Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 11
Ao som do vento batendo no rosto e uma visão distante de um horizonte qualquer


Notas iniciais do capítulo

- Se de fato deixar nem que seja por um segundo desvendar-se de um modo completo, saberia ao certo as inumeras voltas que o mundo da.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/11

 oi ? É .. eu sei, eu não deveria estar aqui escrevendo, ja deveria ter me acostumado com tudo isso .. Deveria ter aceitado todos os fatos inconstantes da minha vida .. Eu tenho 20 anos e ate hoje o meu maior feito foi errar .. inumeras vezes por sinal.
 Tenho certos defeitos e manias que adoraria mudar, porém todavia eu sei o quanto é dificil deixar certos hábitos . Caro leitor, talvez você não saiba de fato do que se trata este desfecho.. perdão .. não sou muito direta, até nem poderia ser pois nem eu mesmo sei ao certo de que se trata .. de que se trata minha vida  e onde ela irá chegar .. Só quero pedir-lhes perdão .. perdão aos que julguei, magoei, aos que de alguma forma se perderam em mim, em milhões de interrogações existentes dentro de mim .
   Não vou estender este diálogo, pois de nada adiantar por palavras sem significado .
 A vida passa tão rápido, tudo se perde aos nossos olhos e só conseguimos olhar para trás tentando ver onde foi que erramos..  o que deixamos passar despercebido .. o que se perdeu ? .. Perdão caro leitor . E obrigada por se quer tentar entender um subito consciente inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.