I'm back! escrita por Dudis22


Capítulo 7
Party, boys an keep calm Erza


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu tive alguns problemas, mas eu estou devolta! Na verdade, eu tinha preparado um txto ENORME no word, mas nao esta podendo copiar e colar aqui no meu computador - o resto todo vai menos o Nyha e eu só consegui colar o cap por sorte, pois nem eu sei como eu fiz isso! - então no proximo cap eu vejo se eu consigo botar e conto to da a minha historia para vocês. Beijos e beijinhos de bala i pirulito - pq eu quero engordar vocês kkkk - para LadyMidnight que favoritou a fic e para quem comentou o cap anteriror!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463426/chapter/7

Lucy POV On:

Finalmente a sexta-feira tinha chegado, todo estava pronto para a festa.

– O DJ já esta confirmado, comida Ok, bebidas Ok, banda dos amigos do Gajeel Ok, decoração... Ai meu Deus! Falta o Jellal com as compras para a gente terminar a decoração! Cadê aquele azulado? Eu vou MATAR ele!

Nesse exato momento eu estava repassando a lista de tarefas com os meus amigos para ver se não tinha nada faltando e surtando, pois o Jellal estava demorando muito para voltar com umas compras de ultima hora que nós tivemos que fazer, pois tivemos ideias novas e não tínhamos todo o material necessário.

– Calma Lucy, você tem que se acalmar, a festa vai ser um sucesso! – Erza exclamou. – O Jellal já deve estar chegando!

E quando ela fala isso um azulado ofegante e suado chega ao meio da sala gritando:

– Chegeeeeeeeei!

– Que bom! Eu já não aguentava mais a Luce surtando e reclamando de como você estava demorando e blá, blá, blá. – Natsu falou.

– Desculpe, é porque certa loira não foi comigo comprar os materiais não é dona Lucy? - Jellal fala olhando para mim.

– Eu precisava orientar os empregados para a festa e repassar a lista com o pessoal. – eu falei tentando me defendendo.

– Ok gente, não vamos brigar por esse tipo de coisa, vocês vão precisar de ajuda para decorar a casa? – Erza perguntou.

– Não Er-chan, eu e o Jellal damos conta de tudo, não precisa se preocupar e alem do mais eu quero que vocês fiquem surpresos com a decoração. – eu respondi.

– Ok então, mas se precisarem de qualquer coisa é só ligar. – Gray fala.

Quando eles foram embora, nos começamos a arrumar a casa e a decora-la. Passamos a tarde toda arrumando a casa e organizando outros problemas que apareciam, mas no final tudo ficou muito lindo, mas eu sou suspeita para falar Rss. Quando tudo estava pronto e organizado já eram 7h: 10 min, isso quer dizer que eu só tinha quase 50 min para eu me arrumar! Por sorte Jellal já tinha pedido para o meu motorista buscar as roupas dele em sua casa. Subi correndo para o meu quarto e fui tomar um banho de chuveiro, pois se eu fosse tomar banho de banheira eu ia ficar todos os 50 min lá, vesti meu vestido tomara que caia rosa claro, que ia até um pouco acima do joelho e tinha umas ‘’manchas’’ em preto – o que só fazia o vestido ficar mais bonito e não o contrario-, ele tinha um laço preto que rodava a cintura botei um brinco de tamanho médio em prata e uma pulseira que eu tinha ganhado de uma amiga minha da França e fiz uma maquiagem básica.

Fui correndo para o andar de baixo, pois pelo horário as pessoas já devem ter começado a chegar. Quando cheguei lá em baixo eu vi que o Jellal já estava pronto e que falava com os nossos amigos. A Levy-chan estava com os cabelos soltos e usava um vestido meio bege, de renda com detalhes em vermelho e uma fita da mesma cor amarrada na cintura que ficava uns quatro dedos acima do joelho, e nos pés uma sandália rasteirinha em dourado:

Juvia estava usando um vestido azul com renda e de mangas um pouco curtas, mas nada muito exagerado, ela usava também um cinto fino dourado e nos pés um sapato bege com um salto baixo:

A Erza estava usando um vestido preto tomara que caia com uma faixa no ombro esquerdo em prata e com umas pedras cintilantes, nos pés ela usava um sapato de salto baixo em prata:

Todos os meninos estavam com uma causa e uma blusa polo, a única coisa diferente eram as cores das camisas, a cor dos sapatos (N/A: Todos eram All Star) e o Gajeel que usava uma jaqueta de couro por cima da blusa.

