I'm With You escrita por Helga Hufflepuff


Capítulo 1
I'm With You


Notas iniciais do capítulo

Foi difícil fazer essa história... primeiro porque Percabeth é vida, sem os dois juntos minha vida é uma merda... segundo, porque eu não queria matar a Annabeth. ELA É MINHA DIVA! EU SOU MUITO RUIM! KKKKKKKKKKKKK
Bom, aproveitem o capítulo, pessoinhas! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463631/chapter/1

Capítulo Único -

Percy estava mais inquieto do que nunca. Por que demoravam tanto? Annabeth, Piper e Hazel nunca ficaram tanto tempo fora. Elas sempre voltavam… ele não entendia. Com certeza, alguma coisa muito ruim havia acontecido.

Ou talvez elas só tenham encontrado um monstro e tiveram que lutar com ele,pensou, tentando ser otimista. Ele estava debruçado na borda do Argo II. Esperava que elas fossem surgir, um pouco suadas por causa de alguma lutinha qualquer – nada que não dessem conta.

Suspirou e olhou para o céu. Fazia um calor agradável. Estava impressionado. Apolo deveria estar de bom humor… provavelmente havia conseguido dar em cima de uma ninfa e ser correspondido. Não tinha muitas no céu; apenas algumas, que lembravam várias coisas estranhas para Percy.

Provavelmente, um mortal iria dizer que aquilo parecia um bebê, um cãozinho, uma borboleta… mas, para Percy, aquilo parecia uma quimera, uma fúria e uma vaca. Na parte da vaca, se lembrou de Hera.

Ele deu uma risadinha ao pensar nisso. Se não fosse por Hera, poderia ter passado alguns meses ao lado de Annabeth. Mas, agora, ele admitia que aquele plano não havia sido tão ruim; os semideuses romanos e gregos finalmente descobriram a existência de cada acampamento. E pôde conhecer Hazel, Frank e Jason.

Viu uma andorinha voando rapidamente, logo sumindo do seu campo de visão.

Percy olhou mais uma vez para baixo. Nenhum sinal, ainda.

Escutou uma voz conhecida. A voz do treinador Hedge. Provavelmente estavam passando uma Mensagem de Íris para o Acampamento Meio-Sangue e o sátiro se intrometeu nela. Percy deu uma risada. Ele era realmente engraçado.

- Percy – ouviu a voz tranqüila da Jason –, e aí.

O filho do deus do mar franziu o cenho ao ouvir isso. Jason não costumava falar “e aí”. Ele sempre era… formal demais. Ouvi-lo falar isso era, de fato, bastante esquisito.

- E aí, cara – Percy cumprimentou. – Você não acha que elas já deveriam ter voltado?

O filho de Júpiter sorriu.

- Frank também está preocupado – respondeu. – Ele acabou de virar uma andorinha, para procurá-las. – Percy imaginou que a andorinha que havia visto deveria ser Frank. – Eu falei que não era necessário, mas ele não quis me ouvir… diz que está com um mau pressentimento – riu. – Ele sempre se preocupa muito.

- Mas… você acha que alguma coisa pode ter acontecido? – Percy perguntou, com um pouco de medo da resposta.

Jason suspirou. Olhou para o céu.

- Acredito que não – disse, calmo. – Piper tem o charme, Hazel, a névoa e Annabeth, a inteligência. Juntas, são praticamente imbatíveis.

- Queria poder acreditar nisso – resmungou. – Jason, Gaiameparece ser imbatível. Eu ouvi Quíron falando que, até agora, mais de quinze semideuses do acampamento morreram. Precisamos acabar logo com isso.

- Nós vamos, Percy – Jason garantiu. – Iremos fechar as Portas da Morte e tudo ficará bem. Você, eu, Leo, Annabeth e Piper voltamos para o acampamento. Hazel e Frank, voltam para o Acampamento Júpiter. Tudo vai acabar bem.

- Eu… eu não sei. Eu também estou com um pressentimento ruim.

- Percy, deixe de ser uma menininha – ouviu Leo falar, atrás dele. Percy se virou. O filho de Hefesto estava lá, com o seu típico sorriso infantil. – Sua namorada é mais corajosa do que você – riu.

Percy riu junto, mas não conseguiu deixar de olhar para o chão, esperando ver Annie chegando.

- O que mais o treinador Hedge falou? – Jason perguntou, assim que Leo estava mais próximo.

