Eu Te Amo escrita por Just a Girl


Capítulo 2
Capitulo 2 - Mensagem estranha


Notas iniciais do capítulo

Esta Fanfic é Sobre Romance, Então de Gosta de Ler Acompanhe ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463888/chapter/2

Taylor: O que ele disse ?
Emma: Lá também esta chovendo, e é perigoso sair com o carro.
Taylor: O que isso significa ?
Emma: Vou ter que dormir aqui !
Taylor: Eba !!
Emma: Taylor ...
Taylor: Não vou fazer nada que você não queira .
Emma: Melhor assim .
Taylor: Eu vou tomar banho, você também vai ?
Emma: Sim, depois de você, haha !
Taylor: Haha eu sei né.

Ele pegou uma toalha, e jogou em cima de mim. Ele entrou no banheiro e quando saiu eu estava sentada na cama dele assistindo TV.

Emma: Demorou hein !
Taylor: Haha.

Eu peguei a toalha que ele jogou e fui tomar banho. Quando sai Taylor estava sentado na cama lendo mensagem no celular. Ele parecia um pouco descofiado.

Emma: Tudo bem ?
Taylor: Aaah, você está ai !
Emma: Acabei de sair do banheiro. Aconteceu alguma coisa ?
Taylor: Não nada.
Emma: Oh, eu não tenho roupa de dormir.
Taylor: Durma assim então.
Emma: NÃO !!!
Taylor: Haha, eu tava brincando, venha comigo.

Ele me levou até um quarto, parecia que alguma menina dormia lá.

Taylor: Toma, deve servir em você, é da minha irmã mais nova ela viajou mais não levou toda as roupas dela.
Emma: Ok.

Eu vesti as roupas que ele me deu, ficaram um pouco apertadas mais serviu. Quando voltei ao quarto Taylor estava deitado, pensei que estivesse dormindo então me deitei bem devagar para não fazer barulho.
Acordei no outro dia com Taylor mexendo no meu cabelo e me olhando.

Taylor: Até que enfim acordou.
Emma: Dormi demais ?
Taylor: Sim

Ele se levantou e depois de um tempo me chamou na cozinha.

Taylor: Venha tomar café.
Emma: Ah não precisava fazer café pra mim .
Taylor: Precisava sim, você precisa se alimentar menina.

Terminamos de tomar o café e eu fui ligar para meu irmão vir me buscar

~~Ligação ONN~~
Damon: Oi maninha.
Emma: Oi, eu te espero na frente da escola ok ?
Damon: Ok, daqui a pouco eu chego ai.
~~Ligação OFF~~

Emma: Eu vou me vestir ok ?
Taylor: Ok.

Eu peguei minha mochila e fui me arrumar no banheiro. Coloquei a mesma roupa que eu tava, prendi meu cabelo e passei meu perfume que sempre levo na mochila.

Emma: Taylor tenho que ir. Meu irmão está me esperando.
Taylor: Ok !

Taylor se inclinou para me beijar mais eu virei meu rosto e o beijo acabou pegando na minha bochecha.

Emma: Tenho que ir Taylor.
Taylor: Não vai me beijar ?
Emma: Não, estou atrasada, tchau.
Taylor: Tchau.

Fui correndo para a escola. Quando cheguei meu irmão ja estava lá. Entrei no carro e fomos para casa.Quando cheguei joguei minha mochila no sofá e subi para meu quarto.

TOC TOC TOC

Emma: Entra!

Era Damon ele entrou no meu quarto e sentou na cama.

Damon: Hoje minha nova namorada vai jantar aqui em casa. Você me ajuda a fazer o jantar ?
Emma: Sim.
Damon: Ok, to te esperando lá em baixo .
Emma: Ok eu ja desso.

Eu desci e Damon estava me esperando na cozinha, eu ajudei ele a fazer o jantar e quando nós terminamos eu fui me arrumar.
Me vesti com essas roupas : http://www.polyvore.com/look1/set?id=110854694
Quando terminei de me arrumar desci para a sala, fiquei esperando a namorado dele chegar.

~~Campahia Toca~~
Eu abri a porta e vi uma mulher muito bonita, ela era alta, loira, olhos azuis e sua roupa era muito bonita: http://www.polyvore.com/look1/set?id=110854694

???: Olá, você deve ser a Emma.
Emma: Sim sou eu.
Jessyca: Eu sou Jessyca, seu irmão deve ter falado sobre mim.
Emma: Sim ele disse. Entre !
Jessyca: Licença.
Emma: Ele está lá em cima no quarto, sobe lá.
Jessyca: Ok.

Eles demoraram um pouco para descer e eu fiquei esperando eles na sala. Quando desceram fomos jantar. Eles conversavam bastante parecia que ja se conheciam a bastante tempo. Assim que terminei subi para meu quarto, não queria ficar de vela. Quando estava no meu quarto vi que tinha uma mesagem pra mim.

~~Mensagem~~
" Você pensa que eu não sei que você passou a noite com Taylor ? O Taylor é MEU e se você se aproximar mais dele, eu acabo com a vida dos dois. "
–Sophie

Fiquei preucupada com essa mensagem, e eu realmente precisava me afastar de Taylor, não queria problemas na vida, e não quero que Sophie faça alguma coisa com ele.

CONTINUA NO CAPITULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.