Looking in the Mirror escrita por Mari the Wolf


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Demorei muito né? Bom,mas eu voltei!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463133/chapter/6

Beyond POV

Eu entrei na casa e ela era simples. Ela tinha 2 andares,e quando se entra na casa a sala fica ao lado e uma escada colada com a parede de madeira. E tinha um pequeno corredor que levava para a cozinha.Minha mãe veio correndo,com uma cara assustada.

Sheiko:Rue? O que faz aqui?

Beyond:eu voltei ué! Vou ficar por aqui,por um tempo.

Koroishi: Sheiko? Quem é?

Sheiko:an...É o Rue.

Koroishi: o Rue?-disse vindo descendo da escada.

Beyond:sim,eu!

Koroishi:o que faz aqui garoto?

Beyond:vim ficar aqui com você e com a mamãe.

Sheiko:por quanto tempo?

Beyond:não sei ainda. Vou beber água. Com licença.

Fui na cozinha e peguei o copo d'água. Bebi e coloquei o copo dentro da pia. Tinha uma faca em cima da pia. Parecia afiada,e ela era grande. Por que não? Assim posso ficar com a casa só para mim. Peguei ela e coloquei no bolso de trás da calça. Voltei para a sala e meu pai e a minha mãe conversavam.

Beyond:tudo bem?

Sheiko:ah,sim.

Beyond:okay. Mamãe,posso falar com você em particular? Lá em cima.

Sheiko:ah! Claro! Eu e ela fomos em direção da escada.

Chegando lá em cima,eu a levei para o quarto. Esperei ela entrar e fechei a porta e a tranquei. Fui chegando perto dela e ela estava virada de costas. Quando ela ia se virar,com a faca,peguei a faca e cortei a garganta dela. Ela caiu no chão e o sangue começou a se espalhar pelo chão de madeira.

Fui para o andar de baixo e meu pai estava encostado na parede e com as costas um pouco a mostra. Eu cheguei silenciosamente e enfiei a faca no peito dele. Ele caiu no chão mas ainda estava vivo e acabei de matar ele com um corte na garganta também.

Peguei os corpos e os coloquei no jardim e ateei fogo neles. Quando acabou de queimar,juntei as cinzas e joguei fora.

Eu vou ficar na casa até eu completar meu objetivo. Tenho que pensar bem no que eu vou fazer para chamar a atenção de L. Vamos ver o que vai acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto,mas eu tô meio sem criatividade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking in the Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.