O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 28
Maria Victoria


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/28

Maria beija Estevão um beijo quente , apaixonado de tirar o fôlego Maria sobe em cima de Estevão e.....

CONTINUANDO......

Estevão aperta a coxa de Maria e ela encerra o beijo com selinhos

M:(Sorrindo e o olhando nos olhos) Estevão , quero que saiba que EU TE AMO e já te perdoei a muito tempo na verdade eu nunca te odiei , senti raiva por ter me abandonado mais nunca consegui ter ódio de você Estevão ... Sabe porque ? Porque eu te amo , te amo e quando se ama assim nada destrói esse amor e eu também me lembro do nosso primeiro beijo , da nossa musica do lugar onde você me levou pra me pedir em casamento me lembro do seu ataque de ciúmes , do meu ataque de ciúmes me lembro da nossa primeira noite de amor me lembro de quando descobrir estar grávida do Heitor me lembro de quando você e assustou com sua ereção (Sorrindo)... Sim as vezes me dói lembrar que o homem que eu amo me fez tudo isso mais eu não me importo o que eu me importo mesmo e que agora eu estou do seu lado e você me deu mais dois filhos lindos , me devolveu a felicidade a paz e não vai mais me abandonar... Eu te amo , te amo mais que tudo nesse mundo e eu sou sua e você e meu e não te divido com ninguém, eu tenho ciúmes de você e sou capaz até de matar qualquer uma que tentar te roubar de mim porque você e meu , só meu , e você não precisa se preocupar porque eu sou sua e nem um homem jamais irá ocupou ou ira ocupar eu lugar no meu coração , não existe nem um homem que me faz me sentir igual você me faz , somente você me faz me sentir mulher. Lembra aquele dia que eu beijei o Geraldo ? Eu estava com raiva , raiva de saber que outras mulheres que não seja eu te tocou , raiva de saber que a Ana Rosa mais a Vanessa quase ocupou meu lugar nessa casa , tive ciúmes Estevão , ciúmes de você dos meus filhos , ciúmes mesmo do que realmente e meu , foi por isso que eu beijei o Geraldo , mas não senti absolutamente nada , nem sequer um friozinho na barriga (Sorri) , EU TE AMO ESTEVÃO , TE AMO E VOU TE AMAR ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA , NÃO DUVIDE DISSO! (O beija e se deita do seu lado)

E:(Com lágrimas no olhos) Me promete que você sera somente minha e de mais ninguém Maria? (A olhando nos olhos)

M:(Encosta a cabeça em seu peito) Eu prometo Estevão! (Sorri)

Estevão começa acariciar as nádegas de Maria e logo sobe para sua cintura e desce novamente para sua intimidade

E:Eu te desejo Maria... (Se virando para beija-lá)

M:Não Estevão , ainda não... (Se afasta)

E:Como assim Maria... (Surpreso pela a atitude de sua esposa)

M:Você vai ter que esperar mais 1 mês...

E:O que ? Maria voc...Você está de brincadeira não e mesmo? (Olhando para o corpo de Maria)

M:Não , não estou...

E:Primeiro você veste essa coisa , depois me seduz subindo em cima de mim nu , agora me diz que vou ter que esperar mais 1 mês? (Bravo)

M:Só mais 1 mês Estevão... Você não vai morrer até lá (Sorrindo e puxa o edredom pra cima)

E:(Sussurra baixinho) Não vou mesmo porque antes que isso aconteça eu vou ligar pra Vane...

M:O que você disse Estevão? (Tinha escutado muito bem o que ele tinha dito)

E:Nada...(Sério)

Maria se levanta e vai pro outro quarto , Estevão vai atrás

E:Não vai dormir comigo ? (Se aproximando da cama)

M:Liga pra Vane que ela dorme com você... (Irônica)

E:Ai Maria... (Sorri e a abraça por trás)

M:Me solta (Tentando se soltar)

Estevão a vira e a beija...

