A Vida escrita por EuSemideus


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito abrigada pelos reviews , to muito feliz. Esse capítulo tem umas partes meio hots , mas nada demais . Bjs EuSemidedus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463728/chapter/2

Capítulo 2

Annabeth

Annabeth estava estática . Ela mal podia acreditar no que estava acontecendo . Percy estava ali , na frente dela , ajoelhado , com uma aliança , a pedindo em casamento.

Ela já estava com medo de isso nunca acontecer . Eles estavam namorando há quatro anos ,QUATRO ANOS , e Percy nunca tinha comentado casamento.

Annabeth dava dicas , tocava no assunto , mandava indiretas BEM diretas , mas nada. Ela estava começando a achar que ele não queria se casar com ela.

Mas agora ele estava ali , a pedindo em casamento e ela estava parada sem saber como reagir. Em toda sua vida Annabeth sempre teve um plano , mas agora ela nem mesmo conseguia se mexer.

Annabeth viu o sorriso de Percy murchar e ele fechar a caixinha de veludo . Deuses , ela devia estar ali parada sem reação a muito tempo ! Ele estava prestes a desistir! Esse pensamento fez Annabeth destravar .

– Sim ! - ela disse pulando em cima de Percy - Eu quero !

Percy

Percy já estava entrando em desespero . Annabeth não dizia nada , nem mesmo esboçava qualquer reação. Para Percy aquilo só tinha uma explicação : ela não queria se casar com ele . Não queria e estava pensando em como dizer isso .

Então Percy resolveu facilitar as coisas para Annabeth . Ele fechou a caixinha e estava prestes a se levantar e se desculpar , quando Annabeth disse :

– Sim - ela disse pulando em cima dele e fazendo os dois caírem em cima dos morangos - Eu quero !

O coração de Percy foi a mil . Ela tinha aceitado ! Ele não podia acreditar !

– Então você aceita? - ele perguntou novamente - Aceita se casar comigo?

Annabeth sorriu

. - E você precisa perguntar , Cabeça de Alga !

Então ele a beijou . Um beijo longo , profundo e apaixonado. Percy não se lembrava de já ter estado tão feliz quanto estava agora .

– Deixe-me ver as alianças - pediu Annabeth ,se afastando de Percy e sentando no gramado .

Percy se sentou , pegou a caixinha , que havia caído ao seu lado , e a abriu. Os olhos de Annabeth brilharam . Ela pegou a sua e colocou no dedo . Depois pegou a de Percy e a analisou .

– Percy , são lindas - ela disse maravilhada - Onde as conseguiu ?

– Foi Tyson que fez - ele respondeu

–Tyson ? - ela perguntou surpresa - Nossa ele está ficando bom!

Percy colocou a mão no queixo de Annabeth e o levantou , a fazendo olhar em seus olhos .

– Minha noiva - ele sussurrou

– Meu noivo - ela respondeu colocando a aliança no dedo de Percy .

Ele a beijou novamente e se deitou na grama . Annabeth deitou em seu peito e Percy a abraçou . E eles ficaram ali , em silêncio , abraçados , olhando as estrelas .

O silêncio reinava no acampamento . Percy podia ouvir as ondas quebrando na praia , o cantar dos grilos , a respiração de Annabeth ...o silêncio . Espera aí , silêncio?

– Ai meus deuses ! - Percy disse se levantando rapidamente e assustando Annabeth .

– O que foi Percy ? - perguntou Annabeth se levantando .

– Ouça Annabeth

Annabeth parou e se concentrou . Por um momento ela não pareceu entender , mas então seu rosto assumiu um semblante de esclarecimento e em seguida preocupação.

– Eles já saíram da fogueira ! Todos já foram dormir ! - disse Annabeth pegando a mão de Percy e o arrastando em direção aos chalés .

Mas quando a viu , Percy começou a rir.

– O que foi ? - perguntou Annabeth , já um pouco irritada .

– Você está coberta de morangos ! - ele disse

– Você também ! - ela revidou. Annabeth olhou em volta . - Deuses , nós amassamos tudo !

Ela tinha razão . O local onde eles tinham estado estava devastado . Os morangos estavam esmagados , formando uma cratera na plantação.

– O Sr. D vai ficar uma fera - disse Percy

– É , mas ele vai ficar mais bravo ainda se nos encontrar aqui , a essa hora da noite - disse Annabeth já puxando Percy novamente .

Eles correram de mãos dadas até o agrupamento de chalés. Percy levou Annabeth até a frente do chalé de Athena e deu um beijo de despedida em sua noiva .

Enquanto caminhava para o chalé 3 , Percy pensava que aquela noite não podia ficar melhor .

Annabeth

Annabeth ficou observando Percy caminhar para seu chalé. Ela mal podia acreditar que estava noiva . Noiva de Percy!

Quando Percy entrou no chalé , Annabeth se virou para a porta de seu chalé . Ela não podia fazer barulho , então girou a maçaneta com muita calma e empurrou levemente a porta . Mas ela não abriu . Annabeth tentou novamente . Nada .

A porta tinha emperrado . Droga ! Ela já tinha dito para seu irmão John resolver isso ! Annabeth empurrou a porta com mais força , tomando cuidado para não fazer barulho.

Então ela se lembrou . Havia um truque para abrir a porta . Era preciso empurrar e só depois girar a maçaneta . Annabeth tentou desse modo . A porta não abriu . O desespero começou a surgir . Ela tentou novamente . Nada . A porta estava trancada .

O desespero começou a tomar conta dela . Ela não podia ficar ali fora por muito tempo . Logo as arpias apareceriam e a atacariam . Annabeth se abrigou a se acalmar .Pense , Annabeth , pense ... As janela ! Era isso , ela poderia pular uma janela !

