Não é mais Um Simples Colegial escrita por katie cherry


Capítulo 5
Deveria sumir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46349/chapter/5

Era quinta-feira, eu estava destruída e envergonhada. Mal entrei no colégio e Renesme me puxou para uma conversa.

 

– Bella, eu não sei o que você fez com a Alice, mas agora ela te odeia. Não estou aqui para saber o que aconteceu e nada do que falar justificará. Quem você pensa que é? Você é uma nojenta e se acha melhor que todo mundo só porque escreve para o jornal da escola e está namorando o Jacob. Eu não te suporto há tempo sabia? Você perdeu duas amigas agora, passe bem – disse com toda a raiva que eu já havia visto.

– Renesme, não queria brigar contigo, mas não tenho escolha não é? Eu nunca me achei melhor do que ninguém, o que você não consegue enxergar é que você é uma invejosa. Você não me suporta? Pelo menos não fingia que gostava de você, porque eu realmente gostava. Não tenho mais nada a te dizer, a escolha já foi feita – respondi friamente e dei as costas a ela.

 

As lágrimas novamente voltaram a me atormentar e precisava ver Jacob, sentir seus braços reconfortantes. Fui procurá-lo. Me deparei com uma cena chocante, e meu coração naquele momento faleceu.

 

Jacob e Kate estavam se beijando, estavam bem e não parecia que ele era uma vítima de um beijo roubado. Quando me viu, ficou pálido e correu atrás de mim. Desviei e entrei na primeira sala que vi, estava vazia e era perfeita. Fechei a porta e chorei continuamente, até que cai no sono.

 

Acordei com um barulho estranho, abri os olhos e todos me olhavam, pois me acharam dormindo. Meus pais estavam preocupados, a escola havia me dado como desaparecida e minha melhor amiga não saiu da escola um segundo sequer. Eram nove horas, eu estava no ambulatório, embaixo de uma maca. Rosalie estava ao meu lado, ela era a minha única amiga.

 

– Pensei que você fosse me abandonar por causa do estúpido do Jacob. Não sei se isso ajudará, mas ele te procurou até algumas horas atrás e estava muito preocupado. Mas o que importa é que você está bem, vamos para a casa? – disse Rosalie acariciando meu cabelo.

– Eu perdi minha virgindade, não pude evitar e fui enfeitiçada. Estou com vergonha e com ódio por entregar o meu corpo àquele canalha – eu disse chorando e ainda lembrando de cada momento.

– Foi um erro, mas não se arrependa. Todas um dia passaremos por isso, não se preocupe. Eu estou aqui com você – respondeu Rosalie acalmando-me de um jeito que nenhuma outra pessoa conseguiria fazer.

 

Era o meu fim.

 

Sexta-feira. Todos sabiam do meu desaparecimento e a atenção de toda a escola caiu sobre mim naquela manhã. Jacob pediu-me desculpas e aceitei com a condição de amizade. Apenas amizade. Alice e Renesme continuam a me odiar e, Rosalie deixou de estar com elas para estar comigo. Edward está mesmo com Victoria, que não olhava para a minha cara sem demonstrar medo. Eu estou bem melhor e daqui algumas semanas é Natal. Fui surpreendida por um garoto quando sai do ambulatório ontem. Ele é alto e seu corpo é bonito, o cabelo é liso em um castanho escuro encantador e tem uma franja sobre o olho direito. Seus olhos me chamaram a atenção, pois um é verde e o outro é azul, mas gostei dele. Pareceu preocupado com meu desaparecimento e quando me acharam veio me ver, sorrindo. Não fomos apresentados ainda, mas seu nome é Paul. Talvez esse seja o meu recomeço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem leu até o final, me desculpe qualquer erro. xx