Na Noite mais Escura escrita por TreinadorX


Capítulo 68
A luta final contra a Ordem - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4633/chapter/68

Depois de saber das boas notícias, Toutoussai entrou na sala de Jinenji e ligou imediatamente para o ministro da defesa, Ryukosei.

RYUKOSEI – Fale Toutoussai.

TOUTOUSSAI – Tenho excelentes notícias, senhor! A ameaça terrorista foi totalmente impedida! Nesse momento Sango e InuYasha estão mantendo Bankotu e Jakotsu sob custódia! Juroumaru conseguiu fugir, mas como não tem rota de fuga, logo, logo Gatenmaru irá capturá-lo.

RYUKOSEI – E quanto á contaminação da água?

TOUTOUSSAI – Foi impedida, senhor! Não há mais riscos.

RYUKOSEI – Ok! Ao que me parece está tudo sob controle, então mande InuYasha e Sango segurarem Bankotsu e o irmão até Gatenmaru capturar Juroumaru! Quero mostrar a prisão dos três ao publico! Acho que isso vai ajudar minha campanha para a prefeitura de Tóquio.

TOUTOUSSAI – Certamente vai, senhor ministro.

RYUKOSEI – Á propósito Toutoussai! Já conversou com o irmão de Kagome?

TOUTOUSSAI – Sim senhor! Fiz isso agora pouco.

RYUKOSEI – Ótimo! Precisamos controlar essa situação também! Conto com você para isso! Mantenha-me informado de tudo.

TOUTOUSSAI – Claro senhor ministro.

Em seu gabinete, o ministro da defesa, Ryukosei, coloca o telefone de volta no gancho depois de falar com Toutoussai e logo em seguida usa o interfone para falar com sua secretária.

RYUKOSEI – Dorin! Fale com o ministro Toukaijin que ele pode entrar.

DORIN – Sim, senhor ministro.

Ryukosei se levanta de sua cadeira para receber seu colega, que entra na sala segundos depois em seu gabinete e em seguida apertam as mãos.

RYUKOSEI – Que bom vê-lo Toukaijin! Quero que seja o primeiro a receber essa notícia.

TOUKAIJIN – Que notícia?

RYUKOSEI – Acabo de ser informado que a crise acabou! Prendemos Bankotsu, o líder da Ordem da Espada Morta e também seu irmão! Conseguimos também impedir a contaminação da água.

TOUKAIJIN – Parabéns pela condução da crise, Ryukosei! Tenho certeza que o Primeiro Ministro ficará orgulhoso.

RYUKOSEI – Assim eu espero! Logo, logo receberei elogios e agradecimentos de várias autoridades e também de celebridades.

TOUKAIJIN – Novamente meus parabéns.

RYUKOSEI – De nada! Vamos nos sentar? (e é o que fazem sorridentemente) – A que devo essa sua visita?

TOUKAIJIN – Eu vim aqui á pedido de uma amiga que fiz nesses últimos dias, a senhora Kanna, presidente do Grupo Naraku.

RYUKOSEI – E o que seria esse pedido?

TOUKAIJIN – A minha vinda seria no condicional, mas côo agora, o senhor mesmo me garantiu que a ameaça terrorista acabou, venho aqui para pedir que o governo japonês não divulgue que Kagura teve participação nos incidentes com a Segurança Interna e a ameaça terrorista.

RYUKOSEI – Mas sabemos que, apesar de não ser vontade de Kagura, a participação dela foi fundamental para o sucesso terrorista.

TOUKAIJIN – Mas o Grupo Naraku, nesses últimos cinco anos, tem sido um grande parceiro do governo japonês no que se refere ao desarmamento da população, então é em nome disso que peço esse favor, que interceda junto ao Primeiro Ministro esse meu pedido! Além disso seu nome está ligado ao de Kagura, salvo engano.

RYUKOSEI – Olha Toukaijin! (em tom de ameaça) - Eu conheço Kagura! Eu mesmo a recrutei anos atrás para espionar Inutaicho através do filho dele, Sesshoumaru, mas faz anos que ela não está nos meus quadros, portanto não perca seu tempo me ameaçando.

