O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 3
Noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/3

A:JÁ TE MANDEI CALAR ESSA BOCA CARMEN , PARA DE DIZER BESTEIRAS ESTEVÃO NÃO ESTÁ APAIXONADO ENTENDEU ? NÃÃO ESTÁ!!*ESTEVÃO NÃO PODE ARRANJAR OUTRA MULHER , EU NÃO VOU , PERMITIR , ELE E MEU SÓ MEU É DE NINGUÉM MAIS...*

CONTINUANDO....

#OUTRO DIA#

ESTEVÃO ACABA DE CHEGAR NAS EMPRESAS SAN ROMÁN QUANDO PERCEBE QUE MARIA NÃO O VIU E SE APROXIMA LENTAMENTE POR TRÁS E A ABRAÇA

E:Bom dia meu amor... (Beijando o pescoço) MARIA SE ASSUSTA

M:Bom dia minha vida...(SORRINDO)

E:Como está a mulher mais linda do mundo ? Hum?

M:Melhor do que nunca , ela está ao lado do homem mais lindo e carinhoso do mundo... (Se vira e o beija)

E:Que bom porque marquei um almoço lá em casa para te apresentar para minhas tias e para alguns amigos... (Sorrindo)

M:Não Estevão , nem inventa porque eu não vou...

E:Como assim você não vai , eu sou seu chefe e isso e uma ordem... Que mal tem levar minha futura esposa em almoço na minha casa ?

M:Como e que é ? Futura esposa ? (Solta uma gargalhada) O senhor não acha que está muito apressadinho não ?

E:Não , não acho , é sabe mais ? Vou te Apresentar como minha noiva e futura senhora San Román ...

M: Hahaha, tudo bem então senhor apressado não direi mais nada... (Se beijam)

O TEMPO PASSA RÁPIDO JÁ E HORA DE IR , ESTEVÃO CHAMA MARIA E QUANDO CHEGA NA MANSÃO ESTÁ ¨ALBA E CARMEN AS TIAS DE ESTEVÃO , BRUNO , DEMETRIO E SUAS ESPOSAS QUE SÃO APAIXONADAS POR ESTEVÃO , FABIULA E DANIELLA , FABIULA FOI NOIVA DE ESTEVÃO...

A: (Sorrindo) Éh! Estevão , quem é essa mossa?

E: Olá tia , essa e Maria , minha noiva e futura senhora San Román...(ABRAÇANDO MARIA POR TRÁS)

MARIA SORRI ENVERGONHADA

F: Creio que ela não tem linguá porque até agora não cumprimentou nem um de nós...

B: Minha querida Fabiula você não vê que ela está envergonhada , afinal de contas ela não conhece nem um de nós , não e mesmo , Maria?

M:Éh... Sim! (Morrendo de vergonha)

C:Olá ,como se chama , Mariazinha (Maria sorri) , nós apresente Estevãozinho?

E:Claro tia... Meu amor (Ao escutar Fabiula e Daniella morrem de ódio) essa e minha tia Carmen...

M:Olá Carmen...(Sorri)

E:Essa e minha outra tia Alba...

M:Olá Alba...

ALBA A OLHA COM ÓDIO

A:Olá, Maria.

E:Esse e Bruno e Demetrio e suas esposas Daniella e Fabiula

M:Como vai ?

B:Muito bem Maria obrigado! (Beija a mão de Maria)

D:Bem Maria , é você? (Também beija a mão de Maria)

M:Bem obrigada ...

Da:Prazer Maria...(Com um olhar de ódio)

F:Olá querida Maria , espero que seremos grandes amigas ... Não?(Também a olhando com ódio)

M:Claro Fabiula! (Percebendo a situação)

A:Então vamos almoçar?

TODOS VÃO ALMOÇAR

DEPOIS DO ALMOÇO TODOS RETORNAM A SUAS CASAS

(Casa de Fabiula)

FABIULA ENTRA E VAI DIRETO PEGAR UM COPO DE WHISKY

F:*EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESTEVÃO SE CASE COM AQUELA MULHER MUITO MENOS QUE ELES SEJAM FELIZES NÃO VOU PERMITIR*

B:Tá tudo bem querida Fabiula?

F:Claro meu amor... (Acariciando o rosto de Bruno com ódio)

B:*Maria , Maria , é uma mulher muito bonita ... Quando Estevão se cansar dela eu entro em ação*

(Casa de Daniella)

Da:*EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESTEVÃO SE CASE COM OUTRA MULHER NÃO VOU PERMITIR , NEM QUE SEJA ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇO NA MINHA VIIDAA!!*

De:Daniella Meu amor ? Está tudo bem ? (Percebendo que ela está estranha)

Da:Sim, Sim porque a pergunta?