Com o passar do tempo à festa começou a encher e muitos rostos conhecidos começaram a parecer e também rostos novos, praticamente todo mundo já tinha chegado, até mesmo a Lissana com os seus clones – que eu não sabia o que estavam fazendo aqui porque eu não me lembrava de tê-las convidado - que para falar a verdade estavam parecendo três prostitutas com uns vestidos curtos e colados. Quando elas chegaram á festa a Levy-chan teve que me segurar, pois senão eu ia partir para cima daquelas patricinhas sem vergonha e caras de pau! Mas o que é delas tá guardado, pois depois eu vou falar com a Erza e elas vão desejar nunca terem nascido!

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Todos estavam se divertindo e dançando e já estava quase na hora do DJ ir descansar e a banda do amigo do Gajeel tocar, mas só tinha um pequeno probleminha... A BANDA NÃO ESTAVA AQUI!

– Gajeel, você tem certeza de que os seus amigos estão chegando? – eu perguntei pela décima nona vez, mas, por favor, o DJ ia fazer a sua pausa em 15 minutos e os amigos do Gajeel falaram que eles estariam aqui em meia hora antes, MEIA HORA!

– Sim Lucy, eles me falaram que já estão virando a esquina para chegar a casa, eu vou lá à frente esperar eles. Tchau! – ele falou indo em direção á porta.

– Lu-chan, Lu-chan! – eu me viro e tem uma azulada correndo em minha direção.

– Oi Levy-chan, o que foi que aconteceu? Como você se livrou do Jet e do Droyd? – Bom, me deixe explicar melhor, Jet e Droyd são os melhores amigos da Levy-chan e eles são completamente APAIXONADOS por ela, mas ela sempre diz que isso é mentira e que eles são apenas bons amigos e dês de que a Levy-chan botou os pés aqui eles não saíram da sua cola.

– Nada, porque eu vi você com uma cara um pouco desesperada e vem ver se você esta precisando de ajuda com algo e os meninos foram pegar uma bebida para mim – ela falou com uma cara tão fofinha que eu estava quase pulando encima dela.

– Sabe Levy-chan, é que os amigos do Gajeel, os que têm uma banda e vão tocar para a gente, ainda não chegaram e o DJ vai tirar uma hora de intervalo em mais ou menos quinze minutos! – falei desesperada me lembrando do horário e que os amigos do Gajeel ainda não tinham chegado.

– Calma Lu-chan, pois eu acho que os seus problemas acabaram de acabar! – ela falou toda animada, eu queria ter essa animação toda em uma hora dessas.

– Do que você esta falando Levy-chan? – ela aponta para trás de mim e eu me viro vendo Gajeel vindo em nossa direção sendo acompanha do por cinco garotos da nossa idade e Uau! Eles eram lindos, não! Lindos é pouco! Eles eram uns deuses Gregos!

– Aqui Lucy, eu disse que lês viriam! – Gajeel falou.

– Ola, eu sou Kiyuchi – Falou Kiyuchi um garoto de cabelos negros e repicados, com os olhos penetrantes com uma coloração meio que acinzentada falou, eu acho que ele era o guitarrista, pois tinha uma guitarra em mãos – e quem são essas beldades? – Ele pergunta fazendo eu e a Levy-chan corarmos. –

– Eu sou a Lucy, a dona da festa e essa – apontei para a Levy-chan – é uma amiga minha Levy.

– Prazer muito prazer, eu sou Haru. – Um menino de cabelos vermelhos e bagunçados de olhos verdes falou e depois beijou a minha mão e da Levy-chan que corou mais ainda quando ele fez isso. – Oi gente, o que tá acontecendo aqui? – Quando me virei eu me deparei com o Gray, Jellal, Lyon e Natsu, acompanhados da Erza, Juvia e Lissana – que estava quase se fundindo com o braço do Natsu, mas vamos deixar isso passar... – olhando para nos duas, Gajeel e cinco gatos muito gostosos –

– E quem são essas duas belas moças? – Um garoto de cabelos marrons e olhos da mesma cor perguntou de referindo a Erza e Juvia, mas eu acho que a Lissana não entendeu meio que não entendeu isso...

– Desculpa querido, mas eu já tenho namorado né Nat-kun? – a leite estragado falou se grudando mais no braço do Natsu. Que pena dela, ela realmente acha que ele esta falando dela? Coitada.

– Eu não sei nada sobre isso e me solta Lissana! – Natsu exclamou.

– Me desculpe, mas eu acho que o meu irmão se referia a essa duas beldades. – um garoto loiro de olhos marrons falou beijado as costas das mãos da Erza e da Juvia consequentemente arrancando um sorriso de canto da ruiva e da azulada e olhares de raiva por parte de Lyon e Jellal – A propósito, eu me chamo Jason e o meu irmão Yukio, e vocês?

