O mundo de Harmione escrita por Laura


Capítulo 3
Ciúmes? Preoucupação? Os dois?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463547/chapter/3

Harry acordou de manhã, sem vontade de acordar, mas se levantou, tomou seu banho e se vestiu. Tinha aula de feitiços com o Prof. Flitwick e os alunos da Lufa-Lufa.Harry não conhecia absolutamente NADA de magia, e ainda era uma gigante surpresa saber que era bruxo, Hermione se sentia absolutamente igual a ele.Iria ter sua primeira aula de magia.
Ele se levantou e foi pra sala comunal. Encontrou Hermione escrevendo um carta, com muitos livros no colo.
–Bom dia, Harry-ela falou sem tirar a atenção da carta que estava escrevendo.
Harry se sentou ao seu lado no sofá
–Bom dia, Hermione...O que você está fazendo?
–Escrevendo uma carta pros meus pais.
–Ah, entendi-disse Harry.
–E você?
–Eu o que?
–Não vai escrever pros seus pais?
–Meus pais não vivem mais. Não neste mundo.
–Meus pêsames. Sinto muito, Harry.
–Tudo bem...
–Acho que está na hora da aula de feitiços com o...-Ela olhou os horários-Prof. Flitwick e os alunos da Lufa-Lufa.
–Então vamos-Disse Harry, pondo-se de pé.
–Vamos-falou Hermione também se levantando.
Ele e Hermione andaram...andaram e andaram...Estavam quase chegando na sala quando Hermione se esbarruou em um garoto de cabelos ruivos, o garoto da seleção.
–Ah, me desculpe, não foi minha intenção-disse o garoto, sem jeito.
–Tudo bem-Disse Hermione sorrindo.
–Sou Rony, prazer-ele disse esticando a mão para que a castanha a apertasse.
–Igualmente, sou Hermione-ela disse, apertando sua mão.
–E quem é você?-Indagou ele.
–Harry.
–Harry...Potter?
–Exatamente.

–Prazer, Harry.

–Igualmente.

–Vocês são da Grifinória, não é?-Perguntou Rony.
–Somos, e você...bem, você é da Lufa-Lufa...Não é?-Indagou Hermione.
–Sou sim-afirmou Rony sorrindo.
–Estamos indo pra aula, vamos?-Disse Harry, que já estava preoucupado com o atraso.
–AH!Vamos...Rony, você vem com a gente?-perguntou Hermione.
–Vou sim-disse Rony
E assim eles foram para a primeira aula de feitiços.
–Vocês estão extremamente atrasados, tentem não se atrasar da próxima vez.
Harry, Rony e Hermione se entreolharam com medo e assentiram para o professor.
–Deveria tirar pontos da Lufa-Lufa e da Grifinória. Não tirarei, mas prestem atenção no horário e se sentem.
Eles se sentaram rapidamente.
–Formem duplas mistas.
–Professor!-gritou um garoto que aparentava ser da Grifinória
–Não grite, Neville.O que quer?-Disse o professor impaciente.
–O que são duplas mistas?
–Ora Neville, estude mais, sugeria, bem mais-pediu o professor calmamente. -Duplas mistas é de HOMEM com MULHER, Neville.
–Obrigado, professor.
Todos formaram duplas, Harry sentou-se com Hermione que não parava de trocar olhares com Rony e fez isso por muito tempo...a aula inteira.
–Hermione?-perguntou Harry em voz baixa.-A Aula acabou?Vai querer ficar?
Hermione se virou rapidamente
–Oi?
–A aula acabou, você não prestou atenção em nada.Quer ficar?
Eles desceram as escadas e Hermione só ficava pensando.
–Hermione, você tá bem?-indagou Harry.
–Claro, por que não estaria?-perguntou ela calmamente.
–Por que? Porque você não trocou uma palavra comigo desde que viu aquele ruivo e não prestou atenção.
–Você está com ciúmes?-Perguntou Hermione mordendo o lábio inferior.
–É claro que não. Só quero saber se você está bem pois, afinal, você não prestou nada de atenção na aula, só por causa daquele ruivo que você não tira os olhos-explicou Harry com ignorância.

–Então tá. Como você não está com ciúme eu posso ficar com ele?
Harry fez cara feia.
Hermione riu.
–Que é? Você me disse que não estava com ciúme.-Disse Hermione.

–É porque eu não estou.
–Você está sim.-Hermione riu de novo.-Está com ciúmes, está com ciúmes
–Hermione, não faz sentindo eu estar com ciúme de você. Acabei de te conhecer, por que estaria? Por que você gosta de um ruivo que acabou de conhecer? Não! Eu não estou com ciúme!-disparou Harry.-Eu estou preoucupado com você. Você não prestou atenção nenhuma na aula.

Hermione calou-se e não falou nenhuma palavra, apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo de Harmione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.