Minecraft Battle Championship escrita por StarFox


Capítulo 3
Cap 1-Primeiro Dia No Campeonato Pt.2-Vs. O Esqueleto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463656/chapter/3

A Arena Era Incrivel:As Cores Douradas E Azuis Que Estavam La Eram Fortes,Dava Uma Impresão De Vitoria.Juca Ficou Olhando Tudo,E Adormeceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Juca Acordou,E Percebeu Que o Liderante Do Minecraft Battle Championship Chamou Pelos Nomes "Steve","Juca","Venom","Feromonas",E "Monark",Para A Primeira Luta,Contra Um Esqueleto Que Usa Espadas De Todos Os Tipos.

"Vamos La Juca...Concentreze Na Sua Vingança....",Dissia Juca Pra Si.

Primeiro O Esqueleto Pegou Uma Espada De Madeira E Uma De Pedra,Feromonas Atirou 2 Flechas Nas Espadas,Cortando As Espadas Do Esqueleto Ao Meio.

O Esqueleto Resolveu Avançar Pra Frente Dos Herois Com Uma Espada De Ferro,Nossos Herois Reagiram E Monark Tirou Uma Das Pernas Do Esqueleto Com Uma Espadada.O Esuqeleto Tentou Pegar A Espada De Ouro,Mas Venom Pega A Espada De Ouro E Juca Pegou A Espada De Diamante.Juca E Venom Deram Duas Espadadas Poderosas No Esqueleto E Vençeram A Luta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No Quarto De Juca (La No Torneio),Olhava Pra Uma Foto Antiga Do Seu Irmão,E Começou A Chorar Lagrimas,Mas Depois,Parou.

"Eu Vou Te Vingar Irmão...Te Prometo.",Disse Juca,Antes De Adormeçer.

nO qUARTO dE jUC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft Battle Championship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.