O Tempo, o Amor e a Viagem escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46335/chapter/1

- Cala a boca ! - gritei novamente, era o dia da mudança da Alice, e pra variar Edward estava me encomodando.

 

- O que foi pãozinho aparelhudo ? - Edward fez cara de inocente. Meu Deus, como ele podia serr tão chato e mesmo assim eu gostar dele ?

 

- Cala a boca, Edward ! - Alice veio correndo e me abraçou - Foi sentir muitas saudades Bella ! - ela disse me abraçando.

 

- Eu também Alice - sorri com os olhos cheios lágrimas enquanto ela chorava horrores.

 

Depois daquilo eles entraram no carro e nunca mais tive noticias dos Cullen.

 

Seis anos depois

 

- Beeeeeeeeeeeeeeella - Rose batia descontroladamente na minha porta, eu abri e ela me puxou pra fora - Vem Bella, vamos conhecer os novos vizinhos ! - ela disse já me puxando pra fora

 

- Calma Rose, deixe eu por os sapatos - eu disse voltando pro quarto, esta absurdamente quente hoje, então eu estava só de bermudinha jeans e uma blusa daquelas beeem soltinhas e simples bancas, a blusa quase tapava o short. Peguei a a primeira sandalia que vi e pra minha sorte, era de salto alto, mas eu não me importava ja havia recuperado o equilibrio, era prata, bem bonita até, peguei um óculos de sol e fui até Rose.

 

Eu e Rose descemos correndo as escadas e mal demos tchau pro Jazz que estava vendo televisão, pra variar.

 

- Vem - disse Rose - É a casa aqui do lado .

 

Assim que nós chegamos em frente a casa, eu apertei a campainha.

 

Um homem louro, alto e com pinta de galã de cinema antendeu, imediatamente eu o reconheci.

 

- Tio Carlisle ? - eu perguntei com o coração a mil, os olhos arregalados e suando frio, peloamordedeus que eu estivesse sonhando.

 

Ele fez uma cara estranha - Sim ? -

 

- Aaah - eu dei um gritinho meio esterico, ele e Rose me olharam assustados mas eu na liguei e me atirei no pescoço dele dando um abraço apertado.Primeiro ele não reagiu, depois afagou minas costas delicadamente.

 

- desculpe ... eu não lembro de você - ele disse hesitante. Eu olhei pra ele a abri um sorrisão enorme.

 

- Tio, sou eu, Bella - eu disse, eu juuurei que ele ia ter algum treco bem ali pela cara que ele fez.

 

- Bella ? Não acredito ? É você ? - ele perguntou pasmo.

 

- Claro tio, e essa é a minha amiiiiga Rose - eu me atirei n pescoço dela - Rose, esse é Carlisle Cullen - eu disse e ela arregalou os olhos, ela já tinha ouvido eu falar deles.

 

- Prazer - ela disse sorrindo.

 

- Entrem, vou chamar Esme e os meninos - ele liberou a porta e sumiu, eu e Rose entramos e paramos em uma linda sala, eu botei os óculos na cabeça e olhei Rose.

 

- Eu. Não. Acredito - disse pausadamente.

 

- Eu vou conhecer os Cullens *-* - Rose parecia que ia sair pulando a qualquer minuto.

 

- Oi ? - uma voz feminina perguntou e eu me virei, era a tia Esme - Carlisle disse que tinha uma surpresa aqui e ...

 

Eu nem esperei ela terminar e sai correndo pra lhe dar uma abraço - Tia Esmeeeeeee - eu gritei e a abracei - Sou eu, Bella !

 

Ela me olhou por um tempo -Nããão, Bella como você tá diferente ! - é verdade, eu havia mudado, havia tirado aquele aparelho, e emagrecido, até ganhado algumas curvas, graças as aulas de dança que Rose me obrigou a fazer, eu estava de salta, e era conhecida por não andar numa superficie plana nem descalça e estava loira, TUDO influencia da Rose, afinal, eu era uma adolescente orfã, podre de rica, sim eu tinha dinheiro até não da mais, graças a herança dos meus pais, mesmo eu não ligando pra isso, e que morarva com 2 adolescentes malucos - Vem cá, me da um abraço ! - ela exclamou me puxando - Eu senti tanta a sua falta.

 

- Quem é mãe ? - ouvi uma voz, grossa e bem musculina, Emmet, pensei. Eu me virei e tinha três pessoas na minha frente, Emmet, não, quando ele ficou tão grande ? Meu Deus ele estava enorme, enorme eu digo, muuuito forte, parecia u ármario, Alice, meu deus, a quanto tempo eu não via Alice, ela continuava pequena, mas estava linda,, com o cabelo curto e repicado e sempre com as feições miudas e de fadas, e  Edward, bom, ele aiinda estava lindo, uma sensação muito estranha perdorreu meu corpo quando nossos olhares se encontraram, mas eu ignorei e fui pro lado de Rose e agarrei o braço dela, tremendo que nem vara verde.

