda.

Eu prometi aos meus pais que iria sempre cuidar de minhas irmãs e se Isabella for- disse Rosalie olhando para Isabella- eu vou.

Eu também- disse Alice sorrindo e se postando ao lado das irmãs.

Todas olharam para Elizabeth que estava assustada, por suas irmãs concordarem com aquela palhaça, mas apesar de tudo ela não ira deixar elas sozinhas e então se postou ao lado delas sem falar nada então elas se encararam e seguraram os cálices ao mesmo tempo e beberam juntas para a batalha que as esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
rsrsrs o que vocês acharam *_* eu amo as nossas guerreiras e vocês? bjs Liza