Eu Te Amo escrita por Just a Girl


Capítulo 13
Capitulo 13 - Aborto.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, fiquei bastante tempo sem postar por motivos pessoais mesmo >< mais estou aqui õ/ Ebaa !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463888/chapter/13

Me levantei ainda chorando e fiz o que me ensinaram, não estava me sentindo muito bem, estava enxergando tudo embaçado, quando olhei para o chão vi uma poça de sangue se formando em meus pés, não aguentei e acabei caindo no chão fraca, ouvi a porta de meu quarto se abrir, não levantei a cabeça para ver quem era, só senti sendo pegada no colo e depois disso acabei desmaiando. Acordei deitada em um quarto de hospital sozinha, fiquei olhando para o teto até que um médico entrou no quarto.
Médico: Ainda se sente fraca ?
Emma: Um pouco, eu só quero ir embora daqui.
Médico: Não posso te dar alta, precisa ficar mas mais tempo aqui, tem umas pessoas querendo te ver lá fora, posso deixar entrar ?
Emma: Pode.
O médico saiu do quarto e Damon e Jessyca entraram.
Jessyca: Por que você fez isso ?
Emma: Eu não quero falar sobre isso agora, por favor.
Damon: Deixa eu conversar um pouco com ela Jessyca ?
Jessyca: Tudo bem.
Quando Jessyca saiu do quarto, Damon se sentou na maca que eu estava.
Emma: O que o médico disse para vocês ?
Damon: Que você tinha abortado seu bebê e que tinha sofrido uma hemorragia.
Emma: Vocês não falaram com o Taylor né ?
Damon: Falamos, ele está aí do lado de fora.
Emma: Ele já sabe o que aconteceu ?
Damon: Não.
Emma: Eu quero falar com ele.
Damon: Tá, eu vou chamar ele,
Damon saiu do quarto, demorou um pouco para que Taylor entrasse chorando no quarto.
Taylor: O que aconteceu ? Você está bem ?
Emma: Me desculpe.
Taylor: Pelo o que ?
Emma: Eu abortei nosso filho.

Taylor: Por que você fez isso ?
Emma: Eu estava com raiva de você, Bella me contou que tinha visto você com Megan no quarto e eu fiquei com muita raiva, eu que pedi para ela te ligar pra você não estar em casa quando eu abortasse.
Taylor: Você não tinha esse direito.
Emma: Me desculpe,eu não sei onde eu estava com a cabeça pra fazer essa coisa.
Taylor: Desculpa ? Você devia ter pensado antes de fazer uma coisa dessas, perdão é uma coisa que você nunca vai ter.

