Pai, de onde vem os bebês? escrita por Konanhello


Capítulo 1
Pai, de onde vem os bebês?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463337/chapter/1

Não podia estar mais tranquilo em Konoha, depois da grande guerra e da vitória eminente, todos estavam em paz. Os anos se passaram, Tsunade abdicou do posto de Hokage e entregou a nada mais nada menos do que ao merecido herói de Konoha, Uzumaki Naruto.

A Vida de cada um se seguiu conforme suas escolhas, O atual Hokage casou-se com a Herdeira Hyuuga e teve seus filhos, Ino ficou no lugar do pai nas investigações mentais dos criminosos e Nukennis e dizem por aí que ela anda tendo um caso com Sai, sim o sem emoções, Tenten se tornou anbu e se dedica à somente às armas, depois de jurar nunca encontrar alguém após a morte de seu amado Neji.

O filho do Sasuke que tinha apenas 4 anos estava brincando no tapete da sala aos pés do pai, este fingindo ser um ninja jogando suas kunais e shurikenis de pelúcia pela sala e corria atrás delas.

Sasuke admirava o pequeno herdeiro Uchiha, na qual era seu primogênio. Ele estava ansioso pelo nascimento do seu segundo filho, na qual estava no ventre de Sakura em seu 5º mês de gestação.

Sakura chegou na Sala, deu um selo no Sasuke e olhou pro filho.

- Kyamaru, para de correr pela sala meu filho, você vai derrubar algo.

- Mas Mãe, eu sou um ninja, sou abilidoso. - O pequeno fez pose

- Ta bom grande Ninja, ouça sua mãe e sossega um pouco

.

- Hai, Otou-san- correu e pulou no colo do pai, que abriu os braços e recebeu o filho com um sorriso.

Sakura voltou para a cozinha. Enquanto isso, Sasuke pega seu filho pensando.

- Otou-san posso te perguntar algo?

- Claro

- Você e Mamãe me falaram, que ia ter uma irmãzinha, não é?

- Sim.

- Então... Deixa pra lá Otou-san

- Fala Logo Kyamaru.

- Ta bom... Pai, de onde vem os bebês? - Sasuke na mesma hora sente seu coração parar, ficou estático na mesma posição, o sangue esfriou, e ficou pálido, olhou para o filho e der repente suas bochechas ficaram vermelhas. Ele não sabia o que falar pro filho,"A verdade? Não, ele é muito novo, ficaria traumatizado, e olha que eu sabia o que era ser traumatizado. Na cegonha? não isso é idiota demais até para um criança de quatro anos. Geração espontânea? Não ele ia me perguntar se ele mesmo ia poder ter um filho. Cade a sakura quando precisamos dela?"

- Otou-san, Fala logo. - falou o filho inquieto.

- Bom...er... Filho... é melhor você perguntar isso para a mamãe.

- Mas eu quero que o senhor me conte, Otou-san

- Ta né - "To fudido" - Sabe existem coisas que crianças como você, não estão prontas para saber.

- Como assim? Otou-san

- Você é muito novo

- Mais eu quero saber. OTOU-SAN. Hunf - Otou...tou-san - O filho soluçou.

- Atah... Bom, sabe que existe o homem e a mulher não é?

- Sim - Falou o pequeno Kyamaru atento ao pai.

- Os homens...er...tem espécies de girinos... ou algo assim - Disse o Sasuke meio que franzindo a testa e observando a expressão do filho, que estava super atento á conversa. Sasuke suspiro "Como irei fugir dessa agora?"

- As mulheres tem um tipo de ovo.

- De galinha? - Kyamaru estava assustado.

- NÃO...não - Sasuke transpirou.

- Então é como?

- Bom, do tamanho de um grão de poeira ou menos.

- Noooossa.

- Bom... nisso os girininhos se encontram com o ovinho, aí se forma o bebê, que fica dentro da barriga da mãe.

- Legal.- Kyamaru ficou impressionado. Sasuke estava mas tranquilo, conseguiu amenizar a situação, levantou-se e foi até a cozinha falar com sua mulher.

- Sakura, você não vai acreditar no que me aconteceu agora?

- O que Sasuke? - Perguntou Sakura preocupada.

- Kyamaru, acabou de me perguntar de onde os bebes vem. - Sasuke cochichou

- Sério... e o que você disse?

- Alguma coisa sobre girinos e ovos.

- Só você mesmo. - Sakura caiu na gargalhada.

- Não estou entendendo.

Sasuke e sua família jantaram, conversaram de seu dia-a-dia, quando chegou a hora de dormir, Kyamaru pediu para o pai botá-lo na cama, Quando o Sasuke estava saindo do quarto o filho o chama.

-Otou-san...

-Sim filho

- Posso te fazer uma pergunta?- O filho perguntou. " Isso ta me dando medo" pensou Sasuke.

- Fala filho. - Respondeu Sasuke com medo da próxima pergunta do filho.

- O senhor me explicou de onde vem os bebês, mas... como o bebê sai de dentro da barriga da mãe. Sasuke ficou perplexo. "De novo...NÃÃÃO"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado