O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 24
Susto...


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/24

Maria se aproxima lentamente e de repente uma pessoa a agarra pela a cintura fortemente , Maria solta um grito e....

CONTINUANDO...

Estevão a beija um beijo quente mas Maria se separa dele

M:Você está louco ou o que ? (Seria)

E:Não gostou? (Sorrindo e a agarrando pela a cintura)

M:Me solta Estevão! (tentando se soltar)

Estevão leva a mão dentro da blusa de Maria e pega em seu seio

E:E se eu não te soltar ? (Beijando o pescoço)

M:Eu vou gritar (tentando puxar a mão de Estevão)

E:Então grita... (Mordiscando a orelha de Maria)

M:Estevão me solta e serio eu não estou bem e...(Maria desmaia)

Estevão a segura e se desespera

E:MARIA, MARIA FALA COMIGO MARIA , POR DEUS MARIA O QUE VOCÊ TEM (Gritando)

MV+Estr+H+Ân ouviram os gritos e correram para o quarto de seus pais

MV:Papai o que foi? (Avista Maria) Mamãe , mamãe fala comigo o que aconteceu? (Começando a chorar)

H:Eu vou chamar uma ambulância (Sai correndo)

Estr+Ân se ajoelha ao lado de Maria Victoria

MV:Mãezinha fala comigo! (Chorando forte)

Ân:Calma Vicky vai ficar tudo bem... (A abraçando)

Estr:Ela vai ficar bem meu amor! (Acariciando o rosto de Maria Victoria) Nossa mãe vai ficar bem... (Maria Victoria sorri para a Estrela e segura sua mão)

Vanessa, Alba e Carmen vão até o quarto

Alb:O que ouve Estevão ? (Olhando para Maria que está desmaiada nos braços de Estevão)

E:Tia a Maria desmaiou... cade o Heitor que não chamou a ambulância (Levantando com Maria nos braços)

H:(Chegando correndo) Já chamei papai eles já estão vindo

Logo chega a ambulância e vão todos para o hospital menos Vanessa e Alba

(Hospital *recepção*)

Estevão estava sentado no sofá abraçado com Maria Victoria e Estrela quando o médico se aproxima e Estevão se levanta

E:Então doutor...

Dr:Sua esposa acordou e que vê-los vamos?

Todos- Sim!

todos vão até o quarto de Maria

E:Maria , meu amor... (Beijando todo o rosto de Maria e a abraçando)

Maria sorri

M:O que foi Estevão? (Sorrindo)

E:Fo..Foi minha culpa eu , eu não devia ter te assustado , eu sou um idiota Maria me perdoa (Começando a chorar)

Todos ficam surpresos com a reação de Estevão , ninguém nunca tinha o visto tão desesperado daquela forma

M:Estevão não foi culpa sua meu amor... (O puxa e o abraça) Eu estou bem.

C:Nossa mas que fofo Estevãozinho... (Sorrindo) Mas que história e essa de você assusta-lá?

M:Não foi nada Carmen ele só me deu um sustinho... Eu me assustei um pouco só isso (Ainda abraçada a Estevão)

Maria Victoria se aproxima

MV:Mãezinha você sempre foi forte , porque só por esse susto desmaiou (Começando a chorar ao lado de Maria)

M:Não foi nada filha , eu estava fraca só isso...(Acariciando o rosto de Maria Victoria)

H:Mesmo assim mamãe... (Se aproxima de Maria) Você tem que se cuidar

Estevão se afasta e senta na cadeira ao lado ele não estava muito bem mas só Maria percebeu isso

M:Está tudo bem Heitor , filho! (sorrindo)

Ân:O Heitor está certo mamãe

Estr:Mamãe e se você estiver...

O Dr interrompe

Dr:Como está minha paciente mas querida (Sorrindo e jogando um charme para Maria)

M:Muito bem dr obrigada... (Sorrindo)

Dr:A senhorita tem muitos filhos não (olhando para H+Ân+Estr+MV)

M:Sim! Tenho muitos filhos...

MV:E então dr o que minha mãe tem ?

Dr:Bom! (Põe má cara)

(Mansão San Román)

Alba estava junto com Vanessa

Alb:Você precisa separar Estevão dessa mulher Vanessa...

V:Mas porque Alba ? Ele parecem tão bem ? Eu acho que deveria deixar eles em paz... Não?

Alb:Isso nunca! Maria não pode continuar nessa casa , ela não presta... Maria não presta Vanessa...

Vanessa olha para Alba e fica pensativa

V:*Relaxa Alba, você não sabe o que eu vou fazer para ter o Estevão de volta , nem imagina...*

H:E algo grave dr ? (Preocupado)

Estevão se levanta

E:O que minha esposa tem dr ? (Desesperado)

Dr:Sua esposa está grávida... Parabéns! (sínico)

M:E..eu estou o que ? Eu estou grávida?

MV:Mas... (Surpresa)

Estr:Ela está grávida ? (Começando a chorar) Não , não é possível ...

M:Estrela... (Pensando que Estrela não aceitaria)

Estr:Eu vou ter uma irmãzinha ! (pulando)

H:Ou irmãozinho! (Sorrindo)

Estr:Irmãzinha... (Desafiando)

H:Irmãozinho... (Entrando no jogo)

MV:Ei , ei ... Vai ser o que Deus quiser!! (Risos)

M:A irmã de vocês esta certa (sorrindo) Vai se o que Deus quiser... Mas eu queria pedir uma coisa pra vocês.

