Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro capítulo, tá sem beta então me desculpe os erros. Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/1

— Dean! Aqui não por favor! – Castiel se afastou um pouco. — As pessoas estão olhando!

— E dai? Desde quando você se importa com as pessoas? – O Winchester mais velho voltou a beijar delicadamente o pescoço do ano.

— Eu não me importo só que Ohhh Ohh Dean. – Castiel não se conteve e soltou um gemido, que acarretou mais atenção para o casal. - é isso, quando eu estou com você, e você começa a me beijar dessa forma eu não posso evitar de soltar esses ruídos estranhos, e que chamam muita atenção.

Dean riu alto jogando a cabeça para atrás. Apesar de tudo que ele e Castiel já tinham feito. (E pode ter certeza que foram muitas coisas) o anjo ainda tinha um toque de inocência que o deixava louco.

— Para você de fazer esses barulhos. – O caçador sussurrava no ouvido do anjo. —Assim você vai me deixar exitado! – Dean mordeu o lóbulo do seu protetor.

Castiel olhou para baixo. —Mas do que você já está?

— Ora Cas, você sabe como me deixa.

O anjo ficou ruborizado. Aquela situação ainda deixaria os dois encrencados. Castiel adorava a “espontaneidade” de Dean, mas dessa vez eles estavam em um lugar público.

— Dean, sério eu te amo muito. – Castiel puxou a cabeça do caçador para seus olhos. — Mas essa situação já está me deixando desconfortável.

— Sabe, esse tipo de desconforto. – O caçador desceu suas mãos para uma parte de Castiel que ele conhecia muito bem. —Eu posso resolver ele, e garanto que você vai gostar. – A malicia escorria de Dean como se fosse suor.

De repente Castiel se leva antou, assustando o caçador. — Eu desisto Dean – Levantou as mãos para o alto como se tivesse rendido. - Vamos para o impala, eu já não aguento mais.

Dean sorriu e se levantou. — Mas e o sanduiche?

Castiel olhou para seu amado, seus olhos estavam azul luxuria. — Agora eu quero comer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Devo continuar? O que acharam?