Última Página - OneShot escrita por Isabella Hanna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, eu resolvi escrever essa história de ultima hora, se não gosta de bissexualidade, não leia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463654/chapter/1

Uma vez alguém me disse, que a última página é onde você deve se apresentar, é um olhar inverso, não deve se apresentar no início e sim no final, porque é o ponto no qual te conhecem o suficiente para saber sua identificação. É por aí que eu termino.

Olá, meu nome é Cristina, tenho 20 anos, sou brasileira e atualmente moro em Londres, o resto você já sabe...

Eu terminei de ler meu passado, a primeira página foi escrita quando eu realizei meu sonho, sempre quis morar na Inglaterra, mas não tinha dinheiro para realizar um sonho tão grandioso, então a mais ou menos 4 anos atrás eu guardei todo dinheiro que eu ganhava e consegui o bastante para poder pagar minha viagem, tinha acabado de concluir o ensino médio e estava pronta pra uma nova fase na minha vida. O dinheiro que eu havia guardado não me suportava por muito tempo, então meus pais me ajudaram com o que podiam, com isso arrumei minhas malas e fui parar em Londres, a cidade da rainha. Estava muito ansiosa para poder explorar toda Londres, cheguei no aeroporto e peguei um táxi direto para o pensionato que eu iria ficar, não era lá grande coisa, mas era o que eu podia pagar, conheci a garota que eu teria que dividir o quarto, a Jessica, ela me convidou para conhecer a cidade, e sem dúvidas aceitei, precisava achar um trabalho já para garantir minha estadia. Fomos em vários lugares legais, tive algumas dificuldades de entender o sotaque britânico, mas conseguia me virar.

Duas semanas mais tarde eu já estava em um emprego, não era fixo mas eu sobrevivia com ele, nunca tinha trabalhado antes, mas é preciso, então trabalho em uma loja de livros que também é uma cafeteria, mas só mexia com os livros, era bem legal, é o meu segundo dia no trabalho, e eu já me inscrevi em um curso de fotografia que é o que eu mais amo fazer e eu o faria de noite. Vireiamiga de Jessica, ela é uma pessoa boa e gosta de ser um pouco radical, as vezes havia algumas dificuldades no quesito limite de espaço por causa do quarto mas nada demais, não passava muito tempo no pensionato por isso quando eu estava lá, gostava de ter meu tempo, minha primeira dificuldade foi dividir o quarto com alguém, mas com o tempo tive que me conformar.

Cinco meses se passaram e eu já era outra pessoa, conheci gente nova, tribos novas, estilos diferentes, lugares diferentes e era tudo uma experiência, já acabei meu curso e estava só trabalhando, mas agora que gastava um pouco mais que no início da minha viagem, tive que fazer uns bicos de babá, de crianças e idosos, foi um pouco estressante mas precisava do dinheiro, conheci uma senhora que morava sozinha e eu passei a cuidar dela uma vez por semana, ela se chamava Edith, ela me tratava como uma filha que ela nunca teve, e sempre me recompensava bem quando ia cuidar dela, ficávamos várias horas conversando, eu ia mais como visitante do que como babá, ela me contava histórias de quando ela era jovem, eram histórias incríveis, o falecido marido dela era soldado do exército e serviu na segunda guerra mundial, ela conheceu a rainha e era dasocialite inglesa; o tempo passava muito rápido quando estávamos conversando.

O nono mês foi o mais emocionante, Jessica é cantora e sempre se apresentava em eventos da cidade, até que foi contratada por uma gravadora, e comemoramos em um pub famosinho, foi todos os amigos dela e eu conhecia alguns, todos radicais vivendo a vida como se fosse o ultimo dia, alguns drogados, outros não fumavam nem bebiam, que era o meu caso, não sou posso beber ou fumar por questões de saúde. Estávamos voltando para o pensionato e presenciamos um terrível acidente na estrada, fiquei em estado de choque por um tempo, até chegar em casa e tomar um tranquilizante e só acordar no outro dia, a imagem daquele acidente ficava na minha cabeça, não conseguia fazer nada direito, Jessica me levou a uma psicóloga e consegui fazer minhas coisas normais depois daquela sessão.

Um ano se passou e Edith faleceu, ela não tinha ninguém, não teve filhos e eu a visitava toda semana, não conseguia visita-la todos os dias, mas sempre que tinha um tempinho de tardizinha ou de noite passava na casa dela. O engraçado foi que ela deixou todas as jóias dela em meu nome no testamento, ela não tinha muito dinheiro, então recebi um comunicado que daqui algum tempo receberia as jóias, fiquei surpresa mas feliz. Estava rolando um clima entre eu e Jessica, nunca tinha beijado ou até mesmo desejado uma mulher, mas minha cabeça mudou tanto que resolvi experimentar, e então uma vez Jessica tinha acabado de sair do banho e entrou no quarto de blusa e calcinha, foi quando comecei a reparar mais nela, depois de algum tempo nós começamos a perceber que estávamos interessadas uma na outra e acabou rolando alguns beijos e amassos, não foi nada demais, ela me disse que já tinha ficado com algumas amigas dela, eu fiquei um pouco confusa.

Um ano e dois meses, eu e Jessica estávamos em um relacionamento, não nos encaixamos em um rótulo, então resolvemos que apenas estamos em um relacionamento, estava indo tudo bem, consegui uma boa grana com as joias que Edith deixara para mim, mudei de emprego, estava trabalhando em uma loja de discos e fazia bicos de fotografa de aniversários, casamentos, festas em geral; não tinha um equipamento como os profissionais ou uma equipe, era só eu, então quando alguém queria que sua festa fosse fotografada e não tinha tanto dinheiro eu era chamada.

Um ano e seis meses e Jessica e eu não nos relacionávamos como antes, ela queria curtir mais a vida e combinamos que se estivéssemos sozinhas e quiséssemos ficar uma com a outra estava tudo bem, contanto que a outra também quisesse, então quase três meses depois eu conheci um rapaz, ele era alto, bem branco, com os cabelos grandes, na altura do queixo e tinha uma boca grande e um sorriso lindo, ele se chama Philip, fomos nos conhecendo e com o tempo começamos a ficar.

Dois anos, eu ePhilip estamos namorando, Jessica ainda é minha amiga e também está namorando o Henry que virou amigo nosso também, fazíamos até passeio em casais e nossos namorados sabiam do nosso antigo caso, foi tudo bem tranquilo, viajamos paraMachu Picchu nós quarto e foi muito legal, subimos montanhas, conhecemos uma nova cultura e aproveitamos que estávamos na América Latina e fomos ao Brasil e Argentina, visitamos minha família e todos amaram conhecer esses lugares incríveis, passamos o fim dessa temporada de viagens junto com meus pais no Brasil para eles conhecerem meus amigos e namorado, ficamos uma semana e voltamos para Londres, chegamos contando para todo mundo as culturas novas que aprendemos nossas aventuras e as lindas fotos que tiramos, fiz fotos lindas nas montanhas deMachu Picchu e as paisagens de lá foram as que mais me encantou.

Dois anos e sete meses, estamos no agora, e não coube todo o resumo da minha trajetória na última página desse caderno, então escrevi cada momento importante na parte de trás de algumas fotos que eu vou guardar nesse caderno, que ficará como uma boa lembrança do que aconteceu na realização do meu primeiro sonho, para meus filhos, netos, bisnetos saberem como é bom aproveitar a vida e ser feliz, e que não precisa de muito para ser feliz da maneira que você deseja, basta querer e correr atrás do que quer, e é assim que termino a última página de mais um capítulo da minha vida.

"Ver é enganar, sonhar é acreditar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, gente como eu disse antes eu fiz de ultima hora e não revisei porque fiquei a noite inteira acordada e comecei a fazer esse oneshot 7:00 então depois de escrever tanto fiquei com sono, mas eu precisava escrever esse texto, um pouco grandinho, só para guardar mesmo, porque sei que um dia vou me lembrar desse texto e querer ler, então se tiver erros me avisem e a ultima frase é a tradução de um verso da música Who You Are da Jessie J, espero que tenham gostado de ler esse texto que é bem pessoal. Só para deixar claro aqui, isso não aconteceu de verdade, só escrevi algo baseado em um sonho meu que se evoluiu em uma sessão psicológica, e o assunto era a vida no futuro de acordo com meu sonho, é isso. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Página - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.