TOUKAIJIN – Acho que me expressei mal! Isso não foi uma ameaça Ryukosei! Longe de mim! Eu só estou querendo atender á um pedido de uma amiga querida! Com a morte de Kagura, tudo se resolve, mas se a participação dela se tornar publica, setores da oposição podem usar isso para atacar o governo.

RYUKOSEI – Tudo bem Toukaijin! Acho que podemos fazer isso.

TOUKAIJIN – Obrigado Ryukosei. (ele se levanta e aperta a mão dele) – Não esquecerei esse favor.

Toukaijin sai do gabinete de Ryukosei depois de ter conseguido a promessa de ajuda por parte dele e enquanto isso, em perseguição á Juroumaru, Gatenmaru chegou até á um prédio abandonado que ficava á alguns metros da companhia de água, concluiu que Juroumaru devia estar lá.

GATENMARU – Droga! (ele usa o ponto eletrônico) – InuYasha! Sango! Estão me escutando?

INUYASHA – Sim!

SANGO – Idem! E aí, Gatenmaru? Conseguiu pegar Juroumaru?

GATENMARU – Ainda não, mas eu o encurralei em um prédio aqui do lado.

INUYASHA – Quer ajuda?

GATENMARU – Não precisa! Além disso vocês tem que encontrar Houjo! Ele deve estar preso em alguma sala.

SANGO – Faremos isso! Também já prendemos Bankotsu e Jakotsu.

GATENMARU – Ótimo! Mais um motivo para ficarem aí! Não tirem os olhos deles.

INUYASHA – Pode contar com isso.

GATENMARU – Kouga conseguiu impedir a distribuição?

INUYASHA – Sim! Você até pode se encontrar com ele já que ele te seguiu para ir atrás Juroumaru.

SANGO – Recebemos ordem de ficarmos com eles até que você capture Juroumaru.

GATENMARU – Ok! Ligo quando conseguir.

SANGO – Ok! Tome cuidado.

Sango e InuYasha cortam a ligação com Gatenmaru e começam a conversar.

INUYASHA – Um deve ficar aqui para vigiá-los e o outro irá procurar Houjo.

SANGO – Vai lá! Eu fico de olho neles.

Assim InuYasha começa a vasculhar todas as salas do reservatório, gritando pelo nome de Houjo, subiu para o próximo andar e fez a mesma coisa, gritou pelo nome de Houjo até que finalmente obteve resposta em uma das salas.

HOUJO – Estou aqui! (gritando e InuYasha foi até ele)

INUYASHA – Finalmente te encontrei e está bem. (ele tenta abrir a porta que estava trancada) – Houjo! Afaste-se.

Houjo faz o que InuYasha pede, o marido de Kagome saca sua arma e atira na fechadura, destruindo-a e fazendo a porta se abrir e assim Houjo podia sair.

HOUJO – Puxa! Muito obrigado.

INUYASHA – Que bom que está bem e...

HOUJO – Olha InuYasha! Eu sei que tivemos alguns problemas por causa de Kagome e...

INUYASHA – Esquece isso, Houjo! O que importa é que está bem! Kagome vai ficar feliz quando souber.

HOUJO – E a mãe dela?

INUYASHA – Ela está sendo operada, mas vai ficar bem, soubemos que os bandidos ameaçaram matá-la caso não colaborasse.

HOUJO – Saiba que só repliquei o MPX1200 porque eles soltaram a senhora Higurashi! Espero realmente que ela fique bem.

INUYASHA – Então por que não liga para Kagome e pergunta?

InuYasha ofereceu o seu celular para Houjo, este aceitou e com isso ligou imediatamente para o celular de Kagome, que naquele momento estava observando a mãe que tinha acabado de ser operada.

KAGOME – Alô.

HOUJO – Oi Kagome! Sou eu.

KAGOME – Houjo?! Você está bem?

HOUJO – Estou! InuYasha conseguiu me salvar! E como está sua mãe?

KAGOME – Ela está na sala de recuperação! Os médicos disseram que ela não terá seqüelas.

