I'm back! escrita por Dudis22


Capítulo 2
Fights and confusions.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu estou com um novo cap. de I'm back, eu queria agradecer ao Victor-kun (Shylphion) por comentar a fic. Eu adorei seu comentario, na hora eu nem acreditei que eu tinha ganhado um comentario, eu fiquei muito feliz e sai pulando pelo meu quarto, minha irmã achou que eu estava pirando! kkkkk bom, eu estou enrolando muito, então aqui está um novo cap. de I'm back:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463426/chapter/2

Anteriormente:

‘’Quando eu pensei que ele ia revidar ele não falou nada apenas chegou mais para perto então eu percebi que estávamos muito perto, MUITO PERTO MESMO. Mas quando eu fui dar um passo para trás uma bola me acertou e então eu perdi o equilíbrio... ’’

Como a bola veio com muita força, eu cai para frente perdendo o equilíbrio e acabei por cair em cima do Natsu que como não estava esperando por isso caiu junto comigo no chão chamando a atenção de todos na quadra. Quando eu abro os olhos eu vejo que meu rosto esta apenas a poucos centímetros do de Natsu e fico nervosa com a aproximação apesar de eu saber que a culpa não é dele e sim do FDP que chutou essa bola em mim e pela força que a pessoa jogou não foi sem querer, era para arrancar a minha cabeça!

– Nat-kun, você esta bem? – a albina que estava me fuzilando com o olhar mais cedo veio correndo – Ei sua loira águada, saia de cima do MEU Nat-kun!

– Ei! Loira águada é o caramba e a culpa não é minha e sim do idiota que jogou essa bola para me decapitar! – falei já totalmente exaltada e me levantando de cima de Natsu.

– Pois eu acho que foi bem merecido e mais eu deveria ter chutado mais forte – o projeto de homem das neves falou.

– O que?! Foi você que fez isso?! Olha aqui farinha Dona Benta – fui cortada pela professora de educação física que parou a briga e mandou nos separarmos os times.

Os meninos não faziam aula com a gente, eles tinham outro professor chamado Escorpio que pelo que parece é namorado da Aquários. Ela mandou eu e a coisinha branca (que eu descobri que se chama Lissana) tirarem os times.

Então ficou assim: Eu, Erza, Levy, uma menina de cabelos lisos verdes que se chamava Bisca, uma menina que tinha o cabelo roxo, liso e curto que tinha óculos que se chamava Laki e Kanna que eu já conhecia do meu tempo na escola. No outro time: Lissana, Ever uma menina que adora fadas e tem cabelos cor de chocolate cacheados, a menina de cabelos azuis que meu fuzilou com o olhar na sala de aula que se chama Juvia e mais duas meninas que imitavam tudo que a Lissana fazia.

O jogo que nos íamos jogar era baleado (N/A: na minha cidade é assim, mas vocês podem conhecer com queimada, não sei), eu estou com um mau pressentimento sobre isso, pois eu sou bem competitiva e ainda mais eu estou morrendo de raiva daquela alma penada pela bolada nas costas e a "loira aguada".

O jogo comesa normalmente, as regras eram básicas: se alguém te acertar com a bola (lê-se te balear) você sai do jogo e fica na arquibancada esperando alguém encaixar a bola (agarra a bola quando alguém a joga em você) para você poder voltar a jogar.

Tudo estava bem, eu e a Erza não tinha mos sido baleadas ate agora. No meu time tinhamos: eu, a Erza, Levy (que eu era ótima nesse jogo apesar de ser baixinha, pois quando ela tinha raiva ninguém a segurava, eu não sabia o porquê da Levy ter raiva da Lissana e das amigas dela, mas eu ia descobrir isso depois.) e no time da leite estragado tinha: ela e as duas clones que eu não me importei em gravar o nome restando.

Já estávamos no final da aula e quando eu olhei para a quadra eu vi que os meninos já tinham saído da aula deles e estavam observando o nosso jogo e foi quando eu percebi que a albina estava se gabando para o Natsu dizendo coisas como:

– Olha Nat-kun eu estou na final.

– Nat-kun meu time é o que tem as pessoas mais bonitas do colégio! – essa menina nem se acha.

Então eu percebo que é a hora perfeita para tirar ela do jogo e jogo uma bola nela, mas não jogo com tanta força, pois eu não queria um bando de patricinhas metidas vindo atrás de min porque eu machuquei a sua ‘’BFF’’. Quando a piriguete das neves vê a bola indo na sua direção ela se esquiva e me olha com raiva.

– Sua branquela azeda, o que você pensa que estava fazendo?!- ela pergunta com a bola na mão.

– Eu estou jogando ao contrario de você que esta se exibindo para os garotos. - falei com uma voz calma.

– O que você falou sua loira siliconada?! Eu só estava falando com o MEU Nat-kun! – ela já estava começando a se exaltar.

– Siliconada só se for você e menos papo e mais ação leite estragado!

– Ora sua... ! – em seguida ela atirou a bola em min, a bola ia direto na minha cabeça, mas eu consegui desviar ou melhor eu achei, pois logo em seguida eu senti o meu braço doer e doer muito.

Eu ia cair no chão, mas a Erza foi mais rápida e me segurou antes de eu cair e pela cara da Erza eu sabia que isso não ia acabar bem.

–Lissana o que eu você pensa que fez- a Erza ia em direção a ela com a bola em mãos e com muita fúria. – Você quase que arrancou a cabeça da Lucy sua idiota! – a Erza estava muito nervosa e quando isso acontece não é um bom sinal e parece que todo mundo sabe disso, pois todos pararão o que estavam fazendo para prestar atenção na briga que estava para começar- Olha o braço dela Lissana, já pensou se a bolada fosse no rosto dela?