– O-obrigada, Juvia se chama Juvia e essa é a Erza – Juvia respondeu corada.

– Gajeel, porque você não falou antes que você tinha amigas tão gatas e que elas estariam nessa festa? Assim nos teríamos chegado mais rápido! – O garoto de cabelos azulados e olhos da mesma cor que ate agora tinha se mantido calado se pronunciou.

– Quieto Touya! – Gajeel respondeu bravo.

– Lucy-san! – Ouvi alguém me chamar então me virei e vi que era o DJ da festa – Já esta na minha hora Lucy-san.

– Claro, os meninos já chegaram, pode descansar. Bom, meninos, já esta na hora do show!

– Vamos arrumar as coisas e já vamos tocar. – O Haru falou, mas antes de sair ele perguntou: - Vamos fingir por uma música que vocês não sabem nem cantar nem dançar ok? – Deu uma piscada e saio do local deixando eu e as meninas confusas.

Em poucos minutos os minutos os meninos já estavam com tudo pronto para a apresentação começar, ele subiram no palco e todos começaram a aplaudir.

– Bom, vamos começar com uma musica para umas garotas que durante ela não vão saber nem cantar e nem dançar. – O Kiyuchi falou e depois piscou para mim.

Pov Lucy OFF:

Pov Autora ON:

Have you seen that girl

Have you seen her

She's the freakiest thing

You gotta meet her

You'll do whatever it takes to get her by your side

Você viu aquela garota?

Você a viu?

Ela é a coisa mais maluca

Você tem que conhecê-la

Você vai fazer o que for preciso para levá-la ao seu lado

Kiyuchi começou cantando e olhando fixamente para Lucy fazendo a mesma corar e Natsu a olhar desconfiado.

It's not the way she smiles

With a little laugh

It's not the way she looks

In a photograph

But all the boys, they crowd around

Não é o jeito que ela sorri

Com um pouco de risada

Não é o jeito que ela fica

Em uma fotografia

Mas todos os garotos, eles se aglomeram em torno

Dessa vez foi Haru que cantou e ele olhou para Levy enquanto cantava fazendo a baixinha ficar no mesmo estado da sua amiga loura e atraindo olhares desconfiados do Gajeel e do Natsu para as duas.

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

Nessa parte os cinco garotos cantaram juntos levando as meninas e o publico a delírio, pois alem de serem bonitos – já ganhando alguns pontos com as meninas – eles sabiam cantar e tocar muito bem, e dançar - fora Touya que tocava bateria – os meninos devam alguns passos de dança quando podiam.

Have you seen that girl

Have you seen her

With the way she moves you'll want to kiss her

She'll be the girl of your dreams

If you can close your eyes

Você viu aquela garota?

Você a viu?

Com o jeito que ela se move, você vai querer beijá-la

Ela vai ser a garota dos seus sonhos

Se você pode fechar os olhos

“Yukio cantou essa parte olhando nos olhos de Juvia que estava corada e olhava para o ‘‘seu” Gray-sama para ver se ele sentia ciúmes, mas para a sua infelicidade ele não estava nem prestando atenção.

You can feel that beat when she's in the room

You can feel your heart going boom boom

And all the boys, they crowd around

Você pode sentir a batida quando ela está na sala

Você consegue sentir seu coração fazer boom boom

E todos os meninos, eles se aglomeram em torno

Haru voltou a cantar e enquanto ele cantava Jason comia Erza com os olhos que só para provocar ficou dançando e olhando para ele que adorou, mas eu já não posso dizer isso do Jellal que teve que ir beber para se acalmar.

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She walks like Rihanna

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

Ela anda como Rihanna

Nessa hora cada um olhava para uma das quatro – menos Touya que olhava para todas-

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

When she walks like Rihanna

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Quando ela anda como Rihanna

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

She walks like Rihanna

When she walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

Quando ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

She can't sing

She can't dance

But who cares

She walks like Rihanna

Ela não consegue cantar

Ela não consegue dançar

Mas quem se importa

Ela anda como Rihanna

Quando a música acabou cada uma de uma piscada para uma das meninas para quem eles cantaram a música e tocaram mais músicas. Os amigos já um pouco cansados foram para o bar tomar algo e lá eles encontram uma cena que não agradou muito uma ruiva que se segurava para não perder o controle, mas ela não sabia em quem bater primeiro Jellal ou ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Eu nao consigo botar os links, mas eu prometo que eu vou tentar. O que vocês acharam do cap? E da música? Quem é ela? Criticas? Chocolates? Querem matar a autora? Beijos e comentem!