The Daughter Of Magic escrita por DuduChips


Capítulo 2
O Acampamento


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Eu programei esse caps, pois eu tô na chácara e aqui não tem net( :p Uma droga mesmo! UMA DROGA!!).
Então, bom proveito! ;*
Kissus e Hugs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463356/chapter/2

Estava perplexa, chorando muito, Annie veio até min, mancando e com cara de dor:

–Serena...

–Não, sem lamentos! Por favor, só me diga: O Que está acontecendo? O que eu sou? O que era aquilo?

bom, não tem os deuses gregos? Apolo, Ártemis, Zeus, Poseidon, etc...

–Sim!

–Então, eles são reais, e algumas vezes eles tem filhos com mortais, esses filhos de deuses com mortais, são chamados de Semideuses ou Meio-Sangues, só que como os Deuses gregos existem, também existem os monstros, titãs, etc...E, aquilo era, um...Lestrigão, um monstro canibal.

O acampamento era grande, bonito, eu gostei dele, mas eu não conseguia parar de chorar, fomos falar com Quíron:

–Olá, essa é a nova semideusa, Serena, não?

–É...- sua voz parecia a de meu pai, e isso me fez chorar mais

–Serena, o que houve, por que está chorando?!?-Perguntou Quíron.

Eu não conseguia falar quase nada, então Annie explicou tudo:

–Hum... estranho, só os monstros que viram pó...muito estranho...Se eu estiver certo, seu pai pode estar vivo, mas primeiro temos que saber quem é sua mãe divina.

Aquela hipótese me encheu de esperança, meu pai podia estar vivo:

–Sério?!?-eu perguntei com esperança.

–Sim, é só uma hipótese...Annie leve Serena, até o Chalé de Hermes, para ela se ajustar, depois apresente o Acampamento, para ela.

Dito e feito,Annie me levou até o Chalé de Hermes, era grande, mas estava lotado, depois de me ajustar num cantinho muuuito pequeno, eu fui conhecer o acampamento, eu vi o Chalé de Afrodite, Atena, Orfeu, Apolo, Poseidon, o de Hécate foi o que eu mais gostei, ela meio fantasmagórico, fazia o meu estilo, mas tinha poucas pessoas, no máximo 6, eu perguntei o por que de poucas pessoas:

–Bom, antes de tudo, eu sou Twyla Del Boujor, essa aqui é:

–Eu sou Juli Montrek!-disse uma menina de olhos negros como a noite, alias todos os filhos de Hécate que estavam lá possuíam olhos negros penetrantes.

–Olá! Eu sou Taylor Licpos!

–E eu sou Mahria Castiel!

A menina chamada Twyla, foi falando:

–Respondendo sua pergunta, na época da batalha contra Gaia, os filhos de Hécate se sacrificaram para que o Acampamento tivesse mais tempo, eram no mínimo 20 campistas, eles destruíram no mínimo 350 monstros, mais morreram, os que tem espalhados pelo mundo, muitos não conseguem chegar vivos até o acampamento, só tem nos 4 aqui, e tem mais 2 em missão.

–Uau...-estava gostando daquela história...

–Vamos Serena.- Disse Annie.

– Que que foi?- Ela estava com raiva.

–Missão...Todo mundo em uma missão e eu aqui! Hunf!- A partir daí ela fechou a cara de vez.

Conheci um garoto, da minha idade, com olhos verde-mar, cabelos negros e embaraçados, como se ele estivesse acabado de acorda, resumo: ele era lindo!

–Oi-ele disse-Tudo bem?

...– Não respondi, mas Annie respondeu por min.

–Não, ela não está Bryan!-ela explicou tudo, e ele me olhou com pena. Eu odeio quando alguém me olha com pena, me da uma raiva, e foi isso que aconteceu.

–Que foi?-eu gritei.

–Nada, calma princesa!

–Princesa? Princesa? Olha aqui, ninguém me chama de princesa, nem meu PAI!!

–Calma...

–Já ouvi falar em ódio a primeira vista!!

–Não, mas...

–Nem eu!- Annie estava no tipo: "Só observo"

–...Eu já ouvi falar em AMOR a primeira vista, alias estou vendo o meu amor na minha frente.-eu corei, mas continuei firme.

–Quem? Pois se for eu pode tirar o cavalinho da chuva!

–Eu gosto de chuva!- Ele me olhou com um sorriso bobo, não gostei, não gosto de perder uma discursão, fiz o melhor que pude:Dei um tapa na cara dele.

–Ai! Isso doeu!-ele me olhou e fez uma careta de dor.

