the proposal #Aproposta escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 4
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Mais eu capitulo e espero que gostem!
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463396/chapter/4

Você é extremamente arrogante quanto mais a pessoa tenta achar que mudou , ela vem com arrogância total. Disse ele indignado com atitude de paulina.

Paulina ficou alguns minutos digerido a indignação de carlos daniel e disse :

–desculpa-me não queria te trata assim. Você me conhecer sabe como eu sou !

Carlos Daniel : verdade te conheço muito bem , mas isso não mudar o fato de você me trata assim. Já estou cansado das suas grosseria isso cansa Paulina , você viver dizendo que sou um incompetente que não sirvo para nada , mas quando está no momento difícil sou eu que estou do seu lado. " O Assistente incompetente " assim que você me chama. Disse ele desabafando.

Paulina já estava com os olhos marejando de escuta Carlos Daniel desabafando tudo que ela fazia com ele e disse :

– carlos daniel tente me entende , estou passando por um momento ruim ao qualquer momento posso ser deportada ,e nao sei o que fazer ainda. disse ela com lagrimas nos olhos.

– eu sei paulina , mas isso nao muda o fato de voce trate as pessoas assim . eu sei que voce vai dar jeito de reverte essa situaçao, voce sempre deu ! disse ele aproximando dela para abraca-la.

paulina se envolveu nos braços de carlos daniel e nao podê deixa de repara no quanto era forte. depois desse abraço a sala caiu em um grande silêncio que foi preciso ser quebrado por uma funcionaria da editora entrega uns papeis para paulina assinar.

– licença senhorita paulina. disse a funcionaria

– pode entra renata o que deseja ?. pergutou paulina

– vim lhe entrega esses documento para a senhorita assinar. disse renata entregando os documentos.

–era só isso renata ? perguntou paulina

– sim senhorita , mas deseja alguma coisa? perguntou renata.

– não querida obrigada ! disse paulina

–ok ! disse renata saindo.

– bom paulina temos que trabalhar . disse carlos daniel

– Verdade então vamos ! disse ela .

então cada um foi fazer sua tarefa na editora , paulina ficou em sua sala pensando no que ia fazer para não ser deportada e peder seu cargo para leda. as horas passou voando e paulina teve uma ideia . e se " eu me casar?" essa era a unica ideia que ela teve , pois as outras foram sem noção. o fim do expediente chegou e ela já estava pegando sua bolsa para sair quando carlos daniel entrou em sua sala ´perguntando se ela ainda precisava dele.

– paulina você ainda vai precisa de mim ?

– nao carlos daniel pode ir ! disse ela saindo junto com ele da sala

os dois sairam juntos da editora e foram para o ponto de taxi, quanto paulina perguntou se podia fazer um pedido.

– Carlos daniel posso lhe fazer um pedido ?

– depende do que seja ! disse ele sorrindo.

– nao seja bobo posso ou nao fazer ? perguntou ela

– claro! disse ele

– voce Aceita casar comigo? . perguntou ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@SpanicMyLife