Lissana que ate agora estava rindo de min começou a ficar com medo da Erza, mas nem por isso ela tirou aquela posse de metida e disse:

– Era para acertar na cara e eu tenho certeza que mais feio que isso – ela apontou para o meu rosto- não poderia ficar. Se isso acertasse a cara dela ela estaria me devendo um favor por melhorar a sua aparência.

– Olha aqui queridinha, quem tem cara é bicho igual a você, eu tenho ROSTO! – falei bem na cara dela e percebi que muitas pessoas estavam rindo e outras se segurando para não rir.

Lissana estava vermelha de raiva e eu adorava ver que o meu plano do irritar ela estava dando certo, certo até de mais, pois quando eu olhei ela estava vindo para cima de min com tudo e eu não tive tempo de sair fiquei lá esperando o pior, mas quando eu abri os olhos eu vejo a Lissana parada com a mão no ar e sendo segurada pela professora de educação física que não estava com a cara muito boa não.

– Lissana Strauss, o que a senhorita pensa que esta fazendo tentando agredir a Lucy no meio da minha aula e ainda interrompendo a minha conversa com o professor Escorpio?! – perguntou Aquários furiosa.

– Mas professora, foi ela quem começou!- ela falava apontando para min.

– Se foi ela quem começou porque ela tem uma mancha roxa enorme no braço e você esta sem nenhum aranhão?! E quem eu vi com a mão para cima prestes a bater na colega foi você e não a Lucy.

Quando a Aquários falou do meu braço eu instintivamente olhei para ele e estava igual como ela descrevia, uma mancha roxa ENORME estava presente no meu braço e estava doendo muito, mas eu não podia dar o gostinho para ela de me ver com dor.

A Aquários levou a Lissana para ter uma ‘’conversinha’’ como o diretor e pediu que a Erza e a Levy me levassem para a enfermaria para cuidarem do meu braço, então o resto das meninas foram liberadas. Chegando à enfermaria a enfermeira enfaixo o meu braço – mesmo eu dizendo que não era preciso-, passou uma pomada e me deu um anti-flamatorio (N/A não sei se é assim que se escreve, se alguém souber me diga). Fui com as meninas para o vestiário nos trocar e fomos para a sala de aula que já estava sendo ocupada pelo professor de Matemática Macao. Expliquei a minha situação para ele e fui me sentar recebendo olhares furiosos de Lissana e seus clones.

Eu não prestei muita atenção na aula, pois ele só falava da matéria que íamos estudar esse ano e eu percebi que eu já tinha estudado isso na França, então vai ser mais fácil para min à matéria. Como eu não estava prestando atenção eu fui terminar de ler um manga que eu tinha comprado na França e me distrai o resto da aula toda. Até que o sinal bate e o meu grupo me chama para ir lanchar com eles, o refeitório é muito grande, muito maior do que o refeitório do ensino fundamental, ele tinha umas vinte mesas espalhadas pelo salão e um local com muita comida espalhada e umas moças que serviam os alunos.

Fui pegar o meu lanche com as meninas e depois nos fomos sentar em uma mesa bem grande no centro do refeitório, que eu percebi que era a mesa que todos estavam olhando. Quando chegamos lá à gente se sentou em ordem: Erza, Jellal, Levy, Gajeel, Juvia, Lyon, Gray, eu, Natsu.

– O que será que aconteceu com a Lissana depois da aula da Aquários? – Levy perguntou

– Ela deve ter levado no mínimo uma suspensão pelo que ela fez com a Lucy – Erza se pronunciou.

– Lu-chan, ta doendo muito? – Levy perguntou.

– Não Levy-chan, eu to ótima, a enfermeira que exagerou nos curativos, agora meus pais vão ficar super preocupados e vão querer me levar para o hospital.

– Serio que os seus pais continuam super protetores Lucy? – o Lyon perguntou

– Serio agora mais do que nunca.

– Porque Luce, você andou aprontado sua menina má? – o rosado falou me fitando.

– Não purpurina, é que como minha mãe ficou doente meu pai e minha mãe estão com medo de eu ficar doente também, então qualquer coisinha eles se preocupam.

– Hum, minna, Juvia acha que ainda não foi apresentada a Lucy-san.

– Há, Lucy essa é a Juvia, ela é nossa amiga e eu acho que vocês vão se dar bem. – Gray falou botando a mão no meu ombro.

– Rival do amor, Juvia sabia que ela era sua rival do amor! Você quer roubar o Gray-sama de Juvia!

– Juvia eu não sou seu! – Gray gritou.

– Eu não quero roubar nada de ninguém. –falei meio desesperada, que amigos novos eles arranjarão.

– Juvia, esqueça o Gray e venha namorar comigo. – Lyon falou se ajoelhando.

– E deixar o meu Gray-sama com a rival do amor? Nunca!

– Eu não sou a sua rival do amor! – ela já estava começando a me irritar!

– É melhor ela ser a sua rival do amor, pois assim ela deixa o meu Nat-kun em paz! – Lissana falou se esfregando no braço do Natsu, de onde essa menina veio?

– EU NÃO VOU FICAR COM O NATSU! – falei já com raiva, mas eu acho que falei um pouquinho alto demais, pois todos estavam olhando para min e para o pessoal da minha mesa.

– Porque não? – Natsu perguntou

– Porque você não faz o estilo da Blonde Natsu-san – Sting falou me puxando pela cintura.

A cara que o Natsu fez quando o Sting apareceu não foi nada boa, acho que isso não vai dar muito certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a vocês que chegaram até aqui! Porfavor, não se esqueçam de comentar, comentarios fazem a autora muito feliz!
Bom era só isso. Beijos.
Duda