Kili x Tauriel Um Amor impossível escrita por Izzy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463574/chapter/2

–Sente dor aqui?- Tauriel pousou levemente sua mão sobre o joelho de Killi fazendo-o estremecer.
–Um pouco- ele confessou.
–Em quanto tempo acha que ele poderá andar novamente?- interveio Filli.
– Acho que dentro de cinco dias já estará andando como se nada tivesse acontecido.
–Cinco dias?! - Filli e Killi se animaram ao receberem a notícia.
– Mas um ferimento como esse não deveria levar mais tempo? Talvez 15 dias ?
– Não se não tiver usado magia.-Tauriel se sentou em uma cadeira- Veja bem,o uso das ervas medicinais podem de fato ter recuperado o processo de cura, estabilizando o ferimento porém se alguém optar por usar a magia, o processo de cura seria mais rápido.
Killi olhava fascinado para Tauriel. Quase não entendera nada do que a sábia elfa havia lhes dito,pois se ocupara demais contemplando-a. Seu longo cabelo ruivo pendia-lhe em suas costas como uma cachoeira vermelha. Fascinante. Seus olhos eram de um tom castanho, que sempre pareciam a Killi mais tímidos quando ela sorria.
–POR GANDALF! - Filli exclamou -Óh, Jovem Elfa Tauriel seu conhecimento me toca completamente,como se fossem músicas para meus ouvidos!
Filli lisonjeou-a, beijando sua mão.
– Você é incrível,sem sombra de dúvida! Ela não mesmo incrível Killi?...KIlli?- Filli precisou balançar seus braços a frente de Killi para que este pudesse acordar de seus alegres pensamentos.
– A sim,- Killi pigarreou- Ela é....Incrível.
Ditas estas palavras, Tauriel corou de leve. Seus olhos tímidos contemplavam Killi.
E este já podia sentir um sorriso se abrindo no canto dos lábios.
–Ah,e então....ainda está disposto a ir lá fora? Acha que consegue se manter de pé?- Tauriel disse ansiosa por mudar de assunto.
Killi se foi escorregando para fora da mesa,porém ao tocar no chão ele soltou um arquejo de dor e quase caiu no chão, se não fosse Filli te-lo segurado.
–Talvez não seja uma boa ideia- murmurou Filli.
–Não,não. Eu estou bem. - Killi parecia meio zonzo,na verdade.
Ele se apoiou em seu irmão, e foram andando até a porta. Lá fora havia uma escadinha que dava acesso ao telhado. Enquanto subiam os degraus, Killi tentou não pensar no fato de que Tauriel poderia simplesmente ergue-lo com um polegar já que ele era tão pequenino comparado a ela.
As vezes ser anão complicava as coisas. Embora ele adorasse ser um, em relação ao amor as coisas não o favoreciam caso este se apaixonasse por uma Elfa.
Enfim eles chegaram ao telhado. Na realidade, em nenhum aspecto se assemelhava a um telhado .Era uma vasta área onde se precipitavam pedras,plantas e musgo.
Sentaram-se com os pés na beira do "penhasco" se assim podemos dizer.
Da onde estavam, estes podiam ter uma vista da Cidade do Lago, com suas casas erguidas sobre as águas e os barcos que circundavam por entre as margens.
Logo a frente se erguia a montanha Solitária. Filli e Killi estavam felizes por terem conseguido chegar ao seu destino,embora estes tivessem sido deixados para trás.
Eles conversaram durante muito tempo,sobre suas vidas,sobre guerras, estratégias em batalhas , o que mais gostavam de fazer, sobre Orcs e outros seres.
Também falaram sobre mitos da Terra média e entre outras coisas que não irei citar aqui por que não é o que realmente importa agora. Como diria Tolkien, vamos logo ao que interessa.
Depois de um breve silêncio, a curiosidade de Tauriel foi maior do que ela:
–Por que fizeram isso?- ela tinha os olhos fixos na montanha.
–Perdão?- Killi sussurrou.
– Se arriscaram nessa jornada, sem motivo algum. Perambulando pela Floresta Negra e negando qualquer informação que pudesse ajudá-los. O rei disse que faria o possível.
–Thorin é muito orgulhoso, ele jamais dividiria o seu tesouro com os Elfos da floresta pois estes o deram as costas.
–Mas o rei estava disposto a ajudar!