HOUJO – É bom saber disso! Kagome! A gente se fala depois.

KAGOME – Ta! Houjo! Pode me passar para InuYasha?

HOUJO – Claro! (ele devolve o celular para InuYasha) – Ela quer falar com você.

INUYASHA – Obrigado. (ele atende) – Kagome.

KAGOME – Olá! Eu só queria te dizer obrigado! Obrigado por salvar Houjo, obrigado por deixar nossas diferenças de lado.

INUYASHA – Não tem que me agradecer! (ele olha para Houjo) – Foi Houjo que salvou sua mãe! Se não fosse por ele, ela estaria morta.

KAGOME – Espero que esse pesadelo tenha chegado ao fim.

INUYASHA – Eu também espero e quem sabe devamos ter uma conversa sobre nós dois, o que acha?

KAGOME – É! Quem sabe? A gente se fala depois.

InuYasha desliga o celular e estava muito feliz, pois tinha a impressão de que ele e Kagome se acertariam e assim ele conduziu Houjo até onde estava Sango, que continuava a vigiar Bankotsu e Jakotsu, que se mostraram surpresos com o fato de Houjo estar vivo.

BANKOTSU – Pensei que Juroumaru tinha ‘dado cabo’ desse aí. (olhando para Houjo)

SANGO – Já que achou Houjo, podemos ir.

INUYASHA – Sim. (ele olha para Houjo) – Fique aqui.

Com Houjo são e salvo, InuYasha e Sango conduzem Bankotsu e Jakotsu para fora da companhia, mais precisamente onde estava o carro da polícia em que Sango e Gatenmaru vieram.

SANGO – Sabem! Vocês tiveram uma chance de escapar, mas agora já era.

INUYASHA – Isso mesmo! Serão levados para uma prisão federal, onde provavelmente não saberemos mais notícias de vocês.

BANKOTSU – Esperem! (eles param de andar)

SANGO – O que foi agora?

BANKOTSU – Já que vamos ser presos mesmo, vou contar o que sei dessa tal conspiração.

INUYASHA – Estamos ouvindo.

BANKOTSU – Deveria saber que...

Bankotsu para de falar ao ser acertado por um tiro bem no peito e mais um disparo é efetuado, desta vez acertando Jakotsu, os irmãos morrem instantaneamente, com medo de serem acertados, Sango e InuYasha se escondem atrás do carro se protegendo de uma saraivada de balas.

SANGO – Você viu quem atirou?

INUYASHA – Não! (ele tenta olhar na direção dos disparos) – Me dê cobertura, Sango.

SANGO – Ta!

Sango saca sua arma, espera o momento certo em que o atirador recarrega a arma e aí ela sai e começa a atirar na direção do atirador, que se protege, essa era a oportunidade que InuYasha esperava para avançar e se aproximar do atirador sem que ele percebesse, depois se escondeu atrás de uma arvore, ele usa o ponto para se comunicar com Sango enquanto o atirador voltou a atirar.

INUYASHA – Eu o vi atirando com um rifle de longo alcance.

SANGO – Vai mais uma vez, InuYasha.

Sango esperou mais uma vez o atirador recarregar sua arma e assim voltou a atirar contra ele que imediatamente recolher para desta vez trocar o rifle por uma pistola e quando e quando estava pronto para voltar a atirar é acertado por um tiro disparado por InuYasha e cai imediatamente.

INUYASHA – Eu o peguei, Sango.

Sango sai de trás do carro e se junta a InuYasha que verificava o atirador e para a surpresa deles se tratava de um homem vestindo um uniforme do exercito japonês.

SANGO – Um soldado?! Mas por que um soldado tentaria nos matar?

INUYASHA – Nós não éramos os alvos principais! (ele olha para os corpos de Bankotsu e Jakotsu) – E sim eles.

SANGO – Eles iam nos contar algo sobre a conspiração! Certamente iriam falar do envolvimento de Onigumo.

INUYASHA – Eu não sei! (ele fica pensativo) - Acha mesmo que a influência de Onigumo chega até ao exercito?

SANGO – Onigumo é um bandido com muitas ligações.