De:E que desda hora que chegamos da casa do Estevão que eu te notei meio estranha...

Da:Impressão sua Demetrio , impressão sua! (Sorrindo forçado)

MANSÃO SAN ROMÁN

A:EU NÃO PERMITIREI QUE ESTEVÃO FIQUE COM ESSA MULHER EU NÃO PERMITIREI , ESTEVÃO É MEU , SÓ MEU , DE MAIS NINGUÉM SE ESSA MULHERZINHA ENTRAR NESSA CASA EU VOU FAZER DA VIDA DELA UM VERDADEIRO INFERNO!!

C:Ai Albinha deixa o Estevãozinho ser feliz vai , deixa ele se casar com essa mossa, como se chama, Mariazinha...

A:CALA A BOCA CARMEN NÃO DIGA BESTEIRAS , EU JÁ DISSE ESTEVÃO NÃO VAI SE CASAR COM ESSA MULHER EU NÃO VOU PERMITIR EU NÃO VOU PERMITIR CUSTE O QUE ME CUSTAR!! ESTEVÃO É MEU SÓ MEU E NÃO SERÁ DE OUTRA MULHER , NÃO SERÁ...

(Mansão San Román *sala*)

M:Estevão você não devia ter feito aquilo , você nem sabe se vamos mesmo nós casar você está muito apressado ...

E: Não vejo mal algum em apresentar minha futura esposa pra meus amigos e minhas tias ...

M:E mas acontece que as esposas dos seus amigos não gostarão nadinha do que você falou...

E:Eu não me importo , na verdade eu não me importo com nada , só com você ...(A Beija)

M:Estevão me leva pra casa por favor ?

E:Claro... Vamos!!

(NO CAMINHO *carro de Estevão*)

ESTEVÃO PEGA A MÃO DE MARIA E BEIJA

E:Meu amor vai ficar tudo bem , eu te prometo , ninguém vai nos separar eu te prometo Maria , não permitirei que alguém se quer tente nos separar meu amor ... Fica tranquila...

M:Estevão eu tenho medo , eu tenho muito medo , não só por mim mais também por você meu amor!

E:Minha vida vai ficar tudo bem...(Da um selinho nela)

M:Ai Estevão eu não sei , tô com medo de dormir sozinha em casa hoje!

E:Então eu durmo com você , vamos voltar na minha casa , eu pego a minha roupa é tomo banho na sua casa pode ser?

M:Você faria isso por mim?

E:Eu faço tudo por você meu amor...

ELES VOLTAM ATÉ A MANSÃO ESTEVÃO ENTRA E PEGA AS ROUPAS ENQUANTO MARIA FICA O ESPERANDO NO CARRO , QUANDO ESTEVÃO VAI DESCER AS ESCADAS SE ENCONTRA COM ALBA

A:Estevão aonde você vai com essas roupas ? (Sorrindo)

E:Hoje dormirei com Maria tia Alba ...

A:O que ? Estevão você vai dormir na casa daquela...

E:Tia lava a boca pra falar de Maria , ela e minha noiva , é em breve nós casaremos entendeu ?

ESTEVÃO SAI DA CASA DEIXANDO ALBA SE ARDENDO DE RAIVA

A:*ISSO É O QUE VOCÊ DIZ , VOCÊS PODEM ATÉ SE CASAR , MAS NUNCA SERÃO FELIZES PORQUE EU NÃO IREI PERMITIR , NÃO IREI!!*

(CARRO DE ESTEVÃO)

M:Porque demorou tanto meu amor?

E:Tia Alba com suas implicâncias me fez demorar ... Mas já estou aqui , e agora vamos!!(Sorri e a beija)

MARIA PERCEBE QUE ERA POR CAUSA DELA A "IMPLICÂNCIA" DE ALBA...

QUANDO CHEGAM NA CASA DE MARIA , MARIA DESCE DO CARRO SEM PERCEBER QUE TEM UM HOMEM VINDO EM SUA DIREÇÃO QUE DIZ...

XX:MARIA MEU AMOR!!

M:VOCÊ?? (COM UM CERTO TEMOR NA VOZ)

ESTEVÃO SE ASSUSTA E FAZ CARA FEIA AO VER O TAL CARA ABRAÇANDO MARIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo ?

Quem será esse homem ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Regresso De Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.