Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 16
O que restou


Notas iniciais do capítulo

- nossos dias são um breve estar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/16

Hoje percebi o quanto o tempo passou, e percebi quanta coisa mudou. Tenho medos que me atormentam todos os dias, inseguranças que trago comigo, me sinto tão sozinha que as vezes parece que escuto minha alma gritando como se tivesse prestes a acordar de um sonho ruim, porem eu não acordo, e os dias continuam passando. O tempo não me espera, ele simplesmente passa por cima de mim como se eu não fosse nada, e o pior é que eu deixo, reclamo mais deixo. Eu queria ter feito diferente, ter escolhido diferente mas estou tão distante de mim que não consigo imaginar algo diferente. Eu queria gritar socorro, mas sei que ninguém vai ouvir, não do jeito que eu queria que fosse. Sinto culpa.. culpa por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, sempre foi difícil mas eu sempre dava um jeito, sempre parecia ter uma saída, uma cláusula de fuga, mas dessa vez não tem uma luz no fim do túnel, só a escuridão contínua.. Eu errei, e meus erros me trouxeram até aqui, tenho total ciência disso.. poderia culpar a pandemia, mas seria hipocrisia de minha parte..  Eu só quero conseguir enxergar a saída, tem que ter uma saída. Eu só preciso ter fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desabafo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.