MV:Pode falar mãezinha... (Sorrindo)

M:Eu estou um pouquinho cansada com tudo isso e queria descansar... (Sorrindo)

Estr:Quer que a gente vai? (A olhando)

MV:Tudo bem... (Sorrindo)

H:Sim! Eu também acho melhor a gente ir porque você precisa descansar (Sorri e beija a testa de Maria)

Ân:Então vamos? (Da um beijo na testa de Maria)

H:Sim , sim vamos... (Sai junto a Ângelo)

Estr:Espero que fique bem mãe... (Beija a testa de Maria)

M:Eu já estou bem meu amor obrigada (Sorrindo)

MV:Então vamos Estrela ? (A olhando)

Estr:Sim vamos... (Saindo)

Maria Victoria da um beijo na testa de Maria e vai até Estevão e o abraça

MV:(Sussurrando) Eu te amo papai... (Se separa e da um beijo na testa de Estevão)

Estevão sorri e beija a mão de Maria Victoria , ela dá uma última olhada em Maria e sai com Estrela

(Estevão e Maria sozinhos)

M:Estevão... (O olhando)

E:Hum? (Sem erguer as vistas)

M:O que você tem ?

E:Porque a pergunta ? (Abaixa a cabeça)

M:Você está estranho... Estevão , aconteceu alguma coisa que eu não saiba ?

E:Não nada ... (Ainda cabisbaixo)

M:Estevão , olha , olha pra mim... (Tentando ver o rosto de Estevão)

E:Pra que ? (virando o rosto pro outro lado)

M:Estevão olha pra mim agora...(Preocupada)

Estevão a vira a cabeça lentamente para olha-la... Ele estava com os olhos chorosos , como se estive chorando muito

M:Estevão, Estevão o que aconteceu ?

E:(Chorando) Eu não mereço seu amor Maria , não mereço o seu perdão nem o de Maria Victoria não mereço nem mesmo esse filho que você vai ter... e...eu não mereço. (Se aproximando dela)

M:Mas o que ? O que você está dizendo? Está louco ou o que ? (Seria) Estevão tudo bem você errou mas eu já te perdoei , não diga besteiras...

Estevão se aproxima de Maria e deita a cabeça em seu peito

E:Porque eu tive que ser tão egoísta Maria? Porque eu tive que machucar tanto vocês , te tirei tanta coisa , tirei tanta coisa de Maria Victoria... Eu não presto Maria , eu sou um covarde um indecente. (Chorando forte)

M:Não meu amor , não diz isso Estevão , eu te amo e você não e nada disso que está dizendo Estevão , você e bom só fez as coisas sem pensar... (Chorando e acariciando a cabeça de Estevão)

E:Mas Maria , eu te tirei seus filhos , tirei de Maria Victoria a felicidade de ter uma família , tirei dela os irmãos , não dei o amor que ela precisava ... Eu acabei com a vida de vocês , eu não te mereço Maria , não te mereço , desde muito anos a única coisa que eu faço e te machucar , olha só o que aconteceu agora você desmaiou , Maria se acontece algo a você eu não suportaria , eu me mataria Maria (Chorando e a olhando nos olhos)

Maria puxa Estevão e o abraça forte

M:Não , isso nunca , você não seria capaz , Estevão se algo acontecer comigo nossos filhos vão precisar de você... E , eu te amo (Chorando forte) eu não quero te perder Estevão , não quero , não quero me afastar de você , mas agora com a chegada dessa tal de Vanessa Estevão , eu tenho medo , tenho medo de que você volte pra ela e me deixe... (sussurrando e chorando forte) Tenho medo de perder você...

E:Maria eu também te amo e eu nunca vou deixar você Maria , nunca! (A abraçando mais forte)

M:Você disse isso da última vez... (Chorando mais forte ainda)

Estevão chora junto a ela

E:(sussurrando) Maria , eu nunca mas vou te deixa e enfrentarei quem for preciso pra não te afastarem do meu lado...

Minutos depois , ambos ainda estavam abraçados

M:Estevão... (Parando de chorar)

E:Hum...(Se separando para olha-la nos olhos)

M:Promete que se acontece alguma coisa comigo você vai cuidar dos nossos filhos...

E:Não Maria , não diz isso...

M:Promete (O olhando)

E:Maria para com isso... (Tentando mudar o assunto)

M:Promete Estevão! (Segurando seu rosto entre suas mãos)

E:E.. eu prometo , mas porque está dizendo isso...

Maria o abraça forte

M:(Sussurrando) Eu te amo... (Começando a chorar)

E:Eu também te amo morena...(A aperta forte)

Maria empurra Estevão com agressividade

E:Maria o que foi? (Sem entender)

M:Nada... (seria secando as lágrimas)

E:E.. eu fiz algo ? (Ainda sem entender )

M:Não...(Vira o rosto)

E:Maria o que eu fiz...(Se aproximando)

M:Nada, esse e o problema , você não fez nada ... (Olhando pra outro lado)

E:O que? Como assim?

Maria a olha e fixa o olhar

E:Acho que eu me lembrei (Sorrindo e se aproximando perigosamente)

M:Se lembrou ? Do que ? (Percebendo a aproximação de Estevão)

E:Disso... (Estevão a beija, um beijo demorado porém apaixonado)

Estevão encerra os beijos com selinhos

E:Ainda está com raiva ?

M:Eu não sei , tal vez... (Jogando com ele)

Estevão percebe o jogo de Maria

E:Então espera ai que você vai melhorar... (Estevão da outro beijo em Maria , dessa vez o beijo foi quente de tirar o fôlego ,amoroso e muito quente , ele devorava os lábios de Maria como se estivesse com fome , como se eles nunca tivessem se beijado)

Estevão novamente encerra o beijo com selinhos

E:Então está melhor? (Sorrindo)

M:Bem melhor! (O abraça)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , rs !