Amor e Ilusões escrita por Nessie Yuuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aqui está! é a minha primeira fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463395/chapter/1

Tudo aconteceu no meu primeiro dia de aulas, eu tinha uma paixoneta por uma menina da minha escola, mas percebi que ela nem me notava ou se importava comigo, mas, por que se importaria se nem me conhecia? Aos meus olhos, ela parecia tão intocável, no seu uniforme escolar, os cabelos longos e azulados, cacheados nas pontas, caiam como cascatas em seu rosto, deixando-a ainda mais angelical. A sua pele clara e rosada, pensei “Nossa como eu queria tocar em seu rosto e beijar os seus lábios” mas sabia que tal nunca aconteceria. Todos os dias no intervalo, eu observava-a, observava todo o seu corpo, mas o que mais me chamava a atenção eram os olhos verdes, com pontinhos amarelos, que a todo o momento mudavam; cada dia ele se tornava mais bela. Aqui estou eu, novamente na sala de aula, pensando nela, sorrindo. Sou tão boba, mas o que posso fazer se gosto dela? De uns tempos para cá eu vejo que ela é séria, nunca trocámos uma palavra. Eu me sentava no funda da sala e ela na frente, esforçada, sempre a prestar atenção na matéria e nas palavras ditas pelo professor. Houve um dia que eu a vi sorrir, mostrando as covinhas nas maças do rosto…”Nossa” pensei, o meu corpo parou, tudo parou, os meus sentidos não funcionavam, eu só conseguia ficar parada, o meu coração estava a mil… Eu nem sei… Mas o que senti… Tudo a ficar negro… E depois.. não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.