INUYASHA – Tem algo muito estranho no ar.

SANGO – Não há nada o que fazer aqui! Vamos ajudar Gatenmaru.

InuYasha estava intrigado com tudo aquilo, mas não havia tempo para pensar, ele e Sango pediram para Houjo ficar onde estava e assim foram atrás de Gatenmaru que naquele momento estava subindo, com a arma em punho, as escadarias do prédio abandonado.

GATENMARU – Saia daí, Juroumaru! Acabou! Seus comparsas foram presos.

Depois de ficar gritando aquilo, Gatenmaru não obteve nenhuma resposta de Juroumaru, assim o detetive continuou a avançar com extremo cuidado até chegar á cobertura do prédio e de repente Juroumaru, vindo do topo da estrutura da porta de acesso, salta por cima de Gatenmaru e assim os dois rolam no chão e lutam pela posse da arma que durante a briga fica longe dos dois, que continuaram a brigar, trocar socos até que Juroumaru se desvencilha e vai até a arma, ficando com a posse dela.

JUROUMARU – Acho que acabou para você, meu caro.

GATENMARU – Vai atirar em um policial? Se for pego, irá pegar pena de morte.

JUROUMARU – Eu acho que posso viver com isso. (rindo) – Adeus detetive.

Juroumaru estava prestes a atirar em Gatenmaru, mas quando ia apertar o gatilho, foi acertado por disparo, fazendo-o cair, mas como não foi acertado em nenhum ponto vital, ele ainda continuou vivo e pode ver o autor do disparo.

JUROUMARU – Você? (olhando para Kouga com a arma na mão)

KOUGA – Eu sabia que ia te pegar.

Kouga se aproximou lentamente de Juroumaru e a cada passo que dava, aumentava o pavor de Juroumaru por sua vida.

JUROUMARU – Por favor, não me mate. (ele olha para Gatenmaru) – Fale com ele! Eu me entrego.

GATENMARU – Kouga...

KOUGA – E Ayame? Ela nem teve tempo de implorar pela vida! Foi morta covardemente.

JUROUMARU – Ayame? Aquela que me enganou? Ela mereceu o que teve, aquela vadia e...

Depois de ouvir os insultos de Juroumaru fez contra sua falecida esposa, Kouga, sem pestanejar, atirou diversas vezes contra o corpo do bandido até a arma ficar descarregada, depois disso ele olha para Gatenmaru.

KOUGA – Pode me prender! Eu não me importo mais.

GATENMARU – Claro que não Kouga! (se aproxima dele) – Você estava sob fortíssima emoção. (ele olha para o corpo de Juroumaru) – Sem falar que isso pode ficar entre nós! Afinal esse miserável ia me matar.

KOUGA – Então tudo bem, pois isso não acabou. (ele entrega a arma ao detetive)

GATENMARU – Do que está falando?

KOUGA – Ainda há a conspiração que armou contra InuYasha e que foi responsável pelas mortes de Ayame e Kohaku! Eu vou atrás de todos eles.

GATENMARU – Está falando que nem a Sango.

KOUGA – Não estou, pois eu posso arranjar provas! Vou tentar recuperar os arquivos destruídos pelo firewall quando Shippou tentou baixá-los.

GATENMARU – Você consegue recuperar esses arquivos?

KOUGA – Há uma chance e por menor que ela seja, tenho que tentar! Tenho que fazer isso por Ayame, por meu amor! Só assim poderei continuar com minha vida

Kouga começou a andar para sair do prédio até que Gatenmaru se manifesta indo até ele.

GATENMARU – Espere Kouga!

KOUGA – O que foi?

GATENMARU – Eu sei do seu passado como ladrão e por isso não vi com bons olhos a atitude de Toutoussai em pedir sua ajuda, mas eu te devo a minha vida, cara.

KOUGA – Não fiz isso por você e sim por Ayame! Não precisa me agradecer.

GATENMARU – Mesmo assim! Eu preciso te agradecer.

Gatenmaru se afasta um pouco, carrega a arma em posse e sem mais, sem menos atira contra Kouga, acertando-o bem no meio do peito, Kouga, surpreso, olha para o detetive, que apenas sorria enquanto via Kouga perder a vida pouco á pouco.

