Doces ou Travessuras, Granger? escrita por Laah Vida


Capítulo 1
Doces ou Travessuras, Granger?


Notas iniciais do capítulo

Dramione de Halloween para vocês. ♡ xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463567/chapter/1

Hermione estava na biblioteca. Era noite de Halloween e ela podia sentir alguém a observando.

“Doces ou travessuras, Granger...” Sussurrou uma voz sedutora e familiar em seu ouvido.Um arrepio percorreu toda sua espinha, ela sentiu o hálito de menta de Draco Malfoy e soltou um suspiro involuntário.

“O que você que Malfoy?” A morena perguntou se virando.

Ele não estava com seus trajes habituais. Vestia apenas roupas pretas e possuía uma capa.

“E que roupas são essas?” A morena perguntou, aumentando um pouco o tom de voz.

“Respondendo suas perguntas: Eu quero muitas coisas, mas nada do que eu quero está ao seu alcance no momento e quanto a roupa... é a minha fantasia para o Halloween. Não sei se você sabe, mas está tendo uma grande festa lá no grande salão...”

“Você está fantasiado de comensal da morte?” Ela perguntou rindo.

“Sabe... É que a roupa do meu pai já estava mofando no armário, e já era hora de dar um fim a ela” Ele respondeu rindo com a morena.

“E o que diabos você está fazendo aqui na biblioteca? Como você mesmo disse, está acontecendo uma festa no grande salão...” Ela perguntou, esperando se livrar de Draco.

“Não tinha nada de melhor para saber e percebi que você não estava la em baixo, então eu pensei, hei vou fazer o que eu sei fazer de melhor, atormentar a Granger!” Ele disse sarcástico.

“Ah é claro e eu não tenho nada melhor para fazer do que escutar você me atormentando”. Ela respondeu sarcástica.

“Autch Granger, ofendeu! Com quem você anda aprendendo todo esse sarcasmo?” Ambos riram.

“Venha, vamos descer” Draco disse.

“Eu não sei se você percebeu, mas eu não estou fantasiada...” ela reclamou.

Draco assentiu para a morena e apontou sua varinha para ela fazendo alguns floreios e em um segundo Hermione estava devidamente fantasiada de gato. Ela vestia um macacão preto colado, com botas de salto. Seus cabelos que antes eram rebeldes estavam devidamente lisos e escovados. Ela levava uma maquiagem preta e pesada no rosto e possuía orelhas de gato e um rabo.

“Agora está” ele disse.

Eles saíram da biblioteca. Draco guiava Hermione pelos corredores.

“Draco não estávamos indo para o grande salão?” Ele perguntou ao ver uma porta se materializando em sua frente.

“A festa do grande salão é chata. Essa com certeza é mais legal” Ele disse abrindo a porta.

Havia poucas pessoas na sala. Uma musica tocava e as luzes eram fracas. A sala precisa estava devidamente decorada para o Halloween.

“O que você está fazendo aqui, Malfoy?” Uma voz disse.

“Essa festa é cem vezes melhor do que a outra Potter e se não fosse por mim, a amiga sangue-ruim de vocês jamais iria deixar aquela biblioteca e vir pra cá Potter” Ele retrucou. “E também fiquei sabendo que vocês precisam de um contador de historias de terror” Acrescentou no final já que todos o encaravam provavelmente se perguntando o porque de Hermione ter saído da biblioteca com ele e foi se juntar aos seus amigos deixando Hermione e Harry conversando.

“Querem uma historia de terror? Vão até a Murta-Que-Geme, escutem seus lamentos e voltem para nos contar. Isso sim assustaria uma pessoa” Sugeriu Simas certa hora da festa.

Hermione riu.

“Terror mesmo é a Floresta proibida” Reclamou Ron. “Lá tem Aranhas. Grandes aranhas” Ele tentou explicar enquanto riam de sua cara.

A festa já estava no final quando decidiram jogar verdade ou conseqüência.

Só haviam restado Draco Malfoy, Ginny Weasley, Lilá Brown, Harry Potter, Ron Weasley e Mione.

“E quais são as regras?” Perguntou Lilá.

“Cada vez que você mentir, tem que tirar uma peça de roupa e desafio vale tudo, menos, é claro, Aranhas.” Disse Ron fazendo todos menos Draco rirem.

“Você vai participar Malfoy?” Perguntou Harry, tentando ser amigável.

“Claro... não tenho mais nada de interessante para fazer da minha noite... Mas se alguma coisa vazar dessa sala todos vocês serão incinerados” Advertiu Draco.