 

- Oi, Emmet, Alice, Edward - comprimentei fazendo um movimento com a cabeça.

 

- desculpe, eu conheço você ? - Edward e sua educação de sempre.

 

- E eu pensava que com o passar dos anos você havia se tornado uma pessoa educada - bufei - Oi, eu sou bella Swan e não nos vemos desde os meus 9 anosou seja á 9 anos atras e  essa é minha amiga Rose. - eu disse enquanto os três congelavam.

 

- mentira ! - explodiu Emmet - A Bella era feia, gorda, usava aparelho, não conseguia andar de salto, e era morena - ele disse com a sombrancelha levantanda, Alice não falava nada só me encarava.

 

- Bom, obrigada pelos elogios, irmão urso - eu disse, irmão urso era o apelido que eu havia dado á ele.

 

- nããão ! - Emmet girtou vindo me abraçar - Bellinha ! - ele me tirou do chão, onde ele havia ganhado tantos musculos ?

 

- Emmet ! Eu preso meus pumões - disse assim que ele me soltou.

 

- Bella ! - Alice pulou não muito delicadamente em cima de mim - Quanto tempo ! Meu Deus, como você mudou, nossa, nós temos que sair, urgente, tenho tantas coisas pra te contar ! - explodiu a falar rapidamente como eu lembrava

 

- Pois é ! - eu disse sorrindo -Oi Edward - eu o comprimentei.

 

- Oi Bella !- ele parecia sem graça por algum motivo.

 

- Bella ? - Carlisle me chamou, eu me virei pra ele - Tem um menino aqui fora, Jasper, ele está te esperando.

 

Eu olhei com os olhos arregalados pra Rose - Credo ! Eu esqueci  que a gente ia sair ! Vamos Rose - eu a puxei pelo braço - Tchau ! - eu disse sobre o ombro e sai correndo.

 

- Espera - disse Emmet atras de nós - onde você está morando Bella ?

 

- Eu, Rose e Jazz moramos aqui ao lado ! - disse e sorri, Edward fez uma careta, ele não gostava nem um pouco de mim ? Bom penso nisso mais tarde.

-E seus pais, Bella ? - Esme perguntou.

-Eles ... - eu hesitei por um momento e sinto Rose ficar desconfortavel do meu lado, ela sabia o quanto esse assunto me emcomodava. - morreram - disse por fim - nós estavamos de carro, e eles foram assaltados e esfaquiados, na minha frente - completei com a voz diminuindo.

Todos menos Rose na sala me olhavam pieosas e desconfortaveis, Rose passou um braço em volta do meu ombro e calmamente falou : Vamos Bella ? -

Eu dei um sorrisão imenso pra ela  - Sim, sim, estou suuper anciosa - me virei para os Cullen - bom é isso nós já vamos - eu disse e saimos da casa.

- Hey Jazz - eu disse entrando no carro - vamos ? -

---------------------------------------------------------------

- Tem certeza Bella ? - Rose perguntou.

- Sim, eu já até falei com os pais deles, e eles deixaram - eu afirmei sorrindo.

- Tudo bem então, vai la chama-los que eu vou terminar aqui - disse Rose com um sorrisão, eu a dei um selinho e sai, Rose e eu eramos muito amigas e muito intimas, por isso sempre nos comprimentavamos com selinhos, não era nada maliciosa, era como um beijo qualquer na buchehce de alguem.

Eu bati na porta dos Cullen e Emmet abriu.

- Ora, que surpresa, achei que nunca mais ia voltar quando saiu com o namorado e a amiga loira - quando ele terminou de falar eu ja estava na sala com Edward e Alice.

- Namorado ? - perguntei levantando a sombrancelha.

- É, o loiro - terminou Alice.

- Aquele que você saiu correndo - complementou Edward.

- Hã ? - loiro ? aaaaah, o Jazz, perai, o Jazz ? - O Jasper ? - eu tive que perguntar.

- Tem outro ? - perguntou Edward. Eu cai na gargalhada tão profundamente que eles me olharam assustados.

- Jazz não é meu namorado - eu disse assim que recuperei o ar - mas eu explico depois, agora eu quero fazer um convite, querem viajar comigo? são só 5 meses, sem lugar certo e já falei com Esme e Carlisle, eles toparam, e também ja tenho as passagens !

Edward e Emmet me olharam de um jeito muito estranho e os olhos de Alice brilharam

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo, o Amor e a Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.