Cough Syrup escrita por I am Gleek


Capítulo 6
Eu corro pro que eles disseram que poderia mudar minha vida pro que ela deveria ser.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Estamos a 3 capitulos e um epilogo do final :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463620/chapter/6

– O que houve Quinn? – Frannie sentou ao lado da irmã, que encarava a televisão, sem assistir.

– Só estou assistindo. – a mais nova deu de ombros.

– Não esta não.

– Por que você acha que não?

– Por que você não fala francês.

– Ok. – Quinn riu – Você me pegou.

– Me diz o que aconteceu.

– Eu... Eu decidi Frannie.

– Decidiu o que?

– A cirurgia.

– E você vai fazer?

***

– Fala com a gente estrelinha. – Leroy pediu acariciando as costas da filha.

– Não. – a morena resmungou com o rosto enterrado no travesseiro.

– Rachel, o que foi que aconteceu? – Hiram perguntou se sentando ao lado do marido na cama da filha.

– Quinn.

– Vocês brigaram?

– Não.

– Qual o problema então?

– Eu estou com medo papai. Medo de perdê-la tanto por causa da doença, quanto na mesa de cirurgia.

– Estrelinha...

– Eu tento. Eu quero acreditar que vai ficar tudo bem, mas... Não dá.

– Quinn já sabe se vai operar?

– Ela ainda não decidiu. Pelo menos ainda não me disse nada.

– Rach... E se Quinn morrer? – Leroy perguntou e Rachel o encarou – É uma possibilidade com a qual você tem que lhe dar filha.

***

– Rachel, podemos conversar? – Quinn perguntou na segunda-feira, assim que viu a namorada.

– Aconteceu alguma coisa Quinn?

– Duas, na verdade.

– O que foi?

– Frannie resolveu que seria divertido invadir a casa da família e veio passar quinze dias lá em casa.

– Isso é bom. E... A outra coisa?

– Eu decidi Rach. Sobre a cirurgia.

– Você...

– Podemos conversar no auditório?

Rachel saiu em disparada em direção ao auditório, seguida da namorada.

Rachel sentou em uma das cadeiras e olhou para a loira, em expectativa.

– E então?

– Rach eu... Eu vou operar.

– Quinn, isso é ótimo! – Rachel sorriu a abraçando.

– Mas... Eu to com medo Rae. – Quinn sussurrou – E... Eu preciso de você. Entende?

– Estou aqui Q. Sempre que você precisar.

– Eu sei. – a loira sussurrou e se afastou, virando de costas para a namorada – E eu preciso de duas coisas.

– O que quiser.

– Primeiro: quero que me ajude a contar para o pessoal do glee.

– Você tem certeza?

– Tenho sim. – Quinn sorriu – Eu vou precisar de todo o apoio que eu puder conseguir. Você sabe, pra não sair correndo do hospital.

– E a outra coisa? – Rachel segurou a risada.

– Quero que me prometa algo.

– O que?

– Se... Se eu morrer nessa operação, você vai... Vai seguir em frente. Não estou dizendo pra me esquecer, mas pra encontrar outra pessoa que te faça bem e...

– Você não vai morrer.

– E que seu primeiro papel na Broadway você vai dedicar a mim.

Rachel puxou a loira pra si e a beijou. As lagrimas escorriam livremente por seu rosto.

– Eu vou dedicar meu primeiro papel a você Q. E se me perguntarem quem é você eu vou dizer que é a mulher mais bonita que estava sentada na primeira fila. Espero poder ter o orgulho de dizer que é a minha esposa.

– Rach...

– E eu vou te dedicar meu primeiro Tony também. E nós vamos comemorar quando eu ganhar cada um dos meus prêmios. E quando eu deixar os palcos eu vou dizer que estou saindo para poder curtir minha família. E por família eu vou estar falando de você, nossos dois filhos e o cachorro.

– Você vai querer um cachorro? – Quinn sorriu por entre as lagrimas.

– Um rask siberiano.

– Mas esse é grande. Pode machucar as crianças. O que acha de um iasa mini?

– Desde que seja peludo pra mim ta bom. E mansinho, pra eu poder brincar com ele.

Quinn riu e abraçou a namorada.

– Eu te amo.

– Não mais do que eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cough Syrup" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.