“Por que Draco? Tem medo que contemos seus segredos para as pessoas?” Perguntou Ron divertido.

“Você não tem idéia” Ele respondeu com uma expressão séria.

“Certo então. Vamos começar” Disse Harry lançando um feitiço na garrafa enquanto todos se sentavam em volta dela no chão.

Ginny rodou a garrafa e parou em Harry.

“Verdade ou conseqüência Harry?” Ela pergunta inocentemente.

“Verdade”

Ginny deu um sorriso traiçoeiro para Harry que congelou.

“É verdade que você gosta da Chang?” Ela perguntou.

“Não” Para a surpresa de todos, a garrafa não assumiu o tom avermelhado que assumiria se alguém mentisse.

“Interessante” Ginny comentou e Hermione soltou um risinho.

A garrafa foi rodada mais uma vez.

Hermione e Draco.

“Verdade ou conseqüência, Malfoy?”.

“Conseqüência” Ele respondeu sem hesitar.

Hermione pensou.

“Revele seu maior medo”

Draco pensou por alguns minutos, com raiva da pergunta. Se ele mentisse, a garrafa o entregaria.

“Ser um comensal da morte”

Todos ficaram em silencio por um instante.

Draco bufou.

“Rodem Logo essa porcaria”

A garrafa foi rodada.

Ron e Ginny.

“Conseqüência” Ela disse antes de Ron perguntar.

“Conte a eles o que você faz todo dia antes de dormir”

Ginny corou.

“Eu agradeço mentalmente ao Harry por ter me salvado na câmara...”.

Risadas ecoaram o cômodo, mas Harry lançou a Ginny uma piscadela, o que fez a morena corar mais e mais.

A garrafa foi rodada.

Lilá e Hermione.

“Verdade ou...” Lilá perguntou.

“Eu fico com a consequência”

“Dê um beijo na pessoa que você está a fim, se ela estiver aqui, é claro”.

Hermione corou e assentiu.

“A pessoa que você gosta está aqui?” Lilá perguntou.

Hermione assentiu mais uma vez, corando.

“Então está esperando o que?” Lilá perguntou.

Hermione bufou e foi em direção ao garoto enquanto todos a olhavam espantada, exeto ele, que a envolveu pela cintura e começou a beijá-la intensamente. As mãos de Hermione estavam acariciando os cabelos e os músculos do garoto, enquanto as dele repousava em sua cintura.

Quando se separaram, todos olharam espantados para os dois.

Hermione Granger acabara de beijar ninguém mais ninguém menos do que Draco Malfoy.

E agora estavam ali, sentados um do lado do outro de mãos dadas.

“Eu não acredito!” Lilá foi a primeira a falar depois de minutos de silencio.

“Mione, por que você não me contou?” Quis saber Ginny.

“Isso vem acontecendo desde quando” Ron quis saber e Harry completou “Vocês estão namorando?”.

Hermione ficava cada vez mais corada, porém Draco soltara uma risada deliciosa de se ser ouvida.

“Ginny eu não contei porque sabia que você surtaria” Começou Hermione. “E nós estamos juntos á cinco meses”.

“E respondendo a pergunta do Potter, sim. Estamos namorando” Respondeu Draco, deixando todos chocados.

Todos ficaram sem reação.

“Foi por isso que ficou na festa até o final?” Perguntou Harry.

“Sim... Pretendíamos contar a vocês no final da festa...” Disse Hermione.

Todos começaram a enchê-los de perguntas, até que uma hora finalmente conseguiram sair.

“Acho que eles levaram numa boa” comentou Draco depois de todos deixarem a sala precisa.

“Eles surtaram, isso sim” Ela respondeu rindo.

A decoração na sala já havia sumido, agora o quarto possuía um branco e tinha apenas a cama onde Draco e Hermione estavam sentados Conversando.

Draco a beijou levemente nos lábios.

“Sabe, Herms, você está me devendo as travessuras que me prometeu na biblioteca...” Ele disse com um sorriso safado no rosto.

Hermione sorriu, apontou sua varinha para a porta trancando-a por dentro e beijou Draco.

“Tenho que pagar essas travessuras, não é mesmo?” Ela disse sorrindo.

“Doces ou Travessuras, Granger. Doces ou travessuras” Draco respondeu sorrindo.

E então ele a levou para cama, afinal só tinha um jeito de se conseguir doces e travessuras ao mesmo tempo com Draco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras, Granger?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.