Eu Te Amo escrita por Just a Girl


Capítulo 10
Capitulo 10 - Fim do Namoro !


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR, ERA SEMANA DE PROVAS NA MINHA ESCOLA AI FIQUEI SEM TEMPO :(
MAIS VOLTEEEI.. ESPERO QUE GOSTEM DO NOVO CAPITULO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463888/chapter/10

No dia seguinte me acordei com Taylor me abraçando e fazendo carinho em meus cabelos.
Taylor: Finalmente a Bela Adormecida acordou.
Emma: Quem me dera ser uma princesa, vamos tomar café ?
Taylor: Sim.
Ele se levantou e eu me virei um pouco envergonhada por ele estar sem roupa.
Taylor: O que foi ?
Emma: Nada.
Eu também me levantei ficando pelada em sua frente, peguei uma roupa e vesti, ele também se vestiu. Fomos para a cozinha e ele fez um café da manhã para mim e pra ele.
Emma: Nossa, que namorado bom eu tenho. - Eu disse dando um selinho nele.
Taylor: Você merece.
Tomamos café e sentamos no sofá.
Emma: Taylor, meu irmão chega hoje á noite.
Taylor: Ok, quando estiver anoitecendo a gente vai para a sua casa.
Emma: Ok.
Deitei minha cabeça em seu colo, ele começou a fazer carinho em meu cabelo, o que começa a me dar sono, fui fechando os olhos até que dormi.
Taylor: Acorda.
Emma: Hã ?
Taylor: Já está de noite, vamos para a sua casa.
Emma: Depois eu vou. -Disse sonolenta.
Taylor: Não, levanta agora Emma.
Emma: Tá bom, vou me vestir.
Eu fui para o quarto peguei uma roupa e vesti.
Emma: Vamos ?
Taylor: Sim.
Eu e Taylor fomos para a minha casa, ficamos lá esperando por um tempo até que escutamos um barulho de carro, era meu irmão com a Jessyca.
Saí correndo e abraçei eles.
Emma: Que saudade eu estava de vocês !
Damon: Também estavamos com saudades de você.
Jessyca: Muita saudade mesmo.
Nós entramos em casa, eles subiram para deixar as malas no quarto e depois desceram.
Jessyca: Amor, faz alguma coisa pra gente comer ?
Damon: Sim, o que vocês querem ?
Emma: Qualquer coisa.
Damon: Já sei, vou comprar uma pizza, pode ser.
Jessyca: Sim.
Emma: Pode ser Taylor ?
Taylor: Pode.
Damon: Ok, eu vou lá buscar.
Ele pegou suas chaves e foi buscar uma pizza para a gente. Depois de um tempo ele voltou.
Emma: Eba !
Damon: Eu comprei 2 pizzas e 1 refrigerante, mais a Jessyca não pode tomar, então vou fazer um suco pra ela.
Jessyca: Ok.
Damon fez um suco para a Jessyca, e depois começamos a comer a pizza e tomar o refrigerante.
Emma: Nossa, to cheia.
Taylor: Eu também.
Emma: Vamos subir pro quarto ?
Taylor: Sim.
Emma: Gente eu e o Taylor estamos subindo, boa noite !
Jessyca: Boa noite !
Damon: Boa noite.
Peguei pelo braço de Taylor e subimos para o quarto.
Emma: Vou me vestir para dormir. Dorme aqui hoje ?
Taylor: Mais e a Bella ?
Emma: Liga pra ela.
Taylor: Ok.
Ele pegou o celular e ligou para Bella.
Emma: E então ?
Taylor: Ela disse que tudo bem.
Emma: Ok, vou me vestir.
Taylor: Ok.
Eu peguei uma blusa grande velha e um short folgado e vesti. Taylor só tirou sua blusa e seus sapatos e deitou.
Me deitei e dei um selinho nele.