–Ambos sabemos que ele jamais nos ajudaria! -resmungou Filli.
– E por que achas isso?
– Óh, Tauriel- Filli a encarou- você é muita sábia e dotada de uma aprendizagem muito prestativa porém seus lindos olhos não testemunharam absolutamente nada.
– Do que está falando,oh jovem anão?
– Depois que o povo dos anões ficou totalmente arrasado, os Elfos da floresta vieram até nós e pensamos que iriam nos ajudar. - ele fez uma pausa.- Porém estes apenas contemplaram nossa desgraça e sem ao menos nos ajudar,mesmo Thorin tendo lhes implorado, deram meia-volta e foram embora!
– O rei lhes avisou que isso aconteceria. Porém o seu conselho foi ignorado e vocês continuaram a se gabar com seu tesouro até que o dragão Smaug,o temível lhes roubou tudo.
Filli olhava incrédulo para Tauriel. Ele soltou uma risada amarga.
– E você acredita mesmo que seu rei está falando a verdade?
– Claro.
–Pois eu lhe digo que este está mentindo!
–Como ousa dizer isso? E seu rei sob a montanha, o lendário Thorin? Como sabes que este não está apenas cego pelo tesouro e que irá dividir com todos quando tomar a montanha novamente?
– Eu sei que ele está certo e o apoio nisso. Depois da terrível batalha,todos....
– Você por acaso estava lá? -interrompeu Tauriel.
Filli apenas olhou de solaio para Killi. Killi mantinha a cabeça baixa, de vez enquanto olhando para a o irmão e a Elfa, mas sem dizer nenhuma palavra.
Que diabos havia dado neles? Por que discutiam tanto?
– Obviamente, que não estava.
– Então pronto. Não há argumentos, você disse que não estava lá o que comprova que "O rei" está é mentindo para a todos que o ajudam.
– Ele NÃO está mentindo!
– Não pode ter tanta certeza assim,se ao menos nem tem provas disso.
– Nós os anões somos a família de Thorin, somos tudo que ele tem. E a nós ele deve muito! - bufou Filli que a este momento já estava vermelho de raiva.
– Acho que o dragão, é mais esperto do que todos vocês juntos. E até Smaug sabe que Thorin está cego pelo tesouro e não dividirá nad...
– Basta! Não preciso que nenhuma Elfa "ruim de mira"me diga o que ou não fazer!
– Filli...- advertiu-o Killi, colocando um braço a frente do irmão.
– Ruim de mira?! Ah,por favor sou melhor que você!
– HÁ,melhor do que eu?! - Riu Filli.
– Sim,melhor do que você. Sou MUITO melhor. E você mesmo sabe disso.
– Ah claro,claro melhor que eu pode até ser mas duvido que seja melhor do que Killi.
– Eu nunca o vi, com um arco mas eu não teria tanta certeza.
– Só por que a realeza dos Elfos lhe da este arco de caça incrivelmente fortificado não quer dizer que você seja melhor!
– Por que está me insultando desta forma? E Não aguenta uma simples verdade?
– Eu insulto quem insulta minha família e se esse foi o caso....- Fili suspirou,ergue se de um pulo e olhou para Killi.- Sinto muito irmão,mas nunca cara certo....você sabia disso e agora teve sua confirmação.
– Confirmação? - questionou Tauriel.
– Sim, confirmação. Mas sabe, não precisa nem ao menos se dar ao luxo de saber do que se trata,por que há alguém que está sempre atrás de você,mas você tão sabia do jeito que é nunca percebeu.
Tauriel permaneceu calada.
– Filli,pare com isso!- alarmou-se Killi.
– Ah,não sabe não é mesmo? - ele riu jogando a cabeça para trás- Lembra- se daquele elfo dos cabelos louros que lhe acompanhou até aqui? Ele está apaixonado por você! Todos a sua volta sabem disso menos você!
Tauriel, adotou uma expressão taciturna enquanto fitava o chão.
– Bem,eu já terminei por aqui...Até logo,irmão.
Com um aceno displicente,o anão louro saiu do telhado e desceu as escadas novamente até a casa de Bard,deixando um Killi aflito para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hobbits, desculpem pela demora mas é que eu fiquei sem ideias por um tempo por isso demorei tanto assim!
Por isso
Aproveitem :) !