Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 8
Thinking Of You Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi! Voltei! De novo postando pelo celular, sem tempo de ir no notebook.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/8

Comparisons are easily done (Comparações são facilmente feitas)

—Você está chateado, não está? – Sam perguntou – Mas não fique, você não é como eles.

Por sua vez Lucifer só sorriu, mas um riso verdadeiro, com Sam ele era realmente quem queria ser.

Once you've had a taste of perfection (Uma vez que eu tenha provado da perfeição)

Lucifer o puxou para um beijo, ele se sentia desesperado sem o toque do mais novo, uma vez que ele tinha provado o gosto de Sammy, ele não poderia viver mais sem.

Like an apple hanging from a tree (Como uma maçã pendurada em uma árvore)

Estavam os dois caminhando pelo bosque perto da nova casa, quando Sam avistou uma macieira, caminhou na direção da mesma e pegou a melhor maçã que viu, depois entregou para Lucifer.

—Por que isso? – O loiro perguntou já colocando a fruta na boca.

—Porque você fica incrivelmente irresistível mordendo uma maçã. – Sam deu um sorriso provocador, que vez o mais baixo corar muito.

[…]

You said "move on" (Você disse “vá”)

—Não! – Sam gritou em resposta. —Eu não vou de deixar, não agora! Eu te amo … - Essas últimas palavras saíram em sussurros acompanhando o ritmo das lágrimas que caiam dos seus olhos.

— Por favor Sammy! Você não ver que o inferno está desmoronando?

Where do I go? (Para onde eu vou?)

—E para onde eu iria? —Ele não se importava em mostrar suas lágrimas, não era fraqueza, só mostrava que apesar de tudo ele ainda tinha uma alma. —O inferno é meu lá agora. Eu tenho que ficar aqui, como você.

O ex anjo correu em direção do moreno e o abraçou forte —Confie em mim, via dá tudo certo, ninguém vai se machucar, ok? – E passou suas mãos delicadamente pelo rosto do mais novo, lhe enxugando as lágrimas. E voltou a abraça-lo.

[…]

Cause when I'm with him (Porque quando eu estou com você)

—Bom dia dorminhoco! – Sam depositou um beijo casto nos lábios de Lúcifer, o fazendo acordar.

Lúcifer, ainda meio sonolento se sentou na cama. —Hey! Já são 9 horas, você não deveria está trabalhando?

—E perder de ver você se acordando? Nunca! – E soltou um riso que iluminou o que iluminou o quarto todo.

I am thinking of you (Estou pensando em você)

E sempre vou fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? Deixam um escritora feliz e comentem!