Annabeth começou a contornar o chalé , ela testava janela por janela , mas todas estavam trancadas .

Ela não entendia porque a porta estava trancada . Era regra no chalé de Athena só trancar a porta quando todos já estivessem lá . Se eles trancaram , provavelmente pensaram que Annabeth já estava lá dentro . Isso era bom , pois a porta se abria automaticamente às 6:00 da manhã , ela só precisava entrar antes que seus irmãos acordassem e ninguém perceberia sua ausência. Mas agora tinha de arrumar um lugar para passar a noite , mas só conseguiu pensar em um .

Annabeth bateu à porta do chalé. Sem resposta . Ela bateu novamente , um pouco mais apreensiva . Dessa vez a porta se abriu . Ele deu de cara com um Percy confuso só de toalha . Annabeth sentiu seu rosto corar .

– Annabeth ? O que você está fazendo aqui ? - perguntou Percy

– A porta do meu chalé está trancada - explicou Annabeth sem olha-lo nos olhos - Eu estava pensando se eu ...você sabe ...podia passar a noite aqui ?

– Eh ...anh ... Claro - respondeu Percy um pouco confuso - Mas eles não vão notar que você não dormiu lá ?

– Não se eu voltar antes que acordem - disse Annabeth sorrindo e o olhando nos olhos . Percy sorriu e deu passagem para que Annbeth entrasse .

Assim que entrou Annabeth sentiu cheiro de maresia . O chalé era azul esverdeado e tinha cinco beliches , sendo que só uma das camas estava forrada . Ela viu Percy trancar a porta , ir até o armário e pegar uma toalha .

– Aqui - ele disse a entregando a toalha - Para você tomar banho .

Annabeth agradeceu e caminhou até o banheiro . Quando chegou na porta , percebeu que não tinha roupa para trocar .

– Percy - ela chamou - Me empresta uma camisa ?

Percy assentiu . Pegou uma camisa que estava em cima da cama e entregou a ela .

Annabeth tomou banho . Ao termina-lo lavou suas roupas íntimas , afinal teria que usa-las amanhã. Então foi ver o estado de suas roupas . O short não estava muito sujo , ela conseguiu limpa-lo com um pouco de água , com sorte secaria até amanhã. Mas a camisa não tinha jeito , ela teve que lava-la .

Annabeth vestiu a camisa de Percy , que foi até a metade da coxa , e saiu do banheiro.

Percy

Percy estava sentado em sua cama esperando Annabeth sair do banheiro. Ele havia colocado uma bermuda e tentado arrumar os cabelos com as mãos , sem sucesso.

Percy estava nervoso . Annabeth iria dormir ali , com ele , em seu chalé. Isso era contra as regras , se alguém descobrisse ele estava frito . Então Annabeth saiu do banheiro , e as preocupações simplesmente saíram de sua cabeça . Pesando bem , não era tão ruim assim .

Ela estava linda . Seus cabelos loiros estavam soltos e caíam como uma cascata sobre seus ombros . Ela estava descalça e usava a camisa de Percy , que lhe servia como uma camisola , indo até a metade de suas coxas . Annabeth caminhou e sentou ao lado dele na cama .

– Obrigada por ter deixado eu dormir aqui hoje , Percy - ela agradeceu

Percy estava muito nervoso . Ele estava sozinho , à noite , em seu chalé com Annabeth , e ela estava sentada em sua cama. Percy quis responder alguma coisa inteligente como " Que isso , eu nunca deixaria minha namorada dormir do lado de fora" . Mas tudo que ele conseguiu dizer foi algo como :

– Anhman

Annabeth sorriu , passou os braços envolta de seu pescoço e o beijou . Ele a abraçou , trazendo-a para mais perto de si . Conforme o beijo foi se intensificando , Percy deixou suas mãos percorrerem o corpo de Annabeth . Foi aí que percebeu . Ela não usava nada por baixo . Annabeth estava somente com a camisa de Percy .

O coração de Percy acelerou . Ele aprofundou a beijo o tornando mais urgente, mais selvagem . Percy colocou uma das mãos na coxa de Annabeth , por baixo da camisa , e a ouviu gemer baixinho em sua boca . Percy sorriu e continuou a beija-la . Começou a subir sua blusa calmamente , até que a retirou . Percy deitou Annabeth na cama e a observou . Deuses , ela era linda! Percy a beijou novamente , depois beijou sua bochecha e assim por diante , até chegar ao seu pescoço .

Quando beijou seu pescoço , Percy ouviu Annabeth gemer baixinho . Ele fez uma trilha de beijos da curva de seu pescoço até seus ombros . Então Percy avançou e beijou a espaço entre seus seios . Annabeth gemeu e Percy beijou seus seios novamente .

– Pare , Percy - sussurrou Annabeth

Mas Percy não queria parar. Ele beijou um se seus seios e o outro ele apertou com uma das mãos . Annabeth gemeu mais alto .

– Pare , Percy - ela disse em seu ouvido - Não quero que minha mãe te fulmine antes do nosso casamento

. Percy parou , era um bom argumento . Ele tinha certeza que Athena não iria reagir bem a notícia do casamento . Se eles já tivessem .... Bem , ele estaria morto .

Percy se levantou em silêncio da cama e foi até a cômoda pegar uma camisa . Ele a colocou e se virou a tempo de ver o corpo de Annabeth uma última vez antes de ela colocar a blusa . Annabeth se deitou na cama e Percy se deitou ao seu lado a abraçando . Annabeth colocou a cabeça em seu peito e eles dormiram assim , abraçados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ! Reviews ?