Ele me aconchegou em seu peito e ficamos ali até dormir. No outro dia Taylor se acordou primeiro que eu, mais ele acabou batendo o pé na cama e acabou me acordando.
Emma: Taylor ?
Taylor: Não queria te acordar.
Emma: Nada não,agora que me acordou vamos tomar café né ?
Taylor: Sim.
Me levantei com um pouco de sono ainda e fui ao banheiro lavar meu rosto, depois desci para a cozinha com Taylor. Jessyca e Damon ainda não tinham acordado. Eu e Taylor tomamos café e subimos para o quarto.
Emma: Vamos assistir alguma coisa ?
Taylor: Sim.
Emma: A ultima música ?
Taylor: Não é muito meloso ?
Emma: Claro que não.
Taylor: Pode ser então.
Coloquei o filme no DVD e eu e Taylor ficamos assistindo, quando o filme estava na metade alguém bate na porta.
Emma: Entra.
Damon: Eu vou sair, vou levar a Jessyca no médico, daqui a pouco voltamos ok ?
Emma: Aconteceu alguma coisa ?
Damon: Não, ela só vai fazer alguns exames.
Emma: Ok.
Eu e Taylor voltamos á assistir o filme, quando terminou ficamos deitados sem nada para fazer.
Emma: Que tédio !
Taylor: Verdade.
Emma:Vams fazer o que ?
Taylor: Sair ?
Emma: Pra onde ?
Taylor: No parque ?
Emma: Pode ser.
Taylor: Ok.
Eu me levantei, peguei uma roupa e me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114100695&.locale=pt-br
Depois que me vesti, eu e Taylor saimos de casa e fomos para o parque. Quando chegamos tivemos uma surpresa, Megan estava lá com Sophie, as duas pareciam muito amigas.
Emma: Olha, a Megan e a Sophie, elas são amigas ?
Taylor: Não, a Sophie sempre implicou com a Megan porque a gente namorava.
Emma: Mais agora pelo jeito as duas viraram melhores amigas.
Taylor: Vamos sair daqui ?
Emma: Sim.
Nós entramos no parque, mais logo voltamos para casa. Meu celular começou a tocar.
~~Ligação ONN~~
Emma: Alô ?
Damon: Oi Emma, eu e Jessyca vamos comprar algumas coisas pro bebê no shopping, você vem com a gente ?
Emma: Sim, eu espero vocês em casa, ok ?
Damon: Ok, ja estamos indo, beijos.
Emma: Beijos.
~~Ligação OFF~~
Taylor: Quem era ?
Emma: Meu irmão, eu vou no shopping com ele comprar algumas coisas pro bebê, quando eu chegar eu venho aqui.
Taylor: Ok.
Eu já estava saindo, quando Taylor me segurou pelo pulso e me olhou com uma cara muito fofa, eu tinha esquecido de beijar ele, segurei em seus cabelos e dei um beijo rapido, mais calmo e lento ao mesmo tempo. Saí de lá e fui para minha casa, fiquei um tempo esperando até que ví eles chegando. Entrei no carro e fomos para o shopping.
Emma: Mais vocês vão comprar coisas para o neném sem saber se é menina ou menino ?
Jessyca: Eu fiz ultrassom.
Emma: E é o que ?
Jessyca: Uma menina.
Emma: Eba, vou ser tia de uma menininha.
Nós entramos em algumas lojas e compramos bastante coisas, roupas, sapatinhos, toalha de banho, fraldas, bolsa para carregar as coisas e etc...
Quando voltamos para casa já estava á noite, jantamos e depois subi para meu quarto. Liguei para Taylor, mas ele não atendeu minha ligação, fiquei um pouco preucupada ele sempre atendeu minhas ligações, peguei minhas coisas e fui para a casa dele. Toquei a campahia e quem me atendeu foi Bella.
Bella: Oi Emma !
Emma: Oi, posso falar com Taylor ?
Bella: Ué, ele não está com você ?
Emma: Não, eu to ligando pra ele, mais ele não atende.
Bella: Que estranho, ele me disse que ia no parque, pensei que você ia estar lá.
Emma: Ok, eu vou lá ver se encontro ele.
Bella: Espere eu vou com você.
Emma: Ok.
Nós fomos para o parque, quando chegamos ele estava praticamente vazio, não tinha muitas pessoas lá.
Emma: Eu vou procurar por aqui.
Bella: Tá, eu vou ver por trás do parque.
Emma: Ok.
Bella saiu de perto de mim e foi para trás do parque onde tinhas umas árvores, fiquei prucurando Taylor pelo parque inteiro mais não achei, fui atrás de Bella ver se ela tinha achado ele, fui me aproximando ví Bella conversando com alguém, era com Taylor, não pude deixar de escutar a conversa dos dois.
Bella: Eu não acredito Taylor.
Taylor: Eu não queria, eu juro.
Bella: Como assim não queria ? Eu chego aqui e vejo você agarrado com aquela vadia da Megan e você fala pra mim que não queria ? E a Emma ? Você não pensou nela ?
Taylor: Eu amo a Emma, mais a Megan ainda mexe comigo.
Eu olher para ele com os olhos cheios de lagrimas e saí correndo de lá, escutei ele gritar meu nome mais continuei correndo. Quando cheguei em casa subi correndo para meu quarto e começei a chorar

Eu fui uma burra de perdoar Taylor, eu sabia que eu ia ser mais em sua grande listas de ex-namoradas, me deitei em minha cama e fiquei lá chorando, alguém bateu na porta eu disse chorando " Entre " Era Jessyca, ele me viu chorando quando cheguei.
Jessyca: O que aconteceu ?
Emma: O Taylor, ele me traiu.
Jessyca: Mais ele gostava tanto de você.
Emma: Eu não quero mais saber dele, não quero.
Ele sentou na cama e me abraçou.

Jessyca: Não fica assim.
Ela me deitou em seu ombro e ficou ali até eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEIXE SEU COMENTÁRIO :) ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.