O mundo de Harmione escrita por Laura


Capítulo 27
Sightings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463547/chapter/27

Era o ministro da magia...

–Potter e Granger

–Sim?-Respondeu Harry e Hermione ao mesmo tempo

–Essa casa agora, pertencem a vocês-Falou o ministro sem rodeios

–Que?-Perguntou Harry assustado

–Sim,Harry-Afirmou o Ministro-Agora tenho de ir...

O ministro acabou de sair quando Hermione pergunta:

–O que ele quis dizer com...com...A casa é nossa?-Falou Hermione secamente

–Eu...não,não sei...-Disse Harry-Vamos esperar Sirius...

Hermione gelou por dentro...Não sabia se Sirius voltaria e beijou Harry

–Não importa o que aconteça-Disse Hermione em um sussurro-Eu te amo

Harry devolveu seu beijo imediatamente e disse:-Eu também,Muito...

–Harry eu vou para Hogsmeade, no três vassouras...vai vir comigo?

–Já apareço lá, Mione

Hermione saiu e foi...Harry ficou pensando nos motivos pelos quais Sirius deixaria sua casa por eles.Ele achou até que...não não seria possível...não mesmo...

Harry interrompeu seus próprios pensamentos e sacudiu sua cabeça,tomou um banho e foi para Hogsmeade e até que viu Hermione se beijando com um garoto...Ela parecia estar gostando, ele ardia de raiva e ela o avistou.

–Tá tudo terminado-Berrou Harry...Não tinha ninguém lá além deles 3 e Madame Rosmerta havia subido, então realmente só tinha eles 3

–Harry-Disse Hermione chorando-Não é nada que voc...

–É!VOCÊ AMOU ESSE BEIJO NÃO É?!SEU ROSTO HERMIONE!-Gritou Harry-NÃO MINTA PRA MIM!

–POR FAVOR HARRY!-Suplicou Hermione chorando-DEIXE-ME EXPLICAR!

–Você não tem nada o que explicar-Disse Harry saindo e deixando Hermione falando sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo de Harmione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.