E:Eu estava brincando meu amor (A beija apaixonadamente)

M:Não , me solta... Vai procurar a Vane (Se afastando)

Estevão pega Maria no colo e a leva de volta para o quarto e a segura em cima da cama

E:Não... (Chupa o pescoço de Maria deixando uma marca)

M:Ai Estevão o que você fez... (Tentando se soltar)

E:Preguei meu celo em você para mostrar pra todos que você e só minha (Sorri)

Maria sorri puxa e o beija e faz o mesmo no pescoço dele

E:Maria... (O olha)

M:O que foi ? (sorrindo) Preguei meu celo em você...

Os dois sorri e se beijam até que são interrompidos por um barulho... Estevão se levanta e vai em direção a porta enquanto Maria coloca seu roupão de seda. Estevão abre a porta e vê Maria Victoria abraçada com Willian chorando

E:Filha aconteceu algo ? (Se aproximando)

MV:Willian me pediu em casamente (Sorri e olha para Estevão)

E:O que ? Como assim... (Nesse instante Maria chega)

M:Filha aconteceu algo ?

MV:(Ignorando Maria) Papai posso falar com você ?

E:Sim... Claro (olha para Maria)

Maria Victoria passa ao lado de Maria e ela a segura pelo o braço

M:O que aconteceu ? (séria)

MV:(Com um olhar de raiva) NADA! (se solta bruscamente)

W:Maria Victoria... (sai atrás dela)

M:Que bicho mordeu essa menina ?

E:O bicho ciúmes (Sorri beija a testa de Maria e vai atrás de Maria Victoria)

Maria fica pensativa

(Quarto de Maria Victoria)

Ela estava sentada no sofá próximo de sua cama chorando , Willian tinha se retirado , Estevão entra e não fecha a porta

E:Vai me dizer o que aconteceu?

Maria Victoria corre em direção ao seu pai e o abraça

MV:Ai papai aconteceu tanta coisa , eu vou te dizer , você vai dizer que e ciúmes ou coisas da minha cabeça , bobeiras... (chorando forte)

E:O que aconteceu diz ...

Estevão senta na cama e Maria Victoria se senta ao seu lado

MV:Bom pai , você sabe que eu amo muito minha mãe né? (Secando as lágrimas)

E:Hum...? (A olhando)

MV:Pai ela , ela está me ignorando pai , sabe todo esse mês , chamei ela pra sair comigo todos os dias e sabe qual era a resposta ? "DESCULPE FILHA MAIS VOU SAIR COM A ESTRELL", papai o que aconteceu com minha mãe? (chorando forte) se esqueceu de mim ?

Maria entra no quarto

M:Não me esqueci de você meu amor , jamais , eu estava saindo mais com a Estrella porque ela estava precisando de mim e... (Se aproximando)

MV:Ah! (Se levanta e começa a andar pelo o quarto) Então agora somente a Estrella precisa de você? E eu ? Você não pensa em mim ? Só a Estrella e sua filha ? Por Deus mãe... (chorando forte)

M:Maria Victoria o que é isso ? Porque esse ciúmes agora... (Se aproxima dela tentando toca-la)

MV:Não me toque... (Chorando fortíssimo)

M:Maria Victoria porque está fazendo isso ? Para com esse ciúmes , Estrella agora precisa mais de mim do que você... (Chorando forte)

Estevão se aproxima

E:O que está acontecendo com você Maria Victoria? (Do lado de Maria)

MV:AH! Estrella precisa mais de você do que eu ? Quer saber o que acontece comigo ? (Gritando) Eu estou grávida , estou grávida...

E:O que ? (Sem intender)

M:Isso não e desculpa pra você se comportar assim , gravidez não e doença... (Chorando)

MV:NÃO! GRAVIDES NÃO E DOENÇA MAS LEUCEMIA É... (Grita)

“NÃO! GRAVIDES NÃO E DOENÇA MAS LEUCEMIA É”

“NÃO! GRAVIDES NÃO E DOENÇA MAS LEUCEMIA É”

“NÃO! GRAVIDES NÃO E DOENÇA MAS LEUCEMIA É”

Essas palavras se repetiam como um eco na cabeça de Maria que ficou em estado de choque junto a Estevão

MV:Desde quando meus irmãos sabem a verdade você não se importa mais comigo , não fala comigo , não sai comigo , não me da atenção... Sabe a única coisa que eu procurava era seu poio que eu não tive , era que você estive ao meu lado pra me ajudar a superar tudo isso , sabe porque ? Porque eu vou morrer... (Chora forte) Sim! Eu vou morrer , só tenho 9 meses de vida.