–Ótimo! Era para doer! Vamos Annie.- Annie segurava o riso.

Claro, Bryan nos seguiu:

–Ei garota! Qual o seu nome?

–Serena. Serena Amors, e o seu?

–Bryan Jackson!

Fomos indo, conheci Woody, ele é filho de Grover com Juníper, ele pode ficar na forma de sátiro, ou na forma com pernas humanoides verdes, ele gosta mais da forma de sátiro.

Voltei ao chalé, fomos jogar" Captura a Bandeira".

Depois de vestida com a armadura, fui pegar uma arma, mas não sabia qual, eu peguei um pedaço de pau, e novamente, ele se transformou num cajado, I am top!

Eu fiquei no mesmo time que a Annie e o Bryan, junto com o chalé de Apolo, Orfeu, Hécate Vs Chalé de Ares, Afrodite, Tânatos, Atena(estava faltando um no nosso time, então a Annie veio)...

Annie montou uma estratégia, eu e Bryan obedecemos, mas tudo deu errado, o de Atena já tinha montado uma bem melhor, eles iam pegar nossa bandeira, “não, eu não vou perder...” eu pensei, me concentrei, uma palavra...

Eu não sei como,mas uma palavra estava na minha cabeça, minha cabeça começou a doer, eu entedi o que ela significava, era uma magia, e eu falei:

–Phantom chéri(Phantom χέρι, mão fantasma, em grego.)-de repente uma mão fantasmagórica, meio roxa, apareceu, eu controlava essa mão, Annie percebeu o que eu estava fazendo, mas eu ficava vulnerável a ataques, Annie ficou do meu lado me protegendo junto com Bryan, Bryan levantou uma parede de água do riacho, a mão pegou a bandeira e trouxe até a nossa área, na hora que eu terminei, estava exausta, só ouvi Bryan dizendo:

–Você foi fantástica Serena...-e eu adormeci, ou desmaie, não sei,

Acordei na enfermaria, Annie estava do meu lado:

–Finalmente, acordou, já tá na hora da janta...-ela falou, e nessa hora Bryan apareceu, com um copo, com alguma coisa dentro, e um negocio que parecia pudim.

–É mesmo, gatinha! Tá na hora da boia!-disse Bryan, eu só retruquei:

–Gatinha, é?-eu disse rindo.

–Bryan, vá lá fora, e traga COMIDA, pizza, não sei mas traga- Annie disse.

–Bryan, você pode trazer um pouco de Refri, pra min?-eu pedi:

–O que você quiser gatinha!-disse Bryan.

Assim que ele se foi, Annie disse:

–Beba isso! Vai te ajudar!- Peguei o copo, a bebida tinha gosto de Milk-Shake, como gotas de chocolate, era delicioso.

–Nossa! O que é isso? IT'S DELICIUS!- ela riu.

–É Néctar! A bebida dos Deuses! Tem gosto de boas lembranças.- eu lembrei do dia que sai com meu pai, ele comprou um milk-shake que vinha com gotas de chocolate que você comia no final.

Bryan voltou com a comida, comecei a comer, uma pergunta me veio a cabeça:

–Quem foram os semi-deuses que salvaram o acampamento?

–Bom, de Gaia, foi Jason, filho de Júpiter forma romana de Zeus, Piper McLean, filha de Afrodite, hoje em dia os dois estão casados e tem um filho: Jason McLean. Também teve Hazel Levesque, filha de Plutão e Frank Zhang, filho de Marte forma romana de Ares, hoje em dia eles também estão casados e tem 2 filhos, Hazel Zhang e Frank Levesque, Leo Valdez, filho de Hefesto, hoje em dia ele estão casado com Calipso deusa ninfa da ilha de Ogígia, ele tem um fiho. Teve Nico di Angelo, mas ele...Morreu...

Os principais: Perseu Jackson, meio-irmão de Bryan por parte de pai, já que eles são filhos de Poseidon, e Annabeth Chase, minha meia-irmã e prima, já que meu pai é irmão do pai dela e nos duas somos filhas de Atena.-Disse Annie.-Só queria saber quem seriam os próximos vilões, já que Gaia e Cronos foram destruidos.

Legal... Um vislumbre, Palavras..

–Nix...Caos...Deuses Primordiais...Destruir o mundo...Precisamos impedir isso...Ou será o fim...Ahhhhhhhhhhhhh! Salvar o mundo!!! Necessitamos salvar o mundo- comecei a dizer, depois disso, não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então xente lindja!!
FIM!! e.e JURA? NÃO ME DIGA!!
Espero que tenham gostado!
Kissus e Hugs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.