My heart slows down escrita por Duda Monteiro


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Fic feita para o Projeto Song Fic do AllTimes, onde foi postada de forma interativa. Se tiverem vontade escutem Invisible do Jonas Brothers, música que originou essa songfic.
http://www.youtube.com/watch?v=1D7HoE9oOIY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463869/chapter/1

I can feel you all around
In the silence I hear the sound
Of your footsteps on the ground,
My heart slows down.

Eu quase podia senti-la ali. De olhos fechados, no silêncio parecia que eu escutava seus passos, vindo em minha direção. A cada novo “som” meu coração batia mais lentamente. Abrir meus olhos, procurando-a, pensando que, talvez, ela estivesse ali, do lado da nossa cama, em pé, mas sabia que era em vão, tudo que achei foi o vazio.

Something changing deep inside,
All my hopes, they're coming alive.
As I'm fading into the night,
I can see your eyes
So I'll keep on..

Não aguentei mais ficar deitado naquela cama. Levantei-me e comecei andar pela casa, vendo nossas fotos. Minhas esperanças se reviviam a cada fotografia que eu via. E as memorias me atingiam.
Lembrava-me como se fosse ontem o nosso primeiro encontro. Eu estava lutando com um monstro, e ela atrasada para um evento do colégio, o monstro sentiu o cheiro de mortal, o que para eles significa lanchinho, e foi correndo na direção dela, eu gritei para ela se abaixar, o que incrivelmente ela fez, acho que foi a primeira e única vez que ela fez algo que eu mandei, então finalmente consegui matar aquela criatura. Descobri que a mortal havia visto tudo, e agora queria uma explicação.
Ela era tudo aquilo que eu não poderia ser, uma pessoa comum, sem problemas com monstros e deuses, ela ignorava a existência deles e eles ignoravam a existência dela, pelo menos até eu entrar na sua vida.
Depois de explicar tudo sobre a minha vida nossos encontros passaram a ser mais frequentes, parecia que alguma força estava nos mantendo junto, também podemos chamar essa força de Afrodite, porque eu sou capaz de apostar que tem dedo dela nisso.
Enquanto eu estava perdido em pensamentos a noite caia, e isso me mantinha em pé, pois sabia que a qualquer momento eu veria seus olhos. Então eu continuava lá, mesmo que minha vontade fosse me trancar no quarto e nunca mais sair.

Waiting for the moonlight
So I can find you in this perfect dream,
Don't think that you can hide there in the shadows,
Girl you're not invisible.
You're all that I can see.

Eu esperava pelo luar, pois somente assim poderei rever minha amada. Meu pai, Hades, o senhor do submundo, havia proibido a minha presença junto aos mortos, e junto dela, minhaKaty, pois eu estava praticamente vivendo ao lado dos mortos. Quando soube dessa sentença, entrei em desespero, e implorei mais uma vez que então ele lhe desse de novo a vida, mesmo sabendo que era impossível. Como já se era de se esperar, meu pai negou, pois ele é somente deus dos mortos, e não dos vivos.
Já estava sem esperanças, quando Ártemis, a deusa da lua, interviu ao meu favor, uma coisa que eu nunca imaginei acontecer, pois ela detesta os homens, mas ela adorava aKaty, tanto que já havia a chamado para as caçadoras, coisa que minha namorada negou gentilmente.
Agora, a deusa intervia ao nosso favor. Ela não poderia trazer minhaKaty de volta a vida, mas poderia ajuda-la a se materializar na terra dos vivos por algum tempo, com a ajuda do meu pai, e a minha, mas somente nas luas cheias.
Então eu estava esperando, para que assim eu pudesse encontra-la, nisso que parecia ser um perfeito sonho, misturado com o mais do cruel pesadelo.
O momento chegou, ela estava por perto, ainda imaterial, ainda invisível, mas não para mim. Do lado oposto de onde eu estava ela começou a se materializar. Era quase impossível vê-la, pois ela estava misturada com as sombras. Mas ainda assim, ela era tudo que eu podia ver.

See in the darkness
Believe we can make this
All we wanted to be
We can stay forever
'Cause we were together
Stuck in a fantasy
I don't wanna leave.

Estava escuro, a única iluminação que havia era a da luz da lua. Mas isso não importava. Nada importava na verdade, além do fato de estamos os dois ali, juntos de novo. Corremos em direção um do outro, bem naquele estilo hollywoodiano. Quanto mais próximos ficávamos, mais visível ela estava.
Abraçamos-nos fortemente, mostrando toda a saudade que sentíamos. Notei que ela chorava, pois suas lagrimas molhavam minha camisa. Passei a mão pelos seus cabelos, tentando tranquiza-la.
– Calma, está tudo bem agora,Katy. Estamos juntos.
– Nunca ficará tudo bem, Nico. Eu estou morta. Não poderemos ficar mais juntos. – ela falou afastando o rosto do meu corpo, e me olhando nos olhos.
Eu neguei, enquanto puxava ela mais para perto de mim, o que já era quase fisicamente impossível.
– Não. Nós ficaremos juntos para sempre...
– Presos nessa fantasia... – ela completou, com um pequeno sorriso. A beijei, deixando o futuro para depois.

Girl you're not invisible.
You're all that I can see.

Passamos o resto da madrugada como se fosse mais um dia comum, mas ao mesmo tempo aproveitávamos como se fosse nosso último dia juntos.
Sem que percebêssemos começou a amanhecer. Eu não queria deixá-la, mas não havia outro jeito. Sem aviso, ela começou a desaparecer, se juntando as sombras. Ela se tornava cada vez mais invisível. Demos o ultimo beijo, enquanto ela sumia. Permaneci olhando para onde ela estava até poucos segundos atrás. A imagem dela ainda estava nítida em minha mente, como se ela ainda estivesse ali. Como se ela fosse tudo que eu podia ver.

And my heart, slows down.

E meu coração desacelerava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart slows down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.