Star Em...São Paulo?! escrita por StarFox


Capítulo 1
Capítulo Prologo-Historia De Luchas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463246/chapter/1

Todos Devem Conhecer O Nome "Lucas",Mas,Vocês Conhecem O Nome "Luchas"?,Bom,Luchas Não E Um Daqueles "Nomes Conhecidos",Mas,Tem Alguem Na Cidade De São Paulo Com Esse Nome:Luchas Da Silvia Santo.Ele,E Um Garoto De 7 Anos,Que Ama,E E Viciado Em Minecraft,O Famoso Jogo De Blocos,Que Ja Teve Uma Grande Historia Cabulosa Com Os Personagens Steve,Notch,E Herobrine.O Que Luchas Não Sabia,E Que Houve Uma Raposa Da Cor Cinza-Petroleo E De Olhos Azuis Que Mudou Toda A Historia Do Minecraft:Star.

Star Foi Criada Junto De Zerou/Zirou,Xis E Iris,Com O Objetivo De Derrotar E Selar Herobrine.Star Ja Viveu Varias Tretas Com Seus Amigos-Guerreiros E Com Seus Amigos-Monstros.Star Estava Sempre Pronta Pra Enfrentar O Perigo E Impedir Um Mal Vir Pra Novos Guerreiros,Chamados Na Realidade de "Players".

Outra Coisa Que Luchas Não Sabia,E Que Era Mais Cabulosa Ainda,E Que Iria Receber Uma VISITA ESPECIAL de Star E Sua Turma,E Essa Visita Podera Fazer Um Destino De Escolhas Cabulosas E Muitos Temores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Em...São Paulo?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.