Emma: Não Taylor, por favor.
Ele saiu do quarto chorando, eu tentei me levantar e ir atrás dele mais acabei caindo no chão, fiquei encolhido no chão frio chorando, um médico entrou no quarto e me ajudou a sentar na maca, mais a unica coisa que eu queria era sair dali.
Médico: Você ainda está muito fraca, irei dar um remédio para você dormir, quando você acordar se estiver melhor receberá alta.
Emma: Ok.
Ele me deu um comprimido e eu tomei, não demorou muito tempo para que eu dormisse. Quando me acordei já estava a noite, não estava mais tão fraca, mas estava sentindo muita dor, me levantei da maca e fui andando até a porta, quando abri ví Damon sentado em uma cadeira do lado de fora, um médico veio em minha direção e pediu para que eu entrasse.
Médico: Eu vou te dar alta, mais aconselho que não faça muito esforço fisíco para não aumentar sua dor.
Emma: Tudo bem.
Saí do quarto andando um pouco devagar e fui em direção ao Damon, ele levantou a cabeça e abriu um sorriso quando me viu, ele se levantou e me abraçou forte.
Emma: Calma, eu estou sentindo muito dor.
Damon: Desculpe.
Emma: Vamos pra casa.
Damon: Ok.
Ele passou o braço em vota da minha cintura e foi me ajudando a andar até chegar no carro. Quando chegamos em casa me deitei no sofá, Damon se sentou no sofá e colocou minha cabeça em seu colo.
Damon: Ele não te desculpou né ?
Emma: Não, nem eu me perdoaria imagine ele.
Damon: Eu entendo seu lado, mas também essa não era a única forma de se resolver isso.
Emma: Eu só queria que existisse um botão, sabe ? Que você apertasse e tudo voltasse no tempo.
Damon: Eu também queria, mais o problema é que não existe esse botão.
Emma: Eu quero ficar um pouco sozinha.
Damon: Tudo bem, vou dormir, quer ajuda para subir as escadas ?
Emma: Não precisa, eu vou ficar aqui mesmo.
Damon: Ok, boa noite.
Damon subiu para seu quarto e eu fiquei deitada so sofá e não demorou muito para que eu começasse a chorar, meu celular tocou, me levantei com um pouco de dificuldade e o atendi.
~~Ligação ON~~
Emma: Alô ?
Bella: Sou eu, Bella.
Emma: Oi.
Bella: Preciso falar com você, estou indo para a sua casa ok ?
Emma: Ok, estou te esperando.
Bella: Beijos, tchau.
Emma: Tchau.
~~Ligação OFF~~
Me sentei no sofá de novo e fiquei esperando Bella chegar, escutei alguém batendo na porta devia ser Bella, estava com muita dor e não conseguia levantar o máximo que eu fiz foi dizer "Entra" a porta se abriu e Bella entrou acompahada de um menino, muito bonito por sinal.
Bella: Por que fez isso menina ?
Emma: Quem te contou ?
Bella: Ninguém, intuição feminina e principalmente por Taylor ter chegado nervoso e chorando em casa.
Emma: Quem é esse menino ?
Bella: Ah esqueci de apresentar, Emma esse é o Jake, meu namorado.
Emma: Ótimo, você trás seu namorado para mim conhecer ele nesse estado ? Oi.
Jake: Oi.
Bella: Não reclame, você está assim por escolha sua, bobinha.
Emma: Eu estou com sono.
Bella: Quer que eu durma aqui ?
Emma: Não precisa.
Bella: Claro que precisa, olha o seu estado, não consegue nem ficar de pé, Jake pode ir embora se quiser eu vou ficar aqui.
Jake: Tá, então eu já vou indo.
Bella: Ok, tchau.
Eles deram um selinho e Jake foi embora.
Bella: Agora vem cá, deixa eu te ajudar a subir.
Bella passou a mão em volta de minha cintura e me ajudou a subir as escadas, quando chegamos no meu quarto eu me deitei devagar em minha cama e fiquei olhando para o teto.
Emma: Que droga, não posso fazer nada sozinha.
Bella: Vamos dormir, estou com sono.
Emma: O Taylor está bem ?
Bella: Um pouco nervoso mais está.
Emma: Não queria que ele ficasse assim.
Bella: Depois vocês vão se resolver, sempre é assim.
Emma: Eu acho que dessa vez não.
Bella: Pode apostar, eu sei que vai.
Bella apagou a luz e se deitou do meu lado em minha cama, dormi com a roupa que estava mesmo e nem me incomodei em tira-lá, Bella também só tirou seus sapatos e dormiu com a roupa que estava.
Acordei no outro dia sozinha, Bella não estava mais lá, me levantei com dificuldade e tentei descer as escadas mais acabei caindo, soltei um gemido de dor e começei a chorar.

Bella saiu da cozinha e veio correndo em minha direção.
Bella: Não posso nem sair uns 5 minutos que você já se machuca.
Emma: Cala a boca e me ajuda a levantar.
Ela segurou em minha mão e me ajudou a sentar no sofá.
Emma: Eu preciso falar com Taylor.
Bella: Mais Emma, você não pode fazer muito esforço fisíco.
Emma: Eu não quero saber, eu tenho que falar com ele, me leva pra sua casa.
Bella: De jeito nenhum, se você quiser ir pra lá fala com seu irmão pra levar você.
Emma: Ok, ok, quando ele acordar eu pesso.
Bella: Quer comer alguma coisa ?
Emma: Comer não, pega um suco pra mim ?
Bella: Ok.
Bella entrou na cozinha e pegou um copo de suco para mim, quando estava terminando do beber o suco meu irmão desceu as escadas ainda com cara de sono.
Damon: Bom dia !
Emma: Bom dia, preciso de um favor seu.
Damon: Fala.
Emma: Eu vou para a casa de Bella e preciso que você me leve de carro.
Damon: Você vai agora ?
Emma: Agora não.
Damon: Ok, quando for é só me falar.
Emma: Vou me vestir.
Bella me ajudou a subir as escadas até chegar em meu quarto, peguei uma roupa qualquer no guarda-roupa e coloquei, desci com Bella e meu irmão estava sentado.
Emma: Vamos ?
Damon: Sim.
Saímos de casa e entramos no carro, depois de um tempo chegamos na casa de Taylor, desci do carro devagar e fiquei parada em frente a porta da casa, confesso que estava um pouco nervosa e com medo da reação de Taylor, Bella abriu a porta e nós entramos, fomos para o quarto dela e eu me sentei em sua cama.
Bella: Não vai falar com ele ?
Emma: Eu nem sei se ele está em casa.
Bella: Vai lá no quarto dele, eu te espero aqui.
Saí do quarto de Bella e fui em direção ao quarto de Taylor, girei a maçaneta e me deparei com essa cena:

Taylor e Megan estavam se pegando no quarto dele, fechei a porta antes que eles percebessem a minha presença e fui andando até o banheiro, não aguentei a começei a chorar baixinho ali mesmo sentada no chão frio.

Eu não queria chorar, eu não devia, Taylor era um cafajeste e não merecia minhas lagrimas. Me levantei do chão me olhei no espelho e a única coisa que eu pensei foi que aquilo não ia ficar assim.

CONTINUA NO CAPITULO 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo ;)