GATENMARU – Te agradeço te matando rápido e sem dor.

Agora fica claro que Gatenmaru, parceiro de Sango, estava envolvido na conspiração e sem perder tempo, ele usou o ponto eletrônico para falar com a parceira e InuYasha.

GATENMARU – InuYasha! Sango! Estão na escuta?

SANGO – Fale Gatenmaru! Onde está?

GATENMARU – Na cobertura do prédio abandonado que fica ao lado da companhia de água! Segui Juroumaru até aqui! Eu consegui pegá-lo, mas infelizmente tive que matá-lo.

INUYASHA – Entendo.

GATENMARU – Mas essa não é a pior notícia! Kouga foi acertado por Juroumaru e infelizmente acabou morrendo.

INUYASHA – Meu Deus! Isso é uma pena.

SANGO – Estamos indo até aí.

Gatenmaru desliga a comunicação e começa a arrumar a cena do crime para que parecesse que Juroumaru acertou Kouga e enquanto isso no departamento de polícia, mais precisamente no necrotério, Shiori assinava os últimos papeis para a liberação do corpo de Kira e assim os deus para o policial responsável.

SHIORI – Só isso?

POLICIAL – Sim, obrigado.

O policial sai do necrotério deixando Shiori sozinha, mas não por muito tempo, já que Souta entra no lugar e vai até ela.

SOUTA – Tenho boas notícias, Shiori! A ameaça terrorista acabou! A cidade está salva.

SHIORI – Essa é uma boa notícia! Pelo menos uma hoje.

SOUTA – Isso é muito triste mesmo! O que vai fazer agora?

SHIORI – Vou esperar o fim do toque de recolher para ir para casa e avisar o resto da família sobre a tragédia.

SOUTA – Ta! Olha Shiori! Eu só vim aqui para te ver antes de ir ao hospital.

SHIORI – Não se prenda por mim, não! Vá ver sua mãe.

SOUTA – Ta! Mas eu vim aqui mesmo para saber se a gente pode se ver de novo? Eu sei que não devia falar disso em um momento como esse e...

SHIORI – Claro! Por que não? (ela sorri um pouco) – É bom conhecer novos amigos, mesmo nesses momentos.

SOUTA – Ótimo! É bom saber! Eu já vou indo! Cuide-se.

SHIORI – Você também.

Souta saiu do necrotério mais confiante, pois Shiori não o rejeitou e enquanto isso, InuYasha e Sango tinham finalmente chegado á cobertura do prédio e examinavam o corpo sem vida de Kouga.

INUYASHA – Isso é uma tragédia.

GATENMARU – Juroumaru me enganou e conseguiu pegar Kouga e assim tive que matá-lo.

SANGO – Sei. (ela examinava o corpo de Juroumaru) – Você atirou várias vezes! Até parecia que estava com raiva.

GATENMARU – Juroumaru estava armado e resistiu muito! Tive que atirar várias vezes.

INUYASHA – Não precisa se desculpar, Gatenmaru! Esse miserável mereceu isso! Kouga era uma pessoa do bem! (ele olha para Sango) – Vocês comunicam Toutoussai sobre o ocorrido?

SANGO – Ta! Mas e você?

INUYASHA – Tenho que falar com Kagome.

GATENMARU – Cuidamos de tudo.

InuYasha agradece e se afasta um pouco para poder usar o seu celular e ligar para Kagome, que ainda estava no hospital.

KAGOME – Alô.

INUYASHA – Alô Kagome! Sou eu de novo.

KAGOME – O que foi InuYasha? Está com a voz estranha.

INUYASHA – E não é para menos! Tenho uma péssima notícia! Kouga! Ele foi assassinado.

KAGOME – O que? Mas como? O Kouga não estava na casa dele?

INUYASHA – Não! Com a explosão da Segurança Interna, Toutoussai resolveu recrutá-lo para a missão! Ele, eu, Sango e Gatenmaru viemos todos juntos, mas nos separamos durante a operação.

KAGOME – Como ele morreu?