- Ah, o de sempre – ele riu mais uma vez. – “Matem-nos!”, “nenhum inimigo?”, “juízo, Valdez” e etc. Você sabe como ele é.

- Se sei… – Jason resmungou.

Os três ficaram conversando por mais algum tempo, rindo muito.

Percy voltou a admirar o chão. O Argo II havia pousado em uma espécie de bosque, pois ele estava dando problemas. As três garotas teimaram e resolveram sair um pouco, por mais que Percy, Jason, Frank e Leo dissessem que era perigoso.

Então, Percy viu uma figura escura descolando-se em direção ao navio. Parecia um grande… urso. E, atrás dele, vinham Hazel e Piper. O coração de Percy deu um salto. Onde estava Annabeth?

Apertou mais os olhos. Parecia ter alguma coisa em cima do urso… um corpo. Com cabelos loiros que escorriam pelos ombros, como cortinas.

- Annabeth! – Percy berrou. Ele desceu do navio. O urso parou e, delicadamente, Piper e Hazel tiraram Annabeth de cima dele, que se transformou em um Frank assustado.

Annabeth machucada. Parecia ter uma ferida na suas costas. Saía muito sangue dela. Seu olho estava roxo. Seus cabelos, sujos de terra. Seus olhos cinzentos grudaram em Percy.

- Annie… – Percy sussurrou. Hazel e Piper a colocaram no chão.

- O que aconteceu? – ouviu Jason perguntar, surpreso.

- Monstros – Piper sussurrou. – Muitos deles, Jason. Eles nos atacaram de surpresa. Só tínhamos nossas armas, nada mais… não conseguimos nos defender. Lutamos o máximo que conseguimos, mas… um deles feriu Annabeth, como você pode ver. Uma mordida bem profunda nas costas, eu… eu acho que tem veneno – ela choramingou, desesperada. –

- Não, não, não! – Percy gritou. Ele se virou para Leo e Jason. – Peguem néctar ou ambrosia… vão logo!

Os dois saíram correndo. Delicadamente, Percy começou a fazer carinho nos cabelos de Annabeth.

- Annie… calma… vai ficar tudo bem…

Um pouco trêmula, Annabeth levantou sua mão e puxou Percy para mais perto. Ele aproximou o seu rosto do dela.

- P-Percy… – sussurrou. – Me desculpa, Percy…

- Pelo quê, Sabidinha?

- Não d-d-dá… - seus olhos estavam úmidos. Ela parecia sentir muita, muita dor. – Percy, você não entende?

- O que eu não entendo?

- Eu não vou sobreviver… não importa… a quantidade de… néctar ou ambrosia que… você me dê – falava tudo pausadamente. Vez ou outra, soltava um gemido de dor. – Não vai… conseguir me curar.

Percy arregalou os olhos.

- Não, Annie, vai – garantiu. – Vai ficar tudo bem – abraçou-a. – Logo eles vão encontrar e…

- Percy! – Leo berrou. O filho de Poseidon se virou.

- Onde está, Leo? Cadê?! – gritou, furioso.

- Percy… não tem mais – Jason disse, desesperado. – Não há mais ambrosia e néctar.

- Não, vocês não procuraram direito! – ele berrou.

- Nós procuramos no Argo inteiro – Leo disse. – Não… não tem…

Percy ouviu Piper e Hazel soluçarem, quase que ao mesmo tempo, mas não se importou. Annabeth parecia estar ficando esverdeada… só que seus olhos continuavam fixos em Percy.

- Tá tudo bem, Annie – Percy sussurrou. Na verdade, nem ele mesmo acreditava que tudo estava bem. Annabeth estava ali, na sua frente, praticamente morrendo, e ele não podia fazer nada para ajudá-la. – Fica calma.

Mas Annabeth puxou o rosto de Percy para mais perto ainda e colou seus lábios nos dele. Ela segurou sua nuca. Ele retribuiu, sentindo que estava prestes a chorar.

- Se eu for para os Elísios, Percy – ela sussurrou, a voz cada vez mais fraca. -, irei me lembrar de mandar suas lembranças para Charles, Luke, Zöe e Silena. Eu estarei te esperando, Cabeça de Alga.

- Não diz isso, Annabeth… – dessa vez, ele sentiu uma pequena lágrima escorrer pela sua bochecha.

- Você me desculpa?

