Um ano no Olimpo escrita por Titã


Capítulo 34
Competição - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E AI! Desculpa pelo atraso :( Mas tá aqui:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463243/chapter/34

18 de Janeiro

Dormitório 04h54min

–QUEM PEGOU MEU SHAMPOO?! – Gritou Lary, entrando no Quarto. Detalhe: SÓ DE TOALHA!

–Ah... Para de reclamar – Resmungou Rick – Pelo menos você está acostumada a acordar cedo. Quanto a mim...

–TEM MEDO DE RATO! Não, PATO! – Gritou Arthur entrando na Sala, fazendo todos arregalarem os olhos – Que foi?

–O que você tá fazendo aqui? – Perguntou Anna.

–Ué – Disse Arthur – Preparando vocês para o... DIA MUNDIAL PARA FICAR ACORDADO E SUJO!

–Mas eu já tomei banho! – Exclamou incrédula, Lary.

–Então vai pra Sala do Isolamento!

Um homem com o rosto coberto por uma máscara vermelha-sangue entrou e agarrou Lary que gritou:

–MAS EU AINDA TO DE TOALHA!

E o grito dela some, aos poucos, quando ela vai desaparecendo no horizonte...

–Enfim! – Arthur exclamou – todos para a Praça Olimpiano em... – Ele olhou para o pulso, sem relógio – 10 minutos... começando... AGORA!

E o caos se espalhou.

Praça Olimpiana 05h08min

–FINALMENTE! – Arthur exclamou sorrindo.

Todos se encontravam ali, suando, menos...

–CHEGUEI! – Exclamou Rick.

Arthur olhou para o pulso, dessa vez com relógio.

–Que pena – Ele disse – Por um minuto...

O chão aos pés de Richard se abrindo, o fazendo cair.

–Então... – Todos estavam com os olhos arregalados – Vamos começar... Já tomaram Café?

–Não – disse Laureane – Por quê?

–Por que... Vocês vão tomar agora ué.

Todos gritaram de Alegria.

–Mas... Terá uma competição... De quem toma/come mais rápido! VÃO!

E todos saíram correndo.

Refeitório 05h10min

–Caramba dessa vez ele se superou. – Comentou Anna, suando.

–Que nada – Disse Arthur sorrindo – Vamos começar.

Todos se sentaram ao redor da mesa. Arthur apertou um botão e xícaras de café, quentes, apareceram.

–Vai começar em... 3... 2... 1... e... JÁ!

Todos seguraram as xícaras e tomaram rápido.

19 de Janeiro

TV Heferro

–Como vão? Tão bem? Eu to. E vocês? – Pergunta Arthur.

–Eu não – Entra uma garota pequena, com cabelos loiros, olhos azuis, vestida um pequeno vestido vermelho-sangue.

–Como assim não? – Pergunta Arthur.

–Ué meu ursinho Pooh sumiu. – Os olhos da garota marejam – BUAAAAAAAHHHHHHHH EU QUERO MEU URSINHO!!!!

–Calma ai, menininha... Qual é o seu nome?

Snif! Annabeth Chase...

–O QUE????

–ANNABETH CHASE PO! SOU FILHA DE ATENA TÁ???? E QUERO MEU UR SINHO POOH! BBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

–Ferrou Arthur – Diz Thiago.

–Vish...

Continua...

No Próximo Capitulo:

–O que houve com você Annabeth?

–Sei lá.

–CORRAM!

–SOCORRO! UM COALA!

–Cara... Arthur por que??? POR QUE???

–Isso é incrível...

– TE ODEIO!

–E o vencedor é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano no Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.