INUYASHA – Juroumaru! Foi ele quem o matou! Não sabe a raiva que estou dele e...

KAGOME – O momento não é para isso, InuYasha! (ela bota uma das mãos na cabeça) – O Shippou vai ficar arrasado quando souber.

INUYASHA – É por isso que te liguei! Acho que ele deve receber essa notícia pessoalmente.

KAGOME – Também acho! Mas no momento estou com minha mãe aqui no hospital e...

INUYASHA – Entendo! Eu também tenho que voltar para o departamento de polícia e fazer meu relatório, portanto vamos deixar isso para depois! Vou pedir para Toutoussai não divulgar a morte de Kouga á imprensa.

KAGOME – Obrigado de novo, InuYasha.

INUYASHA – Não precisa me agradecer, faço isso porque te amo, Kagome, mas as pessoas que estão por trás disso, irão pagar.

KAGOME – Está falando do grupo de Kagura?

INUYASHA – Sim! Grupo pelo qual Kikyou faz parte! É através dela que chegaremos até ao conspirador.

KAGOME – Tome cuidado, InuYasha! Eu sei que sabe se cuidar, mas essa gente tem se mostrado muito perigosa.

INUYASHA – Eu tomo cuidado! Pode deixar! Eu te amo, Kagome.

KAGOME – Eu também te amo.

InuYasha desliga o seu celular e volta para junto de Sango e Gatenmaru, que tinha acabado de se comunicar com Toutoussai.

GATENMARU – InuYasha! Sango estava me contando que um soldado atirou em vocês e matou Bankotsu e Jakotsu.

INUYASHA – Isso mesmo!

SANGO – Vejam como o poder de Onigumo foi longe.

INUYASHA – Isso se foi ele.

SANGO – O que foi, InuYasha? Está falando que nem o Miroku.

INUYASHA – Eu só estou sendo mais prudente, pois para mim é inacreditável que a influência de Onigumo chegue até membros do exercito.

GATENMARU – Essa discussão é inútil! Devemos voltar ao departamento.

INUYASHA – Por falar nisso, eu tenho um pedido, Gatenmaru! Preciso que a morte de Kouga não seja divulgada por enquanto! Eu quero falar pessoalmente com Shippou antes disso.

GATENMARU – Não se preocupe! Toutoussai disse que o ministro da defesa irá fazer uma coletiva, anunciando o sucesso da missão! Ele prometeu que não divulgará os nomes dos mortos sem antes avisar os familiares.

SANGO – Os legistas buscam os corpos depois.

Assim, InuYasha, Sango e Gatenmaru saem do prédio e enquanto isso no Grupo Naraku, Kanna era informada, por Toutoussai, através do link digital, sobre s mortes dos terroristas.

KANNA – Isso é uma excelente notícia.

TOUTOUSSAI – Sim! Á propósito o ministro Ryukosei me colocou a parte do seu pedido de não divulgarmos o envolvimento de Kagura com o terrorismo! O ministro convenceu o Primeiro Ministro e ele decidiu apoiar essa idéia.

KANNA – Muito obrigado senhor Toutoussai e agradeça ao ministro Ryukosei por mim.

TOUTOUSSAI – Pode deixar e aproveitando sua ligação, o ministro Ryukosei acha bom a senhora participar da coletiva que ele dará, assim mostrará que o Grupo Naraku colaborou o tempo todo.

KANNA – Acho uma boa idéia! O ministro esperaria a minha chegada?

TOUTOUSSAI – Ele faz questão! Até mais.

Kanna desliga o link digital e olha para Rin, que estava o tempo todo do seu lado.

KANNA – Eu quero que vá comigo.

RIN – Pode contar comigo, amiga. (Onigumo aparece por trás delas)

ONIGUMO – Mas eu não vou poder ir, Kanna.

RIN – Por acaso ela te convidou?

ONIGUMO – Você é um dos motivos para eu não ir até essa coletiva, mas o principal motivo é de procurar Kikyou! Ela não retorna as minhas ligações! Como a ameaça terrorista acabou, já posso fazer isso.

KANNA – E onde pensa em procurá-la?

ONIGUMO – Na casa ela! No trabalho! Não importa! Eu a encontro.

KANNA – Então boa sorte e obrigada pela ajuda.

Onigumo se curvou para Kanna e saiu da sala em seguida, Kanna e Rin se entreolhavam e voltaram a falar depois da saída dele.

KANNA – Eu não tinha mais como segura-lo.

RIN – Se arriscou muito o mantendo aqui, mas agora que ele foi embora, já estou mais tranqüila.

KANNA – Agora vamos ao departamento de polícia.

Abraçadas, Kanna e Rin saem da sala e enquanto isso na casa de Kouga, o computador grande da sala tinha acabado de fazer o melhoramento da foto o que a fez emitir um barulhento sinal que fez Sesshoumaru ir até ele.

SESSHOUMARU – Finalmente acabou! (ele olha bem para a foto) – Não pode ser.

A imagem era bem mais nítida e apesar dos rostos das pessoas na foto não aparecerem totalmente, o jornalista achava que já tinha visto aquelas pessoas, Koharo ficou curiosa e foi até lá.

KOHARO – O que foi? (ela olha a foto) – Sabe quem são?

SESSHOUMARU – Essas fisionomias não me são estranhas, mas não consigo me lembrar de quem se trata.

KOHARO – Mas para mim são dois desconhecidos! O que tem de tão importante essa foto?

SESSHOUMARU – Eu não tenho tempo para explicar. (ele aperta um botão e a máquina começa a produzir uma cópia) – Onde estão Satsuki e Shippou?

KOHARO – Eles devem estar na outra sala.

SESSHOUMARU – Ta! (ele pega a cópia que a máquina fez) – Fale com eles que tive que sair.

KOHARO – Sair?! Mas e o toque de recolher? E aonde você vai afinal?

SESSHOUMARU – Para minha casa! Não tenho tempo para explicar! Tchau e cuide de tudo.

Sesshoumaru não deixou Koharo se manifestar mais e saiu correndo da casa e naquele momento, Satsuki e Shippou entram na sala.

SATSUKI – Onde está meu pai?

KOHARO – Acabou de sair! Disse que ia para a casa dela.

SATSUKI – Para casa?! Mas faze o que?

KOHARO – Ele não me disse! Só sei que ele pegou uma cópia daquela foto e saiu correndo, não entendi nada.

Ao ouvirem isso, Shippou e Satsuki vão até a maquina para ver a foto com imagem melhorada.

SHIPPOU – Reconhece alguém?

SATSUKI – Não da para ver direito o rosto! Eu não sei o que meu pai viu nessa foto que o fez sair correndo.

KOHARO – Ele nem ligou para o toque de recolher.

SHIPPOU – E por falar nisso, talvez tenha alguma novidade.

Shippou vai até a sala, liga a TV e se senta no sofá, Satsuki se senta ao lado dele, mas ainda sim olha para Koharo.

SATSUKI – Onde está Genku?

KOHARO – Está dormindo! Esse menino dorme toda hora.

SHIPPOU – Nem me fale.

KOHARO – Eu vou lá dar uma olhada nele.

Koharo vai até o quarto de Kouga, onde deixou Genku, deixando assim Shippou e Satsuki sozinhos na sala.

SHIPPOU – Satsuki! Não vai mesmo contar a ninguém sua desconfiança em relação á morte de sua mãe?

SATSUKI – Eu já falei para esquecer isso, Shippou! Foi maluquice minha! (ela nota a apreensão dele) – O que houve?

SHIPPOU – Tem algo me incomodando, eu não sei o que é! Estou louco para saber de alguma novidade sobre os acontecimentos.

Shippou não tirava os olhos da TV, ela estava com um mau pressentimento e enquanto isso no hospital, Kagome observava a mãe através do vidro, ela estava com os olhos marejados depois de chorar pela morte de Kouga e naquele momento Souta acaba de chegar.

SOUTA – Como está mamãe?

KAGOME – Os médicos disseram que ela ficará boa! (ela olha para ele) – Deu quase tudo certo, maninho! Houjo está bem, os terroristas foram vencidos, mas Kouga infelizmente morreu.

SOUTA – Isso é uma pena.

KAGOME – É sim! Isso é culpa dessa conspiração maldita. (enxugando uma lagrima)

SOUTA – Você está bem?

KAGOME – estou! Só estou chorando porque uma pessoa que fez parte da minha vida acabou morrendo! É como se uma parte de minha vida fosse com ele, entende?

SOUTA – Sim! (ele a olha com um pouco de pena) – Ah Kagome!

KAGOME – Sim?

SOUTA – Depois daquela história que me falou sobre o papai e a tal fabrica de chocolate, eu andei dando alguns telefonemas, mas não descobri nada.

KAGOME – Olha Souta! Eu não quero falar nisso agora.

SOUTA – Claro! Claro! Mas saiba que o que precisar, pode contar comigo.

KAGOME – Obrigado, maninho.

SOUTA – Por que não descansa um pouco e deixe que olho a mamãe?

KAGOME – Eu quero estar aqui quando ela acordar e...

SOUTA – Pode ir mana! Eu te chamo se ela acordar! Precisa estar bem para falar com Shippou sobre o que houve com Kouga.

KAGOME – Tem razão! Eu vou.

Kagome se afasta da sala onde estava internada sua mãe e caminhando pelo corredor do hospital ela passa pelo quarto onde estava Kikyou, ela notou que o policial responsável pela guarda dela estava paquerando uma das enfermeiras e assim ela aproveitou e entrou no quarto.

KAGOME – Entrei.

Kagome se certifica que não chamou a atenção do policial e assim volta sua atenção para Kikyou, que estava deitada na cama e com um ferimento na cabeça, a esposa de InuYasha faz seu rosto ficar bem próximo do de Kikyou, como se ela quisesse que a rival a ouvisse.

KAGOME – Você fez parte de uma conspiração que matou o pai do meu filho! Eu não sei o que aconteceu, mas merece tudo que está te acontecendo! Você irá para a cadeia por causa dessas mortes! InuYasha me contou tudo que fez.

Kagome notou que Kikyou não movia um único músculo de seu corpo e a esposa de InuYasha concluiu que ela estava mesmo desmaiada e assim deu as costas para ele e foi até a porta, abriu um pequena fresta para observar o policial e quando estava prestes a sair, surpreendentemente é agarrada por trás por Kikyou, que estava fingindo estar inconsciente.

KAGOME – Você?! (percebendo o que estava acontecendo)

KIKYOU – Não resista, Kagome!

Kikyou usou um pano com clorofórmio que fez Kagome desmaiar e assim feito, a cientista se certificou que aquela briga não tinha chamado a atenção do policial e assim ela olha bem para o corpo de Kagome e tem uma idéia, assim ela começa a tirar a roupa para trocar com a de Kagome, como as duas eram parecidas, se ela saísse com a roupa da outra não iria chamar a atenção de ninguém.

CINCO MINUTOS DEPOIS

Já vestindo as roupas de Kagome, Kikyou saiu do quarto, mas o policial percebeu isso e foi falar com ela.

POLICIAL – O que está fazendo, senhora Kagome? (o disfarce deu certo)

KIKYOU – Eu só quis ver a prisioneira.

POLICIAL – Eu recebi ordens de não deixar ninguém entrar aí.

KIKYOU – Mas não aconteceu nada! (ela abre a porta) – Olhe só! Kikyou está respirando. (o policial vê Kagome deitada na cama e acha que se trata de Kikyou)

POLICIAL – Ela está bem.

KIKYOU – Sem falar que você não quer que seus superiores soubessem que estava paquerando a enfermeira em pleno serviço.

POLICIAL – Claro que não! Vamos deixar isso para lá.

KIKYOU – Por mim tudo bem! Então posso ir?

POLICIAL – Pode sim.

Com um sorriso vencedor, Kikyou se afasta do policial para sair do hospital e faz isso sem chamar a atenção de ninguém, pois todos achavam que se tratava de Kagome.

Próximo capítulo = Noite tenebrosa – parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Noite mais Escura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.