- Você não tem que…

- Eu não estarei mais na guerra… por favor, dê um chute no traseiro de Gaia para mim – ela riu um pouco, mas em seguida soltou mais um gemido.

- Não fala essas coisas… vai ficar tudo bem…

- Eu sinto muito, Percy… mas não vai ficar.

Annabeth parecia querer fechar os olhos. Percy não conseguia mais derramar nenhuma lágrima. Ele tentava se manter forte. Ele deveria fazer isso. Elanãoiria morrer.

- Eu te amo, seu Cabeça de Alga – ela disse, com a voz mais fraca do que nunca. – Quando tínhamos apenas doze anos, eu nem poderia imaginar que, um dia, fosse te namorar… obrigada por tudo, Percy. Você é um dos semideuses mais corajosos que eu já conheci… – Annabeth já estava com os olhos úmidos. – Eu estarei nos Elísios, te esperando. Eu amo você, Percy.

Em seguida, veio um profundo silêncio. Para Percy, tudo pareceu ocorrer de forma mais lenta. A mão dela, que estava na sua nuca, perdeu a força, e começou a escorregar. Percy a segurou.

Ela havia parado de respirar. Morta. Annabeth… estava morta.

Percy levantou seu olhar. Piper e Hazel choravam. Frank estava com os olhos úmidos. Leo abaixou sua cabeça. Jason estava com os olhos fixos no corpo de Annabeth.

Ele não se importou em tentar parecer corajoso ou forte ou algo do gênero. Começou a chorar, soluçando. Annabeth. Morta. Sua namorada. Melhor amiga. Morta. E ele não havia feito nada. Simplesmente ficou dentro do Argo II, feito um covarde, esperando que ela aparecesse.

Deveria ter imaginado. Deveria ter dito: “Não, Annabeth, você não vai!” ou ter ido com ela. Mas não. Preferiu ter segurança, enquanto a sua namorada ia para longe dele. Percytinhaque ter previsto que monstros iriam aparecer… mas não.

Já havia perdido muita gente na sua vida. Charles, Silena, Luke, Bianca, Zöe, Bob, Bob Pequeno… mas nenhum era Annabeth. Percy e ela sabiam que tudo estaria bem contanto que os dois estivessem juntos. Agora… eles não estavam mais. E, dessa vez, nem mesmo se recuperasse a memória, Percy poderia ouvir Annabeth dizer: “Cabeça de Alga”.

Mas ele se lembrou do que ela havia dito. “Dê um chute no traseiro de Gaia para mim”. É claro que ele não faria literalmente isso… mas iria ganhar aquela guerra. Não por causa dos deuses. Por causa dos mortais.

Não estava nem aí pra eles.

Iria fazer isso por sua Annie, que agora deveria estar sendo mandada para o Elísio. Ela merecia ir para lá.

- Eu também te amo, sabidinha… – Percy sussurrou e se levantou.

- Percy, eu… me perdoe – Piper falou, tocando o ombro dele. – Eu deveria ter tentando protegê-la, me desculpe, por favor.

- Não, Piper – ele tirou a mão dela do seu ombro. – A culpa não é sua. Nem sua, Hazel – a filha de Plutão soluçava, agarrando Frank. – Gaia. Nós iremos fechar as Portas da Morte, nem que eu tenha que dar a minha vida para isso. Aquela idiota vai permanecer adormecida. Nós vamos ganhar a guerra.

- Cara… – Jason deu um passo para a sua frente. – Por favor, não diga que quer morrer. Annabeth não iria querer que você dissesse isso.

- Eu não me importo – Percy sussurrou. – Annabeth merece. Iremos vencer Gaia.

Antes que ele pudesse entrar no Argo II, viu que Annabeth segurava uma coisa… uma foto. Percy tirou-a e percebeu que era uma foto sua.

Não se importou mais. Começou a chorar de verdade.

Agora, talvez Percy pudesse entender um pouco da dor de Nico. Mas pelo menos ele não havia visto Bianca morrer… já Percy, viu Annabeth, sua sabidinha, morrer na sua frente.

- Eu estou com você, Annabeth – Percy sussurrou. – Para sempre. E um dia estaremos juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ficou meio clichê ''/
Bom... fudaci. É PERCABEEEEETH T-T SOU RUIM, CARA, RUIM!
Pessoinhas, é isso! Comentem o que acharam! C: