A Vida escrita por EuSemideus


Capítulo 23
Capítulo 23 - Bônus 26/03


Notas iniciais do capítulo

Geeennnntttteeee!!!!!!! HJ he niver do Tess eeeeehhhhhhhh!E tem mais ! A fic recebeu favoritosss!!!! Fiz um cap pra quem queria Tess e Bia . Agradeçam a minha amiga Giulia , por ele, foi ela q me mandou escrever ;P . Espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463728/chapter/23

Capítulo 23 - Bônus

Aniversário do Tess - 26/03

Bia

Bia acariciou os cabelos de Tess . Ele havia dormido novamente durante a cantoria na fogueira com a cabeça no colo dela . Bia simplesmente não entendia como ele conseguia dormir em meio a tanto barulho , mas com Tess era assim . Se ele estivesse com sono ,não importava quanto barulho tivesse , ele simplesmente apagava e , normalmente , no colo dela .

Bia acariciou o rosto de Tess . Com os dedos ela contornou seu nariz , queixo , boca e , por fim , as bochechas , onde ficou acarinhando.

Novamente ela notou a conta que faltava em seu colar . Aquilo a deixava feliz , não só por Tess , mas por ela também . Dava a ela uma sensação de que dessa vez tinha chance . Mas isso era quase impossível . Tess dissera que só namoraria quando se apaixonasse e por que ele iria se apaixonar por ela? Ela não era mais bonita que as filhas de Afrodite , não era mais habilidosa que as filhas de Hefesto , não era mais talentosa que as filhas de Apolo, nem tão inteligente quanto as de Athena e , de longe , não era mais engraçada que as de Hermes . E, mesmo que fosse boa, não lutava tão bem quanto algumas filhas de Ares.

Ela não tinha chances , não era a melhor em nada . Por que Teseu Jackson , o filho do grande Percy Jackson , daria uma chance a ela ? Ele sempre a tinha visto apenas como uma amiga . Ou melhor , quase sempre .

Flashback on

Tess

Tess sentou a beira do lago . Ele estava sozinho , o que era um pouco irônico considerando que dia era aquele . 26 de março , seu aniversário .

A verdade era que Tess não podia culpar ninguém por estar naquela situação . Naquela manhã dois gêmeos de Ares tinham chegado ao acampamento perseguidos por monstros e muito feridos . Isso seria normal se eles fossem filhos de outro deus e/ou não tivessem recebido treinamento - afinal os filhos de Ares são naturalmente bons em lutar - mas não era esse o caso . Eles já tinham ido ao acampamento por dois anos , então já tinham treinamento . O fato de terem chegado naquele estado constatou uma coisa : os monstros , que estavam sumidos , tinham voltado e com força total.

Aquilo tinha deixado todo o acampamento em alerta e , consequentemente , fez com que todos se esquecessem de seu aniversário . Bem , quase todos . Seus pais o tinha parabenizado e pedido desculpas por não ter nenhum tipo de comemoração . Tess disse que não tinha problema , mas o que ele não disse era que achava que o aniversário de dezesseis anos não era uma boa coisa para os homens da família Jackson e que realmente achava que coisas ruins iriam acontecer naquele ano.

Tess colocou os pés na água . Mesmo que não fosse tão ligado ao reino de seu avô quanto a irmã , a água lhe fazia bem . O acalmava , curava e regenerava , física e psicologicamente.

Ele olhou para o fundo do lago . Nem as Náiades estavam ali naquela noite. Nem mesmo elas , que adoravam flertar com o neto do deus dos mares , tinham lembrado de seu aniversário .

Com isso ele acabou lembrando de sua ex-namorada . Talvez ela tivesse lembrado de seu aniversário. Claro , se ele não tivesse terminado com ela duas semanas antes .

Tess estava tão distraído ,que só percebeu a presença da garota quando ela sentou ao seu lado . Ele a fitou . Seus longos cabelos castanhos estavam soltos e os cachos caiam por seus ombros . Assim como ele , ela usava calça jeans e camisa do acampamento . Seus sorriso era radiante e seus olhos pareciam brilhar em meio a escuridão . Só naquele momento Tess percebeu que a lua estava cheia no céu , iluminando , mesmo que pouco , a noite . Pelo menos Ártemis tinha lembrado de seu aniversário .

– Parabéns - ela disse estendendo a mão para ele .

Tess a observou e viu que havia uma coisa em sua mão . Era um cup cake maior que o normal , ele era do tamanho de um pote de sobremesa . Pelo cheiro , era de chocolate , e tinha cobertura azul em cima , além de uma única vela acesa no topo .

Tess a fitou incrédulo . Ela não só tinha se lembrado , como tinha se preocupado em fazer seu bolo preferido . Ele tinha inveja da pessoa que um dia roubasse seu coração , porque , para ele , ela era perfeita . Bia era bonita , carinhosa , atenciosa , brincalhona , inteligente e amiga , para todas as horas . Seria um cara de sorte aquele que tivesse seu coração .

Mas o que ele não admitia ,era que no fundo no fundo , ele queria ser esse sortudo . Mas sempre que esses pensamentos vinham à tona , sua consciência o fazia voltar para a realidade . Ela só o via como melhor amigo , às vezes um irmão , nunca sentiria por ele o que ele sentia por ela . E , talvez , ele estivesse confundindo as coisas , talvez o que ele sentia fosse só um amor de amigo , um amor fraterno . Mas sempre tinha o outro lado . Aquele que dizia que ele sabia muito bem o que era amor de amigo , de irmão , e o que ele sentia por ela não era aquilo , era diferente , que ele precisava tentar . Afinal , do que adiantava namorar dezenas de garotas para esquece-la, se a cada término ele a amava mais?

– Você lembrou - ele disse .

– É claro que eu lembrei ! - ela afirmou indignada - Que tipo de melhor amiga de infância eu seria se esquecesse o aniversário do meu melhor amigo ?

Tess sorriu e pegou o bolo . Ele fitou a vela , mentalizou o que queria e a soprou . Assim que a chama se esvaiu , Bia perguntou :

– O que você pediu ?

Tess olhou em seus olhos . Sua vontade foi dizer " Você" , mas ele acabou falando outra coisa .

– Se eu disser não vai se realizar .

Bia revirou os olhos .

– Já vi que nem adianta discutir - ela disse .

Tess riu e comeu um pedaço do cupcake com a mão . Bia o fitou com olhar pidão .

– Quer dividir ? - ele perguntou .

A garota assentiu e pegou um pedaço . Quando o bolo acabou , eles limparam as mãos em suas calças . Bia se encostou em Tess , que passou um braços por seus ombros a trazendo para mais perto e a fazendo descansar a cabeça sobre seu peito .

– Eu queria ter te dado um presente melhor - ela disse olhando para o céu.

– Seu presente não podia ter sido melhor - ele garantiu olhando para ela .

Bia virou a cabeça e olhou em seus olhos .

– Você está sendo generoso - ela concluiu - Podia ter sido muito melhor.

Tess balançou a cabeça .

– Bem , tem só um presente que seria melhor do que esse - ele afirmou pensativo .

– Qual ? - ela perguntou curiosa .

Tess sorriu . Era agora ou nunca .

– Esse - ele disse se aproximando e a beijando .

Tess sentiu seu coração acelerar quando Bia correspondeu o beijo . Ele segurou sua nuca e abraçou sua cintura com a outra mão , a trazendo para seu colo . Bia afundou as mãos em seus cabelos .

Tess se sentia nas nuvens . Os lábios da garota eram macios e sua boca tinha gosto de chocolate .

Ele começou a pensar que talvez , desejos de aniversário se realizassem . Que talvez fosse o destino dos homens da família Jackson ter aniversários de dezesseis anos horríveis , mas no fim , para salva-los , ganhar um beijo da garota que amavam .

Flashback off

Bia acariciou os cabelos do garoto novamente . Mal sabia ele que aquele havia sido o primeiro beijo de verdade dela , muito menos que seu primeiro beijo também havia sido com ele , anos antes , por causa de uma aposta idiota dos Stolls . Mas o que ele nem mesmo imaginava , era que ele havia sido o único garoto que já a tinha beijado .

Depois do beijo , eles passaram toda a noite agindo como namorados . Abraçados , se beijando , trocando carícias . Quando ficou tarde e as Harpias começaram a aparecer , eles andaram de mãos dadas até a ala dos chalés . Bia estranhou ao ver que a fogueira ainda estava acesa. Tess levou Bia até a frente da Casa Grande , onde ela dormia , e lhe deu um beijo de despedida .

No dia seguinte ? Bem , no dia seguinte os dois fingiram que nada tinha acontecido . Como em uma acordo silencioso , decidiram esquecer tudo , e voltar a agir como antes , como se aquela noite nunca tivesse acontecido.

Bia analisou o rosto de Tess . Ele parecia calmo, relaxado . Bia riu ao ver um fio de baba escorrer pela boca do garoto . Ela pegou a barra da camisa e limpou . Então olhou em volta . Os poucos que ainda estavam ali estavam muito preocupados com a própria vida para notá-los . Ela não resistiu e depositou um beijo casto nos lábios do garoto , que pareceu sorrir ainda mais em seu sonho .

–----

Entre as chamas Héstia sorria . A deusa em forma de menina era a única que sabia do " romance" dos dois , afinal os vira passar quando estava na fogueira , naquela noite .

Particularmente a deusa queria que eles ficassem juntos de uma vez , formavam um casal lindo . Mas sabia dos planos de Afrodite para eles e também de seu destino . Só esperava que conseguissem passar por tudo que os aguardava .

Notas finais - Aviso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso - Vamos deixar uma coisa bem clara, foi flashback , isso quer dizer q n muda nada o q estava antes , ok ? Òtimo . Ah , é verdade , pra quem gosta de Tratie eu fiz uma one , o nome é Strawberry field , deem uma olhadinha . Enfim , reviews,favoritos,recomendações e até a próxima ! EuSemideus