Para Todo O Sempre escrita por Imaprincess


Capítulo 1
Para Todo O Sempre


Notas iniciais do capítulo

Erhh, bem, está ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463787/chapter/1

Jason & Nico

E lá estava ele novamente. Calado como sempre. Ninguém notando sua presença. Tirando, é claro, eu. Tinhamos vencido a guerra contra Gaia. Estavamos comemorando. Ele, Nico, era o único que não estava animado. Estava feliz, notavamos pelo seu sorriso de canto de boca, mas não animado.

Em meio nossa missão, quando Nico não estava presente, percebi que o amava. É, eu Jason Grace, o grande e poderoso Filho de Júpiter, estava apaixonado novamente, e o mais surpreendente, por um garoto. Não aguentei mentir para Piper durante muito tempo. Contei-lhe logo. Ela ficou surpresa e chateada, mas disse que tinha percebido um certo interesse vindo do Filho de Hades. E que podia ir fundo. Nico voltou, mas não tive coragem de dizer-lhe meu sentimento. E acabamos parando de nos falar.

Hoje ele estava exepcionalmente belo. Cheguei mais perto e o cumprimentei. Ele me respondeu com um “Oi.” assim, frio, seco. Eu o observava. Bem descaradamente. Não aguentava mais esconder o meu amor. Ele percebeu e se virou para mim. Logo disse:

_Podemos ir conversar em... Um lugar mais reservado?

Eu apenas assenti com cabeça, estava nervoso. Também estava feliz, por estar ouvindo sua voz depois de tanto tempo. Fomos para Nova Roma. Estavamos caminhando pelas ruas desertas, quando Nico falou:

_Jason. Eu vou lhe falar uma coisa que gostaria de ter lhe falado há muito tempo. Por favor só fale quando eu acabar. Okay?_Assenti com a cabeça e ele continuou_ Bem, para começar esse sentimento não existia no começo, comecei a senti-lo quando fui o conhecendo melhor. E logo falo, não disse-lhe antes pois você estava com Piper, e parecia muito feliz, mas agora que terminaram posso dizer para você: Jason Grace, filho de Júpiter, Eu amo-lhe. Digo agora com todas as letras, pode parecer estranho, mas estou sendo sincero. Peço, por amor a todos os deuses, que não caçoe de mim...

Antes que Nico pudesse terminar sua frase, eu o beijei. Ele pareceu surpreso no inicio mas logo após retribuiu. Era um beijo calmo, como um primeiro beijo deveria ser, mas começou a ser algo mais intenso, uma batalha para ver quem conseguiria o espaço, porém, nossas línguas tinham uma sicronia ao mesmo tempo da batalha que é impossivel de explicar. Nós separamos apenas por conta da falta de folego. Olhei no fundo de seus olhos e disse:

_Eu te amo Nico, incondicionavelmente.

Isso foi à 10 anos atras. Hoje estamos casados, todos acabaram aceitando nosso relacionamento,e por incrivel que pareça, Reyna e Piper acabaram descobrindo amassem muito e não guardam nenhum rancor nem de mim, nem de Nico. Hoje adotamos duas crianças, um menino e uma menina,que moravam nos acampamentos e não tinham pais. Estamos muito felizes juntos. E será assim Para Todo O Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erhh, foi isso. Comentem o que acharam,e tudo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo O Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.