Ele me mudou escrita por Gisele Potter


Capítulo 4
Um sonho... Ou um aviso que eu deveria buscar vingança...


Notas iniciais do capítulo

O autor "Ben Steven" não existe , e qualquer semelhança é mera coincidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463308/chapter/4

Cheguei em casa , entreguei o molho a minha avô e , ela preparou um saboroso almoço . Tomei uma ducha rápida ,sentei pra estudar e pesquisar , e finalmente conseguir fazer o roteiro do trabalho , transformei um livro de 300 paginas numa pequena encenação para duas pessoas . Era uma obra de um autor desconhecido Ben Steven.

Roteiro do trabalho: Obra de Ben Steven

–Nada me farás mas feliz do que vê tu , quem traiu minha família , ser mutilada , ver teu rosto doce e delicado sofrer de dor e lagrimas rolarem sobre teu rosto.

–As tuas palavras não me incomodam , pois sei que elas são apenas o amor incondicional que você sentir por mim transformados em desespero , por saber que eu , a sua doce amada traiu a quem você também amava.

Caindo em choros ao chão .

– Por que fizeste isto? Prometi-lhe todo meu amor , agora morreras e eu NÃO sentirei um pingo de dor .

E uma estaca ele enfia sobre o coração da jovem.

Quando terminei o trabalho já era duas e meia da tarde .

–Agora é só... Aaa eu esqueci de procurar meu fichário .-me lembrei.

Fui até o sotóm que não costumava ir muito lá , estava bastante escuro por ser fechado e então peguei meu celular no bolso e utilizei para iluminar , enxerguei algo rosa logo pensei que fosse meu fichário, e era, só que quando o virei , depois de dois minutos me vi chorando , pois no retrato residia a foto de minha mãe me segurando ao colo , quando um pingo de sangue caiu sobre a foto e logo depois muitos outros , tentei procurar de onde vinha aquilo mas o sangue agora caíra sobre mim , e muitos gritos de mim foram ouvidos.

Quando abri os olhos estava em minha cama deitada , logo depois fiquei olhando pro teto do meu quarto e as lembranças de minha mãe foram aparecendo em minha cabeça.

–Não!- berrei . –Por que ? Por que ? Aaaa...- levantei jogando as coisas no chão e contra parede.

–Filha ! O que você esta fazendo ?- minha avó falou calmamente me abraçando e me puxando para me sentar.

–Por que vó? Eu nem aproveitei como ter uma mãe EU NÃO TIVE O AMOR DE UMA MÃE – falei ,aumentando meu tom de voz nas ultimas palavras .

Ela me soltou , se levantou , olhou em meus olhos e falou:

–Não teve amor de mãe? E o meu amor não conta? Eu me esforcei ao Maximo pra te dar o amor de mãe , te fazer feliz... deixei tudo pra trás , eu dei o meu melhor . – e ela saiu .

Deitei e voltei a chorar , mas agora por dois motivos , por minha mãe e agora por ter maguado a minha avó.

–Eu vou descobrir o que aconteceu com você e vou vingar sua morte mãe.-falei olhando para o céu através da janela com os olhos molhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.