M:Não! Você não vai morrer , você vai fazer tratamento (Desesperada)

MV:(A olha com um olhar de dor) Sim , vou morrer sim , porque não vou matar meu filho só pra continuar viva , vivendo esse pesadelo porque não tenho mais minha mãe do meu lado... Os médicos me disseram que eu tenho duas opções , abortar e fazer o tratamento ou não fazer o tratamento e esperar 9 meses até o bebê nascer e eu morrer (Chora forte)...

M:Porque não me contou ? Porque? (Chorando forte)

MV:(Grita) Porque todas a vezes que eu te chamava pra sair comigo você tinha compromisso saindo com a Estrella , quando te liguei pra você ir ao médico comigo você estava ocupada com a Estrella no shopping , porque a Estrella precisa mais de você do que eu ... E sabe porque menciono tanto a Estrella? Não , não é por ciúmes e porque depois que você passou a conviver mais com ela se esqueceu que eu também sou sua filha , se esqueceu que quem esteve ao seu lado durante o tempo que você ficou naquela maldita cadeia fui eu , você se esqueceu que quem te ajudou a sair de lá , foi eu... Mas isso eu não me importo , eu me importo mesmo é que perdi o carinho e o amor da minha mãe , você acha que meus irmãos sofreram mais que eu ? Não! Sabe o porque ? Porque pelo menos um pai eles tinham para apoia-los e estar ao lado deles quando eles precisassem , tinha família e sabe o que eu tinha ? Somente aquele maldito orfanato onde me humilhavam e me chamavam de órfã intuía , me machucavam , mais não era isso o que mais me doía , o que realmente me causava muito dor era o fato de eu saber que tinha uma mãe e um pai mas não podia ter o amor deles , não podia ter uma família...(Abaixa a cabeça) Durante todo esse tempo que eu passei no orfanato eram duas as coisas que eu mais pedia , ter minha mãe do meu lado e recuperar meu pai e minha família... (Sai do quarto chorando)

Maria estava se desmanchando em lágrimas , Estevão a abraçou e chorava junto com ela

M:Eu vou perder minha filha... (Chorando forte)

E:Não Maria... (A abraçando forte)

M:(Sussurrando) E ela vai morrer por minha culpa... Eu fui uma mãe horrível , não dei o amor nem carinho que ela precisava , me esqueci que ela também precisava de mim , ela também sofreu com minha ausência... (O abraça forte)

E:Não diz Maria , por favor você não tem culpa...

Todos que estavam na casa tinha escutado aquela discussão e aquela revelação horrível de Maria Victoria , inclusive Estrella que se sentia horrível , tinha se esquecido que sua irmã também precisava de sua mãe e que ela não era a única que tinha problemas na vida...

Maria e Estevão se trocaram e foram atrás de Maria Victoria , ela tinha ido pra casa de Willian...

(Casa de Willian)

Maria e Estevão tinham acabado de entrar e estavam na sala

W:Eu vou chamar Maria Victoria... (Sobe)

(Quarto de Willian)

W:Meu amor seus pais estão ai...

MV:Diz pra eles que eu morri (Chorando)

Nesse instante Maria entra no quarto com Estevão

M:Filha eu quero falar com você...

MV:Não! Vai procurar a Estrella porque ela precisa mais de você do que eu...

E:Maria Victoria por favor... Willian pode nos deixar a sós? E depois eu quero falar sério com você (O olhando)

W:Claro... (Sai)

................................................................................

MV:O que vocês querem ? (Com o rosto virado)

Maria corre onde está Maria Victoria e a abraça , Maria Victoria corresponde o abraço

M:Não me deixa minha branquinha , não deixa a mamãe , minha vida não seria a mesma sem você meu amor , eu te amo demais , eu não posso viver sem você branquinha... Perdoa a mamãe , perdoa , a mamãe estava desesperada pra recuperar o seus irmãos e esqueci que você também precisa de mim meu amor , me perdoa , eu não sei o que fazer o que te dizer , Maria Victoria eu te amo muito , te amo igual eu amo seus irmãos , me perdoa se eu me afastei tanto de você não estive do seu lado quando você mais precisou de mim me perdoa meu amor não me odeie por favor minha anjinha... (Chorando forte)

MV:Eu não sei o que fazer mamãe , eu não vou matar meu filho pra continuar vivendo , eu não tenho nada que te perdoar não mãezinha , eu te amo muito também , mas e que eu não consegui me segurar você se esqueceu de mim de uma forma que me machucou muito eu fiquei desesperada eu pensei que você não me amava mais...

M:Não , isso nunca , eu nunca vou deixar de te amar pequena... A mamãe sempre vai amar você (A abraçando forte e acariciando a cabeça)

Estevão observava aquela cena com os olhos cheios de lágrimas...

Maria se afastou de Maria Victoria e limpou suas lágrimas

M:Eu preciso de você minha menininha , eu não quero que você mate meu neto mas eu te peço que se cuide florzinha... A mamãe não pode viver sem você meu amor , minha Victoria ... (A abraça)

MV:Não mamãe , não posso , eu tenho que ter meu filho...

M:Meu amorzinho não faz isso , você pode ter mais filhos se você se cuidar Maria Victoria , eu sofri tanto pra te ter aqui hoje e você quer me deixar assim ? Não! Eu não vou permitir isso , se cuide meu amor , eu não posso perder você... (Chorando forte)

E:Maria Victoria! (Chorando forte)

MV:Papai... (Pega na mão dele e o puxa para ficar do lado dela)

Estevão senta do lado esquerdo de Maria Victoria e Maria do lado direito , eles se abraçam e choram juntos

E:Não deixa o papai meu amor , eu não posso te perder agora que eu tenho você do meu lado , te peço que te cuide pequena , se salva , não nos deixe , não poço viver sabendo que te perdi ... Como sua mãe disse você e uma Victoria , nossa Victoria , minha Maria Victoria , minha princesinha minha bonequinha , você a Estrella e a Gabi são minhas princesas , o papai não pode perder vocês , o Heitor o Ângelo e o Biel são meus garotos , meus anjos assim como você e suas irmãs , vocês são minha vida , as vezes na vida passamos por coisas difíceis , sim , passamos mais devemos superar... (Coloca a mão sobre a barriga de Maria Victoria) Não te peço que mate meu neto mais te peço que se cuide pra mim dar vários netos , não posso te perder bonequinha... Te fiz sofrer tanto mas não posso te perder , me perdoa por ter feito o que eu fiz com você e sua mãe , agora quem deveria estar com essa doença horrível era eu não você , sua mãe precisa de você , eu preciso de você , seus irmãos também precisam de você , até o Willian , ele te ama , te ama e tenho certeza que se você o deixar ele seria capaz até de se matar porque quando se ama de verdade fazemos tudo , absolutamente tudo para não perder a pessoa amada e nem a vê-la sofrer ... Quando eu fiz tudo aquilo com a sua mãe , foram tantas as vezes que pensei em me matar que você não tem nem noção... Eu sofri demais , e te perder seria como se uma metade de mim morresse pequena! Não nos deixe...

Estevão da um beijo na cabeça de Maria Victoria e outro na boca de Maria e os três adormecem abraçados

..........................................................................

Então fica gravado aquela linda imagem dos três dormindo abraçados , Maria e Estevão abraçados com sua filha com suas mãos por cima da dela... Abraçados com ela como se estivessem querendo protegê-la , de tudo e de todos , como se quisessem protegê-la para nem um mal a atacasse, mas tal vez já era tarde demais pra isso......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Espero que gostem...