Minecraft Battle Championship escrita por StarFox


Capítulo 1
Capítulo Prologo-Historia Do Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463656/chapter/1

Na Cidade Mais Criativa Do Mundo De Minecraft (A Cidade Ehaqui),Havia Se Programado Um Torneio De Batalhas,Chamado "Minecraft Battle Championship"(Campeonato Minecraft Batalha No Brasil,Torneio Da Batalha Quadrada Em Portugal).Esse Torneio Foi Criado Por Um Guerreiro Poderoso Chamado Carlhos,Um Garoto de 15 Anos.Esse Guerreiro Era O Mais Poderoso Da Cidade Ehaqui,E Esse Guerreiro Tinha Um Irmão Chamado "Juca"(Juch Nos Estados Unidos E Na Inglaterra,João Em Portugal),Um Bad Boy de 10 Anos.Um Dia,O Carlhos Morreu,Sendo Assasinado Brutalmente Por Herobrine,E Passou Seu Poder Pro Seu Irmão.

Depois Da Morte De Carlhos,O Torneio Teve Que Ser Obrigatoriamente Liderado Por Juca,Mas Juca Era Muito Novo Para Liderar OMinecraft Battle Championship,Então,OMinecraft Battle Championship,Foi Liderado Pelo Ajudante Do Presidente Da Cidade Ehaqui:Nuga.O Torneio Andava Normalmente,Mas Depois,Houve Mortes Misteriosas (Provavelmente Causadas Por Herobrine),E Por Algum Motivo,O Lider Atual Do Torneio,Resolveu Chamar Os Aventureiros Mais Poderosos Pra Descobrirem O Segredo Das Mortes.Juca Passou A Viver Com Seus Pais,Seus Tios,Seu Primo Steve,Os Amigos Dos Seus Pais,E Os Seus Amigos Venom,Feromonas E Monark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft Battle Championship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.