O Crepúsculo do Eduardo escrita por AmandaC


Capítulo 48
Muitas Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46368/chapter/48

Fui até minha sala, preocupado com o que Mike queria saber e o que Clara poderia ouvir. Ainda bem que ela não lia meus pensamentos. Mas não sou anormal, disso eu tenho certeza. Eu acho.

- Conta tudo ai, cara? – encontrei Mike em expectativa.

- O que quer saber? – tentei escapar.

- O que aconteceu ontem a noite?

- Me perdi. Clara me encontrou e me levou para casa.

- Foi tipo um encontro?

- Não. Eu me perdi e ela me encontrou. – resmunguei.

- Mas ela deu carona para você hoje.

- Deu. Acho que meu charme mexeu com ela. – deu um sorriso presunçoso.

- E vocês vão sair de novo? – Mike estava sem fôlego.

- Claro. Ela me ama. – dei uma risadinha provocante para Mike, esperava que ela ouvisse isso.

- UAL. Clara Buzzi. – ele parecia com inveja.

- Eu sei. – concordei. “UAL” era pouco para ela.

- E você beijou ela?

- Tentei, mas sabe como ela é reservada. – comentei, essa ela também devia ouvir.

- É, imagino. – ele ficou pensativo. - E conversaram? Sobre o que? – Mike perguntou.

- Ah, chega. Não somos menininhas fofoqueiras. – resmunguei, querendo me livrar daquilo. O mais importante já estava pronto para ser espalhado. Assim que Mike contasse para sua namorada Jessica a escola inteira saberia – embora nos ver juntos já era a prova viva.

Adorei a situação. Eu estava com a garota mais gata e difícil – e se eles soubessem que difícil era uma vampira que tenta ser boa – da escola.

Quando tocou o sinal do recreio, joguei meu material na mochila e fui rapidamente para o refeitório.

- Vai sentar com ela hoje? – perguntou Mike.

- Acho que sim.

Quando cheguei no refeitório ela veio ao meu encontro com a bandeja de comida cheia.

- Vamos sentar lá. – indicou o mesmo local que sentamos a ultima vez.

- Vai comer tudo isso? – provoquei.

- Metade é para mim. Outra é para você. – comentou, ao que eu revirei os olhos. Havia algo na voz dela, soube que tinha ouvido a conversa.

Sentamos um de frente ao outro e ela me empurrou a bandeja.

- Pegue o que quiser.

- O que faria se alguém te desafiasse a comer? – perguntei, curioso.

Ela olhou para mim, sustentando meu olhar, enquanto levava uma fatia de pizza à boca e deliberadamente mordeu um pedaço, mastigou rapidamente e engoliu.

Eu observei, esperando que ela ficasse mal ou tivesse um treco. Mas não aconteceu.

- Se alguém te desafiasse a comer terra, poderia não é? O mesmo acontece comigo. – explicou.

- Hum. Na verdade eu já comi, num desafio. Foi horrível. É ruim para você também?

- Como se fosse terra. – ela concordou. – Mike está me observando, embora sua namorada tenha o cutucado algumas vezes, ela também está nos analisando. – disse séria.

- Eles e o resto da escola. – comentei.

- É. – ela concordou, distante. – Então você conseguiu me conquistar com seu charme? – ela me olhou.

- Sim.

- E quem disse que você me conquistou?

Minha boca se abriu, minimamente. Eu podia jurar que tinha conquistado ela. Depois de tudo será que não conquistei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.