O Crepúsculo do Eduardo escrita por AmandaC


Capítulo 33
Aula de Biologia


Notas iniciais do capítulo

Ainda não chegou a parte emocionante. Será em breve. Talvez até no próximo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46368/chapter/33

Por sorte, o professor ainda não estava na sala quando cheguei. Dirigi-me ao meu lugar, no fundão da sala e me sentei. Mike parecia assombrado. Erick me olhava com cara de CDF que tirou zero em prova. Ainda bem que Adriani não estudava na mesma sala que a minha.

            E então o professor entrou na sala, cumprimentando a turma. Fazia malabarismos com umas caixinhas de papelão nos braços. Baixou-as em sua mesa e Erick-puxa-saco correu para ajudá-lo, entregando para a turma.

            - Muito bem pessoal, querem que todos tirem um objeto de cada caixa. - disse ele enquanto pegava um par de luvas do bolso do casaco. - O primeiro deve ser um cartão indicador. - prosseguiu ele pegando um cartão branco com quatro quadrados e exibindo-o. - O segundo é um aplicador de quatro dentes... - ele ergueu uma coisa que parecia um prendedor de cabelos sem dentes - E o terceiro é um micro bisturi estéril. - ele levantou um pedacinho de plástico azul e o abriu em dois. A lâmina era invisível dessa distância.

            Droga, droga, droga!

            - Vou andar pela sala com um conta-gotas com água para preparar seus cartões. Então só comecem quando eu chegar até vocês, por favor. - ele começou pela mesa de um garoto, na primeira carteira, colocando cuidadosamente uma gota de água em cada um dos quatro quadrados. - Depois quero que piquem o dedo com o bisturi cuidadosamente... - ele pegou a mão do garoto e deu uma estocada com a lâmina na ponta do dedo médio dele.

            Ah, não. Um suor pegajoso brotou em minha testa.

            Aquilo seria humilhante! Humilhante demais! Ainda bem que Clara tinha resolvido matar aula.

            - Coloquem uma pequena gota de sangue em cada um dos dentes.

            Ele demonstrou, espremendo o dedo do garoto até que o sangue fluiu.

            Engoli em seco, começando a entrar em pânico. Que vergonha!

            - E depois apliquem no cartão - concluiu ele, segurando o cartão com as gotas vermelhas para que vissemos. Fichei os olhos, tentando não enjoar como uma garotinha.

            - A Cruz Vermelha vai fazer coleta de sangue no fim de semana que vem, então pensei que todos vocês deviam conhecer seu tipo sanguineo. - ele parecia orgulhoso de si mesmo. Embora eu não pudesse sentir o mesmo por mim. - Os alunos que ainda não tem 18 anos vão precisar da permissão dos pais... Tenho formulários na minha mesa.

            Ele continuou pela sala com as gotas de água. A minha volta ouvia o som agourento daquele momento. Deus, não permita que eu desmaie como uma mulherzinha!

            Tive que tomar uma atitude antes que fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente... quero contar que hoje é minha formatura!!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Crepúsculo do Eduardo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.